15 de mar. de 2014

ARREBATAMENTO OU UMA REALIDADE OCULTA POR DETRÁS DESSE "RAPTO" DE CUNHO RELIGIOSO

Posted by Liberte Sua Mente on sabado, 15 Março, 2014

Uma das maiores mentiras de todos os tempos....


Existe essa ideia falaciosa do tal "arrebatamento" ou irá ser uma ação holograma premeditada mundialmente, onde a tecnocracia com supremacia irão causar o pânico e o caos generalizado? Onde infelizmente os mesmos irão acreditar na historinha da carochinha do filme "deixados para trás"....em que o fanatismo religioso trouxe a ilusão "milagrosamente" nas mentes dos incautos como uma verdade absoluta, acreditando se que uma promessa que já passou mais de 2 mil anos irá se cumprir em um determinado grupinho (exclusivismo).....mas fica aqui uma pergunta....."com que base se apoiam nessa informação?? Será que já não está na hora de rever alguns ludibriosos conceitos em que o mesmo não tem realidade em si mesmo...?? E que isso é pura invenção humana a impor uma falsa esperança de ordem mitológica? Onde infelizmente a realidade dos acontecimentos irão ser mal interpretadas e reforçadas pelos mestres do engano!

Saiam desse sonambulismo dessas promessas vazias e carregadas de entorpecentes, onde quem vende o que não existe, são os que tem uma "confiabilidade" extrema por conta das "ovelhinhas" distraídas enredadas em contos de fadas!


Então o que existe?? Uma projeção visual muito bem arquitetada a levar bilhões a uma realidade que se faz presente, mas ainda predatoriamente desapercebida.....saiba porquê....    

Vídeos:

O falso arrebatamento, a última cartada iluminati.

O QUE É O PROJETO BLUE BEAM? SAIBA SOBRE O FALSO ARREBATAMENTO

Make by Liberte Sua Mente

2 comentários:

  1. MEU AMIGO ESTAMOS EM UM MUNDO INJUSTO QUE POR CAUSA DA INGNORANCIA DOS HUMANOS QUE NÃO QUEREM ABRIR OS OLHOS MUITOS IRÃO SER EXTERMINADOS POR SER NERCIOS E NÃO ACEITAR OS FATOS

    ResponderExcluir
  2. Sim....Luciana Lima.....infelizmente a ideia do gênio da lâmpada ou da fada madrinha, ficou muito enraizada na humanidade, tudo q em um passado bem distante era, verdade, hoje tem sido apresentado como mito, e o mito realidade....como por exemplo o mito do arrebatamento!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...