7 de fev de 2014

PORQUE O SEXO DURANTE MILÊNIOS FOI DEMONIZADO E DERIVANDO O MESMO COMO "PECADO"?



A sexualidade é a grande luta da Igreja. Sexualidade deve ser um tabu, suja e apenas usado para fazer filhos. Devemos sentir-nos culpados de amar, de se divertir, de sentir prazer, de ser feliz? PORQUÊ?? 
PORQUE fazer amor abre os chakras. E abrindo os chakras FACILITA a ascensão da Kundalini. KUNDALINI DÁ PODERES E COMPREENSÃO DE TUDO.

OM SANTIM


VAMOS DAR SAÚDE A NOSSA LIBERDADE

Sexo é poder....TIROU ESSE MESMO PODER INERENTE AO SER HUMANO, SEJA NO HOMEM OU NA MULHER, OS MESMOS SE TORNAM DOENTES E PASSIVAMENTE ESCRAVOS DOS ALGOZES DESSE MESMO PODER QUE DEVERIA ESTÁ EM LIBERDADE DE POSSE A SI MESMOS, MAS INFELIZMENTE POR NASCER CONDICIONADOS A UM MUNDO QUE EXERCE A PUNHO DE FERRO SOBRE AS PESSOAS, AS MESMAS PREFEREM PERDER ESSE PODER NATURAL QUE NADA MAIS É QUE UMA "BIOELETRICIDADE" QUE SE LIBERA NO ÍNTIMO DO EXERCÍCIO SEXUAL, MAS QUANDO ESSE MESMO PODER É TROCADO EM FUNÇÃO DA COAÇÃO PELO MEDO, VIOLENTAMENTE AS PESSOAS VIVEM SEXUALMENTE FIEL A ESSA DOENTIA PROGRAMAÇÃO A BASE DE DOGMAS MORALISTAS, COM EFEITO O ESTRAGO É INEVITÁVEL EM TODOS OS NÍVEIS DO SER. POR ESSA RAZÃO QUE VEMOS TANTAS PESSOAS INSATISFEITAS E EXTREMAMENTE VAZIAS, CARREGADAS DE TABUS E PRECONCEITOS, E QUANDO O SEXO É TRATADO NOCIVAMENTE DESSA MANEIRA, ESSA MESMA PODEROSA 'ENERGIA' SE VOLTA CONTRA A MESMA, ONDE TODO SEU INTERIOR SERÁ "DINAMITADA", CAUSANDO SÉRIOS IMPLOSÕES DE PROBLEMAS DE ORDEM PATOLÓGICAS ONDE NA SUA MAIORIA DEIXANDO GRANDES SEQUELAS OU DANOS IRREVERSÍVEIS! 

