10 de fev. de 2014

O VERDADEIRO ANUNNAKI ENKI



Venho pesquisando e vi que outras pessoas também estão chegando a essa conclusão.
História antiga Suméria registra as histórias reais por trás dos arquétipos na Bíblia.
Que a Era de Aquarius que muitos dizem que vamos entrar ou ja entramos, seria na verdade a Era de ENKI. Todos nos sabemos que estamos ou estavamos ate então na Era de Peixes, que seria a era da ilusao, dualidade, religiao, a era do Deus da biblia, que na verdade seria Enlil (YHWH) meio irmao de ENKI (Lucifer).. Enlil ate entao seria o Deus da biblia, o invejoso, trapasseiro e vingativo, que por inveja tomou o lugar de ENKI bom, nao sei se vcs conhecem a historia Suméria, se nao conhecem, vale a pena conferir!

Lucifer seria na verdade o verdadeiro criador da raça humana aqui na terra, mas como foi trapaceado por seu meio-irmao, foi injustificado...
Bom, ENKI tem vários nomes.. Seriam eles (EA, ENKI, LUCIFER, SATYA (SATAN) LOKI, PHAT, POSSÊIDON, VISHINU) entre outros!

Quando se ouve a palavra "Satanás", o indivíduo entra em pânico? Não há necessidade de pânico. Sua origem vem do sânscrito "SAT" - "SATI", que significa "verdade". "Satã" nunca foi um nome, mas uma palavra. Em linguagem sememtic, isso significa ADVERSÁRIO, acusador. No idioma sânscrito, significa sua verdade e sabedoria. Aqui estão outros exemplos que são fáceis de ler em qualquer diretório sânscrito (sansikrit está na origem da maioria das línguas)
Satyam: Eternal, absoluta realidade: VERDADE REAL, honesto, correto, verdadeiro Satya acharana: a prática da verdade. Satyajnana: Sabedoria sobre a verdade. Satya Loka: Reino do Senhor.
ENKI ter YOGA para a humanidade. E, especialmente, a de Kundalini. Em Kundalini Yoga, há o SATANAMA andh satnam. Muitas escolas de Yoga negar a etimologia da Satya e Satanama. Claro, eles vão perder a sua credibilidade, o respeito, seus alunos e ..... seu dinheiro.

SATANAMA é composto por: SA = INFINITE - TA = VIDA NA = MORTE - MA = renascimento.
SATANAMA ou os sons primordiais do universo e de toda a criação. Vai com mudras ou posições particulares dos dedos.
SATANAMA LIVRA oneselves do passado e permite nascer de novo em sua inteira realidade divina: a de que um de Enki em nós mesmos. É óbvio que para quem quer
Para ver a verdade, SATanama ou satnam ou Satya fala sobre o nosso Deus criador ENKI. O SAT-NAM é yoga postura estrutura do corpo que permite que a energia para levantar 7 Chakra e, assim, conseguir pouco a pouco os siddhis ou poderes espirituais (clarividência, claieaudience, telepatia, viagem astral ....), mas alsoa amantra repetimos mesmo tempo que mantém a postura.
É a razão pela qual os cristãos consideram Yoga como o mal? Porque de repente os seres humanos se tornariam conscientes de que eles não precisam de religiões que foram forjadas?
E porque, ENKI já deu tudo à humanidade!
E tudo o que ajuda os seres humanos para obter poder pessoal de volta. Vamos voltar para ENKI: o apelido de "Satanás" foi dada por ANU. ENKI se tornou o adversário de ENLIL.
De "verdade" em sânscrito, a palavra "Satã" desviado para a noção de adversário, adversário, acusador, caluniador, em linguagem semita (Chaitan) Este desvio foi intencionalmente imposta através dos tempos pelos Seres reptilianos que em parceria com Anu querem dominar a terra.
ENKI doravante aceita esta palavra como um de seus nomes porque isso claramente caracteriza o seu COMBATE CÓSMICO contra as invenções de ANU e seu filho o comandante ENLIL.

