21 de mar. de 2014

DR. LAIR RIBEIRO - OZÔNIO TRATA 236 ENFERMIDADES SEM REMÉDIOS

Posted by Liberte Sua Mente on sexta-feira, 21 Março, 2014






O Dr. Lair Ribeiro torna púplico a verdade sobre a camada de ozônio. Prescisamos conhecer sobre a matéria para não sermos enganados pela falsa ciência tradicional.

O Dr. Lair Ribeiro é entrevistado no Programa Viva Mais. Aí ele dá dicas de saúde. Dicas estas que seu médico particular não vai lhe falar.
Nutrólogo e cardiologista, mas acima de tudo, competente, honesto, perseverante e sinsero. Não ensina a cura pelas drogas farmacêuticas, ensina a cura pelos alimentos naturais, seguindo o grande filósofo Hipócrates, conhecido como o antigo pai da medicina dos tempos do Velho Testamento.
Dou-lhe este título pelo seus méritos pessoais de alto conhecimento sobre nutrição, pela sua bravura de rasgar os mitos e tradições do uso de certos alimentos, sobre a arte de curar, pelo seu empenho em longos anos de estudos, e coragem em falar as verdades que o público precisa ouvir com respeito a cura de suas enfermidades.


VÍDEOS:

Purificador de água Gelada e Natural com gás Ozônio. 
Sistema de Ozonizador, eficiente sistema germicida, bactericida, e sendo usado pela medicina na cura de câncer, aids, e tratamento com obesidade;
Sistema de purificação com eficiência bacteriológica aprovado pelo INMETRO e com o PH Alcalino, mais segurança e beneficio para sua saúde!
O único no Brasil com reservatório de 2L de aço inox pressurizado, sendo assim uma maior segurança e maior rapidez para esfriar a água e economizando energia;
Exclusivo sistema de retro lavagem, permitindo uma vida útil maior do elemento filtrante;
Termostato com escala de 1 ao 7, dando maior flexibilidade na temperatura da água;
Sistema de resfriamento por compreensor Hermético, sendo assim uma vida útil muito maior e com baixo consumo de energia.

Make by Liberte Sua Mente

Um comentário:

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...