21 de fev. de 2014

VOCÊ SE PERGUNTOU DE ONDE VEM SUA ENXAQUECA?




Talvez você seja uma das muitas pessoas que já passaram por uma infinidade de exames, buscando por uma resposta a essa pergunta. Exames de sangue, eletroencefalogramas, mapeamentos cerebrais, tomografias, ressonâncias magnéticas, líquor, testes de alergias, raios-X dos seios da face... a lista é ao mesmo tempo grande e desanimadora, pois não importa a quantidade de exames - nenhum deles, por mais sofisticado que seja, é capaz de apontar claramente a causa das dores de cabeça e demais sintomas da enxaqueca.
Por que será isso?
Simples: porque a enxaqueca compreende uma série de desequilíbrios químicos no nosso cérebro, os quais não são detectáveis por nenhum exame. Tais desequilíbrios simplesmente se traduzem nos sintomas da enxaqueca.

E qual a causa desses desequilíbrios químicos?

Embora a medicina ainda não possua uma resposta exata para essa pergunta, a ciência de ponta já demonstrou que existe uma relação entre os nossos hábitos cotidianos - nosso dia-a-dia - e os níveis de uma série de substâncias cerebrais, que uma vez em desequilíbrio, são capazes de provocar o caos na nossa vida - inclusive os sintomas da enxaqueca.

O livro Enxaqueca - Só Tem Quem Quer desvenda essa relação!

Neste livro, você descobrirá, através de uma leitura envolvente, como seus hábitos e estilo de vida possuem o incrível poder de influenciar a química cerebral, e até a produção de hormônios, capazes de mudar seu destino e sua história de vida para melhor. Muito melhor!

Neste vídeo, o próprio Dr. Alexandre Feldman explica a importância deste Livro. Se você não assistiu no início desta página, assista agora!

VÍDEO:


Você compreenderá porque 'só remédios' não bastam!

A dor de cabeça da enxaqueca tem sido tratada unicamente com remédios, os quais possuem efeito imediatista e paliativo. Em outras palavras, não atuam na causa, mas sim no sintoma. Já as mudanças - para melhor - de estilo de vida, descritas neste livro, são capazes de atuar, de dentro para fora, sobre a mesma química cerebral que se encontra envolvida na causa da enxaqueca.

Você e seu médico - uma pareceria ideal... Mas cada um possui a sua parte no tratamento.

Experimente algo que você nunca tentou: enquanto seu médico faz a parte dele (minimizar seus sintomas), você faz a sua parte: modifica seu sono, sua alimentação, seu equilíbrio hormonal, seu condicionamento físico, sua mente como um todo. O livro Enxaqueca - Só Tem Quem Quer traz um roteiro detalhado sobre como e porque realizar essas mudanças com sucesso.

Quase 20 anos de experiência, em 300 páginas!


Saiba mais sobre Consuiltas com Dr. FeldmanO Dr. Alexandre Feldman resumiu, neste livro, toda a sua experiência pessoal, a partir do tratamento de milhares de pacientes portadores de enxaqueca em seu consultório. Se você está esperando que este livro seja 'apenas mais um livro sobre enxaqueca', daqueles em que o autor quase não emite suas próprias opiniões, então você terá uma agradável surpresa. No livro Enxaqueca - Só Tem Quem Quer, o Dr. Alexandre Feldman conversa abertamente e dá sempre sua opinião pessoal sobre os assuntos tratados.
Complemente sua leitura com as informações do site Enxaqueca.com.br.

Este site pode ser uma fonte muito útil de informações e dicas para todo mundo - mas com certeza, as milhares de pessoas que lerem o livro Enxaqueca - Só Tem Quem Quer estão aproveitando este site muito mais! Os artigos daqui, atualizados constantemente, complementam as valiosas informações contidas no livro. É muito bom quando se pode ler um livro, e depois ir ao site do autor, e até interagir no Blog.

Se você está à busca de uma ação mais abrangente, que envolve o seu empenho pessoal, então leia este livro e descubra quanto sua vida pode mudar para melhor.

http://www.enxaqueca.com.br/site_dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...