RETOMEM ESSE MESMO 'PODER' EXERCENDO EM LIBERDADE EM SI MESMOS, E NUNCA PARA SERVIR A BASE DE REGRAS IMPOSTAS E MANIATADAS, POR NADA E NINGUÉM. O SEXO EXISTE PARA BENEFICIAR DENTRO DE UMA PRÓPRIA AUTONOMIA ABSOLUTAMENTE EM SEU FAVOR NA TOTALIDADE DE TUDO QUE O SEXO PODE OFERECER TENDO COMO OBJETIVO EM ATENDER TODAS AS ÁREAS: (PSICOLÓGICA, BIOLÓGICA, FÍSICA E TRANSCENDENTAL), OU SEJA, O SEXO CONSCIENTE PRATICADO SEM TABUS OU REGRAS, INEVITAVELMENTE TODO O SEU SER É ATENDIDO E INTRINSECAMENTE SUPRIDA, GERANDO ASSIM UMA PODEROSA 'ATMOSFERA' ENERGÉTICA CURATIVA E EVOLUTIVA, ABRANGENDO NÍVEIS INIMAGINÁVEIS. 
POR ESSA RAZÃO QUE A RELIGIÃO DURANTE TODA A SUA EXISTÊNCIA DETEVE A HUMANIDADE DESSA CONSCIÊNCIA (PODER), PORQUE A MESMA TEM A PLENA CONSCIÊNCIA DE QUE O SEXO EXERCIDO ATÉ O ÁPICE DESSE PODER A HUMANIDADE ATINGIRIA ATÉ NÍVEIS DIMENSIONAIS, A PRIORE DESABROCHANDO O SEU PRÓPRIO UNIVERSO INTERIOR, DESCONHECIDO PELA IGNORÂNCIA E REPRESSÃO RELIGIOSA E CULTURAL.
MAS QUANDO ISSO TUDO QUE EU DISSE É MAL COMPREENDIDO, EU DIGO QUE É EM FUNÇÃO DE UMA MENTE OMISSA E PASSIVA AO EXTERNO IMPIEDOSO CONTROLE, ONDE TODOS SÃO ENREDADOS TENDO COMO BASE ESSA DOENTIA CULTURA OCIDENTAL QUE VIVEMOS, SEMPRE SERÁ BARRADO COM OS EQUÍVOCOS DO MORALISMO RELIGIOSO EM PARCERIA COM A SOCIEDADE PERDIDA E CAÓTICA, SENDO QUE OS MESMOS COVARDEMENTE É QUE TEM SUPRIMIDO ESSE PODER E CONCOMITANTEMENTE DISSIPANDO A CONSCIÊNCIA COMO FUMAÇA, PARA QUE TODOS SE TRANSFORMASSEM EM PREDADORES CONSUMISTAS DE SEUS BILIONÁRIOS PRODUTOS ERÓTICOS E PORNOGRÁFICOS E TUDO QUE ESTÁ RELACIONADO A ARTIGOS DE CARÁTER ADULTO. 

Obs.: VALE LEMBRAR DE UMA COISA TAMBÉM....JÁ PARARAM PARA PENSAR DO POR QUE EXISTEM TANTAS FARMÁCIAS OU DROGARIAS?? PENSE!!!

E O QUE ACONTECE QUANDO O SEXO É SUPERFICIALIZADO?? É SIMPLES....TRAZEM RESULTADOS ARTIFICIAIS E DOENTIAS, OU SEJA, AS PESSOAS QUE VIVEM A MERCÊ DESSA CULTURA OCIDENTALISTA PRAGMÁTICA, SE "MASTURBAM" COM A ESSÊNCIA DO SEXO E PRATICAM CORPO A CORPO O RESTO DAQUILO QUE AS PESSOAS APRENDERAM A CHAMAR DE "AMOR" OU "SEXO". 
SE NADA FOR FEITO PARA SAÍREM DESSA CONCEITUOSA PRISÃO, LAMENTO EM DIZER QUE ...SERÃO ETERNAMENTE ESCRAVOS DE UMA MENTALIDADE DESGOVERNADAS E PARANOICA...SENDO ASSIM NUNCA SERÃO REALIZADOS COMO HOMENS E MULHERES