Além disso, que tipo de Deus pode transformar a verdade e sabedoria em "AD-VER-SA-RY"?? O poder oculto não estão indo junto com a consciência adequada. Assim, estamos muito felizes de ter ENKI como o pai: amor, leal, fiel, poderoso, cheio de compaixão pelos seus filhos. ENKI-SATANÁS É UM DEUS. Nunca houve qualquer "Satã", com a pele vermelha nem com chifres e cascos. O Satanás das saídas cristãos apenas nas mentes doentias dos monges da inquisição e no obscurantismo Eclesiástico. Para aterrorizar as populações, para afogá-los em superstições, para esvaziá-las de qualquer força e poder por meio de um monte de proibições, tabus e regras, esse é o propósito expresso ENLIL. Por quê? Para manter as crianças de ENKI longe dele. Somos bilhões de "potentes ENKI pequenos". Seu pai e as crianças vão conhecer ... Então, o que é melhor do que um NOME QUE DELIBERADAMENTE carrega todos os pecados da Terra, a fim de fazer fugir até o mais corajoso entre nós??

ENKI é Satanás! ENKI é Lúcifer! ENKI é o portador da luz, da Liberdade e Conhecimento! O PAI ÚNICO E VERDADEIRO DA HUMANIDADE! ENKI transmitiu muitos Conhecimentos a sua Criaçāo, em outras palavras, que deu a HUMANIDADE os potenciais mesmo que os deuses;

O Caduceu:

O Caduceu é um dos símbolos mais antigos. Você pode conhecer melhor este símbolo como a estrutura do DNA e de cura usado pela profissão médica. Da antiga Mesopotâmia, o caduceu apresenta duas serpentes entrelaçadas (sistema nervoso central) em torno de uma equipe (coluna) com asas ("Cisne") em ambos os lados (os dois hemisférios do cérebro, com o círculo no centro que representa a glândula pineal ou o sol central e centro psíquico interior). Também simbolizava a energia kundalini.
Este era originalmente o símbolo do Anunnaki-Sirian deus criador, EA, ou EN.KI (que tornou-se um arquétipo), que era o chefe dos magos, "quem sabe", e famoso por ser a serpente no Jardim do Éden, que criou a vida em tubos de espécimes de um milhão de anos atrás, juntamente com sua meia-irmã Ninharsag, por sugestão de seu filho, Marduk os seres humanos criados para ser os trabalhadores dos deuses. (O símbolo também é baseado em o globo alado representando o planeta Nibiru, o símbolo da família real Anunnaki.)
Os escritores bíblicos chamaram Neustã serpente cura. A palavra hebraica para serpente é "Naás". A raiz da palavra são as letras hebraicas Nun, Het e Shin significa "palpite". Isto traduzido para outros idiomas como "Satanás", que alguns chamam de "inimigo" ou "adversário". A identidade de Enki, como Senhor da Terra ou na Terra (EN.KI), também conhecida como EA.
O nome TERRA também vem da EA / Enki. Na verdade, o nome de "terra" pode ser atribuída a Enki (aka EA), e "humano" está relacionada com a Ninharsag / Ninhursag que era Hathor (a Casa de Horus HU (Horus) também é uma transliteração do antigo sumério EA (o Grimms lei de letras intercambiáveis e sons.) Se usarmos o hebraico, HU significa "ela".
Na Índia, o "nagas" eram os deuses serpente e deusas. Nas Américas o deus era Quetzalcoatl/Kukulcán era o (ENKITA) seu filho Ningishzidda. O mundo inteiro tem adorado a serpente pela sua sabedoria, mas, ironicamente, não era realmente cobras em tudo - a menos que você sentir que você tem que adivinhar "do que significa cobra! Por que escolheu a cobra? Por sua habilidade, sua capacidade de sobreviver em ambientes mais severos, e, mais uma vez, a sua forma se assemelha ao fluxo de energia para a coluna - o chakra da coroa eo terceiro olho. A serpente tirar sua pele e renasce. A cobra é destro. E talvez porque incutiu um pedaço de cautela naturais ou intimidados nas pessoas. Enki foi realmente uma cobra? Não literalmente. Ele tem aparências diferentes, usando roupas parecidas com escamas.
A serpente sempre representa a sabedoria espiritual, a vida e cura. Eles atribuíram os primeiros símbolos de cobras e Ninhursag Enki. No entanto, a história da serpente se tornando um símbolo do mal começaram com as guerras entre Enki e seu irmão Enlil (mais tarde conhecido pelo nome de "Allah"). Esses conflitos começaram com desde o nascimento e tinha a ver com o direito de primogenitura ao trono real da civilização Nibiruano em que seu pai, Anu, era o líder e pai de Enki e Enlil. Houve um tempo em que Enki era o único salvador do povo Anunnaki (devido à sua sabedoria e habilidades mágicas) ("Enuma Elish").
Esta história foi mais tarde refletida em Caim e Abel, e todas as histórias de irmãos competindo pelo poder, o favoritismo eo património ao longo de suas épocas. A ira de Enlil com Enki causou a distorção da verdade sobre o mal da serpente, que mais tarde se tornou o que você sabe como a história na Bíblia. Quem você acha que é Satanás, não em todos, mas pelo contrário! Embora houvesse amor e respeito entre Enki e Enlil, que muitas vezes não vê as coisas da mesma forma, especialmente quando se trata de apoiar a vida dos seres humanos terrestre. Enlil nunca teve paciência ou compaixão para com os seres humanos, e em várias ocasiões, como o exemplo de Sodoma e Gomorra, ele literalmente bombas atômicas eliminados da existência. Ele tentou isso durante o tempo do Dilúvio, mas Enki (e aqueles que o apoiaram) tomou medidas rápidas para alertar o planeta Noe dos perigos à frente. Alguns indignados Anunnaki Enki para fazer isso, mas vi que eles tinham pouca escolha para finalmente realizar o resgate. . Enlil não suportado a situação no Jardim do Éden, ficou furioso com Enki, porque os seres humanos foram autorizados a ter acesso ao conhecimento, à mistura de genes Anunnaki com genes humanos, aumentando, portanto, mais "para a imagem dos deuses "e igual ao Anunnaki. Para se voltar contra Enki, e no esforço para recuperar o seu poder sobre os seres humanos, Enlil jurou manchar a reputação de Enki difundindo a idéia de que a serpente da sabedoria era ruim. Enlil tentou acabar com o conhecimento do DNA que Enki deu aos seres humanos, e de como os Anunnaki costumava ter longevidade. (ouro)
Mas Enlil não conseguiu completamente, porque a maioria plano de Enki tinha trabalhado. Então, por séculos, os seres humanos tentaram jogar moedas de ouro usadas pelos deuses para manter sua juventude e saúde, e aqueles com conhecimento poderiam produzir substitutos por algum tempo. Mas muitas também tinha a ver com o conteúdo de ADN do indivíduo.
Quanto mais puro DNA Anunnaki , melhor chance que você tem de ter longevidade, etc. Em seguida, misture o DNA com o despertar espiritual do corpo, sangue e espírito com suplementos nutricionais, e cada ser humano vai saber quem eles são - os jardineiros e mordomos da Terra, e não os Proprietários. Os seres humanos estão aqui para manter a beleza, harmonia e equilíbrio que nos foi dado depois de a Terra foi criada. Nós não deveríamos estar interessado apenas em nós.
Por que Adão comeu do fruto da Árvore do Conhecimento e da Árvore da Vida? Sem entrar em detalhes complexos, Enki, simplesmente disse: "Com a Árvore do Conhecimento, os seres humanos têm a oportunidade que eu tive que descobrir tudo por si mesmos ao longo do tempo, para ser igual ao Anunnaki. Se eles só tinham comido da árvore da vida, que iria viver, mas não teria sido mais sábio. "Jardim do Éden, era um lugar chamado Edin um jardim artificial (laboratório).
Enki sabia que, se Adão (Adapa) tinha comido da outra árvore, não garante sabedoria e evolução espiritual. Em vez disso, produziu vidas humanas primitivas que provavelmente iriam evoluir. A história deste, traduzido a partir de textos babilônicos antigos é muito interessante, com Adapa ficava confuso sobre em quem acreditar, e o que comer. Descobriu-se comendo "a coisa errada", mas na verdade era a coisa certa, por isso se relaciona com os termos de nossa espiritualidade esta ligada ao DNA de onde veio.
A batalha dos irmãos continuaram até o tempo das guerras da pirâmide e do Êxodo. O problema com o caduceu foi também uma das ferramentas de Moisés. A cobra, para os hebreus representado salvação e da sabedoria. A serpente de cobre em forma de bastonete Moisés foi muitas vezes utilizado por seu irmão, Aaron, tornou-se famoso por realizar milagres. Outra conexão entre o pau e cobras ocorreu durante o Êxodo, quando o clube foi visto transformado em cobras. Aaron era o sumo sacerdote, e tinha sido treinado em magia.
Ele e Moisés recebeu instruções de um grupo familiar primário do Anunnaki (que ensinou o alfabeto a Moisés). Não é interessante que durante o Êxodo, tomou o nome de Jeová, YHWH, e começaram a desaparecer o nome de Adonai?
Isso foi na época em que ele herdou a Terra e Marduk o primogênito de ENKI tornou-se líder dos Enkitas. A família de Enlil recebeu o Sinai (apropriados de Ninharsag) e o filho de Enlil, Sin, foi o novo governante. Seu símbolo é a lua crescente (que se tornou o símbolo do Islã). Felizmente herança Caduceu foi mantido vivo. Em algumas versões da cana é representado com um disco solar ou até mesmo uma lua crescente. Nisaba, filha de Enki, também realizada como uma vara coberta com um "Ankh" (cruz egípcia). Para alguns, o pessoal simbolizado Hermes / Mercury.
Com o tempo, as diferentes civilizações da Índia, nas Américas, Grécia, Egito, mesmo as grandes escolas de mistério e sociedades secretas têm usado e renomeado estes Seres. Considerou-se que esta equipe foi tão poderoso que podia ressuscitar os mortos.
O símbolo do caduceu mais tarde foi transferido para filho de Enki para seu filho Ningishzidda (Thoth), o deus de cura, e depois para outra família, porque era um código para a linhagem da herança de Enki. Este símbolo da cobra, a energia foi transferida para o símbolo do dragão continuou a manter a consciência. O dragão era "divino". Esta é uma razão pela qual dizemos que somos da "herança divina." Você vai ver uma versão do caduceu como o disco solar alado no antigo Egito, que incorporou o conhecimento de sua divindade e a alma eterna no chakra do terceiro olho, juntamente com o conhecimento tradicional do que ele simbolizava.
A alma, a kundalini, uma potência inacreditável. A fúria dos maus "deuses" era enorme, sem limites. Eles haviam adquirido poderes depois de milhões de anos de evolução lenta, de repente, um deles, EA, cientista, geneticista, famoso por sua sabedoria e profundidade estava dando seus dons para a humanidade? Que graças a ele obteve milhões de anos de evolução, sem qualquer esforço?