QUERO TRATAR EM ESPECIAL RAPIDAMENTE COM AS MULHERES AQUI....AS MULHERES DENTRO DESSA INSANA E VIOLENTA REPRESSÃO SÃO AS QUE MAIS SOFREM COM TUDO ISSO QUE VEM ACONTECENDO DURANTE ERAS....PORQUE AS MESMAS TEM QUE VIVEREM COMO "PRINCESINHAS" DA TIRANIA RELIGIOSA E SOCIAL, ONDE AS MESMAS SOFREM AUTOFLAGELO POR TER QUE REPRIMIR CONSTANTEMENTE OS SEUS ÍNTIMOS DESEJOS SEXUAIS POR CONTA DE NÃO SEREM TAXADAS DISSO OU DAQUILO....E PORQUÊ DISSO TUDO?? PORQUE VIVEMOS EM UMA POBREZA CULTURAL MISERÁVEL E EXTREMAMENTE PRIMITIVA!
EU FIZ UMA PESQUISA SOBRE O QUE DE FATO AS MULHERES GOSTARIA DE VIVER SEXUALMENTE...AS RECLAMAÇÕES SEMPRE FORAM AS MESMAS PRATICAMENTE....AS MULHERES SE SENTIAM FRUSTADAS E TERRIVELMENTE TRANSTORNADAS E PERDIDAS, TENTANDO DRIBLAR DE TODAS AS FORMAS PARA TENTAR AMENIZAR A INSATISFAÇÃO E A DOR DE NÃO SE REALIZAREM COMPLETAMENTE COMO MULHER.
NENHUMA MULHER QUER VIVER COMO "PRINCESINHA", MAS SIM, COMO SER HUMANO E SE REALIZAR PROFUNDAMENTE COMO MULHER TAMBÉM, QUE COMO SER HUMANO TEM AS SUAS INTRÍNSECAS IMPULSOS SEXUAIS A SEREM ATENDIDAS NA SUA TOTALIDADE, MAS INFELIZMENTE A MULHER É VISTA E DADA COMO NÃO PODER GOSTAR ARDENTEMENTE DE SEXO A SUA SENSUALIDADE É DETURPADA COMO SENDO UMA MERETRIZ, VADIA, DEPRAVADA E ETC... E ISSO NÃO É VERDADE, ISSO É INERENTE A SUA PRÓPRIA NATUREZA. AS MULHERES QUE OBSERVEI NESSA PESQUISA, TODAS FORAM UNÂNIMES EM QUERER VIVER UMA VIDA SEXUAL DE FORMA LIVRES E CONSCIENTES, EM PODER SE SATISFAZER E REALIZAR-SE DE TODAS AS SUAS FANTASIAS SEXUAIS QUE FAZEM PARTE DO ÂMAGO SEXUAL NATURAL DA MULHER. 
SE NOTA QUE A MULHER QUE VIVE UMA VIDA DE "PRINCESINHA" (APARÊNCIA) É VIVER UMA VIDA DE AGONIA, DOR E ESCRAVA DE UMA PERPÉTUA INSATISFAÇÃO E POR FIM...LEVANDO UMA VIDA SEXUAL DE FORMA BEM PATÉTICA, POR VIVER MAIS EM FUNÇÃO DOS PARADIGMAS EQUIVOCADAS COMO MODELO OU FORMA DE VIDA, DO QUE VIVER A SUA INERENTE AUTONOMIA EM REALIZAR TODOS OS SEUS DESEJOS SEM INTERFERÊNCIAS DE NADA E NINGUÉM! 

BOM....A ESCOLHA É SUA....QUER CONTINUAR A VIVER DOENTE E IMPIEDOSAMENTE REPRIMIDA COMO "PRINCESINHA" OU A RESGATAR SE COMO MULHER DE DIREITO DADO PERFEITAMENTE PELA NATUREZA?
VOCÊ TEM A OBRIGATORIEDADE DE PRESTAÇÃO DE CONTAS SEXUALMENTE A "TERCEIROS" OU VOCÊ TEM UM COMPROMISSO DE SATISFAÇÃO PLENA SEXUAL CONSIGO MESMA? DOIS CAMINHOS E UMA ESCOLHA!!!!

NÃO FAÇAM SEXO DOGMATICAMENTE, PORQUE ISSO É INTEIRAMENTE DESTRUTIVO PARA AMBOS SEXOS, PORQUE ISSO CONTAMINA A RELAÇÃO, ONDE O SEXO FICA COMO "RESTO DO FUNDO DO TAXO", COM EFEITO LEVANDO A ROTINA E A PROIBITIVIDADE DAS PARTES DO CORPO DE AMBOS...ISSO É EXTREMAMENTE NOCIVO A SAÚDE SEXUAL. RENUNCIAM O QUANTO ANTES E RADICALMENTE DESSA POBRE MENTALIDADE SEXUAL!

SEXO NÃO VEM COM MANUAL DE INSTRUÇÕES, PORQUE O MESMO É PERFEITO EM CONDUZIR AMBOS NO QUE DESEJAM PARA SE REALIZAREM COMPLETAMENTE....NESSA HORA A ENTREGA DEVERÁ SER TOTAL, OU SEJA, DESFRUTE AO MÁXIMO DE SUA PARCEIRA OU PARCEIRO, SEM INTERVENÇÃO DE PENSAMENTOS TOLOS E PRECONCEITUOSOS E ATITUDES EM LIMITAR O ACESSO TOTAL AO ATO SEXUAL. 