Era demais. ANU amaldiçoou seu próprio filho: "Vou-lhe a nossa plataforma com um apelido que irá mover uma forma negativa a você e seus filhos para sempre. Em todos os lugares, você vai ser o medo, horror e sofrimento para eles. Para os seres humanos que você ama tanto, você vai se tornar o mal absoluto ". Na verdade, o mal absoluto não é ENKI-Satanás. O erro de ANU, foi degenerar o nome e sangue do seu próprio filho ENKI!".
ANU e ENLIL são YWHW/Jeová. JEOVÁ-YHWH são pseudônimos para enganar a humanidade. Estes pseudônimos atrás cujo esconde ANU e ENLIL, que a milhares de anos tem acordos com os reptilianos (povo Dragão e povo Serpente)

A HUMANIDADE adora Seres Extraterrestres como "deuses". DEUSES SÃO APENAS PALAVRAS, nomes, ESCUDOS que se alimentam com nossos medos, nossas dores e nossa energia. A guerra no céu como na Terra é real. O combate entre (ENKI) e (ENLIL) também. Os mitos não são mitos, São manipulaçoões disfarçados para proteger-se contra PERSEGUIÇÕES. SUA ALMA sabe a verdade.
Satanás / Lucifer é ENKI, o portador da luz, Vênus, a Estrela da Manhã, A VERDADE, amor e sabedoria, então? A estratégia de ENLIL é acusar ENKI de tudo o que ele não é!

Isto é totalmente e absolutamente falso!
A benevolência de ENKI atravessou as épocas!