Quando o sexo é tratado como "pecado" se perde o realismo belo e maravilho do que é sexo no seu real propósito. A ideia do pecado é puramente um mito fruto da imaginação religiosa intimidatória para que as pessoas se recusem a exercer por medo do lendário "Diabo" esse poder como se fosse demoníaco e sem valor algum a não ser para procriarem como animais,...sem esse poder a ignomínia e escravidão é inevitável.

DA MINHA PARTE FINALIZO DIZENDO...."NÃO SE NEGUE A AMAR E SER AMADA....A VIDA É MUITO CURTA...AME INTENSAMENTE ENQUANTO PODE!"
  • "SEXO SEM CONSCIÊNCIA É SEXO INEVITAVELMENTE DESTRUTIVO!"
  • "A MENTE HARMONIZADA SOB REGÊNCIA DA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA É SEXO FELIZ E COM INTEIREZA DE SATISFAÇÃO TOTAL!"
  • AME O SEXO E NUNCA NA IDEIA DE USÁ-LO PARA FINS CONTRÁRIOS....A IDEIA É EM TRATAR AO REAL PROPÓSITO.
  • MULHERES SEJAM FELIZES E LIVRES COMO PÁSSAROS PARA VIVEREM E  AMAREM SEM OS PERCALÇOS DO IMPERIALISMO MACHISTA, CUJO OS HOMENS VIVEM NUM PRECONCEITO ANCESTRAL, EM ACHAR QUE AS MESMAS SÃO INFERIORES OU SEM VALOR, ONDE O DESEJO DA MULHER SÃO IGNORADAS OU VIOLADAS, PORQUE SEMPRE FORAM VISTA COMO OBJETOS E NÃO COMO ALMA (MULHER)
  • O MEDO INIBI OS ANSEIOS E DESEJOS A SEREM CONTEMPLADOS E VIVENCIADOS NA ESSÊNCIA.
  • NINGUÉM ESTÁ AQUI PARA VIVER COMO PARASITAS, MAS SIM, PARA EVOLUIRMOS, OU SEJA, LEVANTAR VÔO, SEM ISSO A MEDIOCRIDADE DE VIDA SERÁ A SUA SENTENÇA.     

Obrigado a todos por ter tido a paciência de ler tudo que aqui foi escrito em prol de uma melhor qualidade de vida dentro do assunto em questão!
Lembrando que o intuito aqui não é de obrigação a nada, mas sim, na minha sinceridade de coração...foi e é apenas em trazer a consciência e nunca na impositiva. 
(Liberte Sua Mente)

SEXO 

Perguntaram a Osho: Por que o sexo é um assunto que deixa as pessoas tão pouco à vontade? Por que ele é um tabu?
Simplesmente porque as pessoas, há séculos, têm uma vida sexual reprimida. Elas aprenderam, com os profetas, messias e salvadores de todas as religiões, que sexo é pecado.
No meu entender, o sexo é a nossa única energia, é energia vital. O que você faz com ela só depende de você. Ela pode vir a ser pecado como também pode ser o ponto culminante de sua consciência. Tudo depende de como você usa essa energia.
Existiu um tempo em que não fazíamos nem idéia de como usar a eletricidade. Ela sempre existiu - na forma de raios e relâmpagos -, chegando inclusive a matar pessoas, mas hoje ela está à nossa disposição. Faz tudo o que queremos que ela faça.
O sexo é bioeletricidade. A questão é como usá-la. E o primeiro princípio é não condenar essa energia. No momento em que condenamos alguma coisa, já não podemos mais usá-la.
O sexo precisa ser aceito como uma coisa normal e natural da vida - assim como o sono, a fome e tudo mais.

Osho, em "Sexo: Em Busca da Plenitude"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...