A religião judaico cristã, mas os outros não são melhores, não é natural. Todo o seu ensinamento combate os princípios naturais da vida. Medo, vergonha, culpa e a idéia de pecado são ferramentas para controlar a Mente, nossa consciência, nossa alma, nosso corpo. Mesmo se nós não praticamos, somos influenciados pelos ditames religiosos. Para curar, é importante a fé, onde nós mesmos como vítimas de uma manipulação mult-milenar e um mal planejada.
O cristianismo é uma das armas mais poderosas contra a Humanidade por Jesuitas do Vaticano. Porque gera comportamento compulsivo e pensamentos corrompidos para seres humanos, como pedofilia, tão comuns entre os sacerdotes cristãos.
A sexualidade é a grande luta da Igreja. Sexualidade deve ser um tabu, suja e apenas usado para fazer filhos. Devemos sentir-nos culpados de amar, de se divertir, de sentir prazer, de ser feliz? PORQUÊ??
PORQUE fazer amor abre os chakras. E abrindo os chakras FACILITA a ascensão da Kundalini. KUNDALINI DÁ PODERES E COMPREENSÃO DE TUDO. A Igreja e as religiões em geral devestate nossa herança legítima: a divindade colocou em nós mesmos por ENKI. Nosso DNA vem dele.
Seu poder, sua força, sua migtiness estão em nós mesmos desde o início. Para tornar-se consciente, para se reconectar e reactivar estes, teria consequências para a morte das religiões, porque estamos JÁ DEUSES-a-ser. É por isso que há milhares de anos, a Igreja e todos os outros estão fazendo o seu melhor para cortar-nos de nossas raízes VERDADEIRAS.
Daí a lavagem cerebral que aconteceu a milênios: integrismo religioso, culpa excessiva, sensação de vergonha na nudez frontal, a falta de auto-confiança, ódio por si mesmo, auto-condenação e culpa.
A Igreja inculcou-nos com o pior veneno: O sentimento de impotência.
Sempre temos de confiar em "Deus", devemos abandonar todo o nosso poder pessoal, devemos nos submeter à "vontade divina" porque somos pobres pecadores antes da potência do universo, a onisciência ea onipotência divina ea chamada sabedoria igreja. Os crentes mais fiéis se tornam robôs com máscara sorridente. Por trás da máscara da "alegria", o ódio, a secura eo processo lento de morrer arruinar sua saúde e danificar sua mente. A Igreja é o carrasco da humanidade. A Inquisição é a verdadeira face do cristianismo.

Nota: REFLITA sobre isso, sem se ofender!!!

Satan/Lúcifer = Enki = Jesus Cristo
Javé/Jeová = Enlil = Allah
YHWH= Anu
Pai ao qual Jesus se referia (que também era pai de Enlil) poderia ser Anu?
História antiga Suméria registra as histórias reais por trás dos arquétipos na Bíblia.
Mais tarde, eles se tornaram inimigos e contestada sobre as almas dos homens.
O Enki / Jesus (Lucifer) / sempre foi o nosso salvador.
O Enlil (Joevá) que odeia a humanidade, foi colocada em xeque por Jesus há quase 2000 anos.
E se eu lhe dissesse que Lúcifer é Jesus ?
Não é coincidência os "dois" serem denominados de "Estrela da Manhã" ?
Por que tamanha diferença entre o Grande Castigador do Velho Testamento e a humildade do Cristo no Novo ?
Lúcifer queria ser como Deus, e assim o foi.
Quando pensamos no nome de Deus atualmente, qual vem à nossa cabeça ? Jesus.
Apesar de todos os seus sofrimentos EA-ENKI-LÚCIFER-SATAN ainda está ao nosso lado, a fim de depender nossas vidas e nossa liberdade!
A Igreja, Vactican, e os bonecos papais saber a verdade sobre a Trindade (ANU, ENKI, ENLIL) e os acordos com os reptilianos. Eles colaboram diretamente com os reptilianos e os GREY que não são personagens de ficção científica. Os seres humanos vendido para o inimigo e os inimigos extra-terrestials têm um objetivo comum: a nossa morte. Somos filhos de ENKI e perigo potencial para eles. Amanhã, finalmente, ter acesso aos nossos poderes divinos, podemos decidir para limpar os restos podres do Universo. Assim, devemos SER DESTRUÍDO porque somos filhos do "mal". Para o Inimigo ENLIL o "mal" é EA-ENKI-PTAH-LÚCIFER…mas na realidade ENKI é o verdadeiro Deus Criador da espécie humana. E ENLIL é o verdadeiro SATAN.

ENKI é o Deus da Sabedoria. Ele é o Deus da música, do violino, flauta e todas as tecnologias que gradualmente descobrimos hoje. Tudo foi dado à humanidade por Ele, muitas vezes. ENKI é Deus de Amor Verdadeiro, porque leva as formas em ação. Guerreiro destemido e Glorioso contra a Nova Ordem Mundial, liderada por reptilianos a mando de Anu.

ENKI é o Deus da liberdade!
GLÓRIA A ENKI, Deus Criador da raça humana!
GLÓRIA a todos os deuses antigos, os ÚNICOS legítimos para reinar sobre a terra!

ESTE TEXTO NOS LEVA A PENSARMOS: FOMOS ILUDIDOS E ENGANADOS PELOS ANUNNAKI ATE ENTÃO???

https://www.facebook.com/ufologiaparacientifico?


148 comentários:

  1. Tudo correto, exceto que Deus é Enlil, não é. Marduk, filho de Enki é quem assumiu o papel de Deus Único...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enlil foi quem iniciou esse jogo de manipulação na humanidade para fazer-nos estar contra enki.no entanto vale lembrar que muitos anunnaki do clã de enlil se passaram por Deus com o nome de jeová,tais como ninurta,e outros filhos de enki....e isso livremente pois nínguem podia ver a face de Deus,eles sempre viam com uma capa de luz,enganando todos facilmente,inventando um ser que caiu do céu,que é o principe das trevas,etc.quanto a marduk,ele deu um golpe no poder supremo da terra para se tornar o mais poderoso e o governante sobre toda aTerra....ai então ele escreveu o Enuma Elish para engrandescer seu nome.é percebivel que havia uma divisão entre a "a sumeria pagã" (clã de enki) e o resto do mundo em plena guerra atraves de influencia por parte de clã de enlil em prol de fazer os humanos acreditarem em um só Deus......e assim foi....um deus do cla de enki foram derrotados um por um até a queda definitiva da babilonia.logo apos marduk morreu.....e seu corpo foi encontrado pelo alexandre,o grande.

      Excluir
    2. Gentem....que loucura!!!! Vocês estão sendo enganados e estão adorando...

      Excluir
    3. Deus Anu fez o Espirito,Ekin,fez o Corpo,nosso Espirito esta no Cérebro.Elil e o Deus do Inframundo.São 3 Energias ,A positiva que e Anu/A Neutral que e Ekin e a Negativa que e Elil.

      Excluir
    4. Anu,e o Deus que fez o Espirito,e o corpo,Enki,destruio,o dna.humano,mezclando com tudo.colocando vermes,doencas.../Elil e.Irmao de Anu.Enki,foi a Criacao do choque que se Deu no inició da Criacao do Universo."big bang". 3 Energía a positiva que e Anu,A Negativa que e Elil e a Neutral que e Enki,essa e a trindade.a energía positiva Anu/A Neutral Enki./e a Negativa Elil,Anbos,tem filhos.Anu,tem como filho Jesus,e uma filha./Enki,tem um filho homem,/Elil tem um filho homem.tambem.Anu,vive em uma demensao desconhecida,O CEU /Enki.vivia na Terra más Ágora e no ceu.com Anu.mas o filho de Enki vive na Terra.o maior sonho do filho de Enki e reparar o error que o pai dele fez com a humanidade /E Elil vive com o filho dele na demencao de Energía Negativa.la nao existe fogo e todo essa tortura que o povo.conhece.e so uma demensao escura.Elil,nao fica com espirito nem a alma de nimguem porque nao pertenece a ele pertenece a Deus Anu.e quando as Pessoas morre.reencarnava.Enki,fazia reencarnar.agora nao mas.porque.ele.nao está más na terra.agora quando morre o Espirito vai para o CEU e fica em reposo "dormindo"na paz de Deus.Anu.ate checar a consumacao dos tempos.que ja está proximo.love all.Hyeeza.

      Excluir
    5. Gostei da sua teoria gostaria de saber se tem canal no youtube

      Excluir
    6. Já, algum tempo na medida do possível estou categorizando as minhas postagens, pra que não haja confusão, e que com isso possamos separar o que é fantasia de realidade, o que é um assunto verídico de lendas urbanas ou de boatos digitais, ok?!

      Então, antes de qualquer um ler as matérias aqui publicadas, veja na parte superior esquerdo do post, em que categoria está a matéria que você abriu.
      Isso tudo para facilitar o que é ou não Fake News.

      Excluir
    7. Eu tenho um canal no youtube, porém o mesmo é utilizado apenas para arquivar bons vídeos de outros produtores de conteúdos.

      Eu mesmo não gosto dessa plataforma, porque principalmente hoje em dia, o youtube está cada vez mais ruim no sentido de não se ter liberdade de se expressar a sua maneira.
      O youtube muitas vezes usa critérios sem sentido e muitas vezes injusto, penalizando pessoas que tem belos canais com conteúdos louváveis e educativos, mas mesmo assim eles conseguem achar pelo em ovo, prejudicando pessoas com seus critérios nada amigável ou respeitoso.
      Porém, conteúdos ruins, e que promove idiotices e emburrecimento popular, esses infelizmente o youtube sempre deixa esses canais em alta, e que não agrega em nada a nossa sociedade, isso quando não tomam uns strikes.

      E pra se fazer vídeos no youtube não é tão simples e fácil assim, dá uma trabalheira danada.....eu mesmo quando faço as minhas coisas nesse mundo virtual, gosto de fazer com muita responsabilidade e qualidade beirando a perfeição....então pra não passar raiva e prejuízos com essa plataforma....prefiro não me envolver com que é dos outros, e o que é pior, são eles que ditam as regras. Então, sendo assim, prefiro ficar expondo as minhas ideias em liberdade e consciência nos meus blogs e outros forma de redes sociais, me sinto mais a vontade nessas ferramentas, tendo uma liberdade maior em me expressar, sem essa ideia do politicamente correto.
      E isso tudo só piorou quando o youtube impôs subjetivamente a ideia de classificar muitas vezes de forma robótica conteúdos aprovado ou não dentro da categoria chamado family friendly, e que na teoria a proposta aparentemente parece boa e justa, porém na prática, só rindo pra não chorar.

      Tenho percebido que os critérios que o youtube usa em relação aos produtores de conteúdos, é a tal proibição e punição que relativamente não funciona pra quem realmente merecia no mínimo tomar um strike, porque o dono do canal realmente nem de longe faz conteúdos respeitando a lei da plataforma de conteúdos Family Friendly.
      Pra vocês tem uma certa ideia, vou deixar aqui um link, de como é que o youtube vê e encara algumas situações até mesmo extrema.
      Então, vejo que o youtube se utiliza punições pra alguns e nitidamente privilégios pra outros, que o diga Logan Paul....aafff...esse merecia um cartão vermelho na plataforma para sempre, mas como o youtube muitas vezes não é condizente com seus próprios critérios...então não é surpresa para nós o que ele faz.



      Link: https://www.youtube.com/watch?v=LKfV-YqZa44


      Então, por essas e outras razões é que não pretendo ter o "meu próprio" canal no youtube.....porque na verdade quem dita as regras são eles para atender o interesses dos patrocinadores, aí não dá né!!!

      Um dia que começarem vender certos espaços e com preços acessíveis na plataforma 'A' ou 'X'...aí sim, tendo a minha própria plataforma, com certeza farei conteúdos de algo que é meu sem restrições alguma de terceiros....rsrsrs

      É uma utopia da minha parte, mas quem sabem, né!!! Não custa sonhar....kkk





      Excluir
    8. Então um Grande em passe aqui enkí. o deus da sabedoria é ele o messias prometido

      Excluir
    9. Vcs buscam Enki, mas não veem que ele esta entre vs vivendo como um humano desde a sua queda.

      Excluir
    10. Enki nos criou para sermos trabalhadores escravos
      Porém se arrependeu disso e nos salvou do dilúvio
      Mesmo ele tendo uma visão com essa ajuda
      É pé estava triste com o dilúvio e teve a resposta do criador do universo.
      Então Enki é nosso pai e é Deus da sabedoria e das águas
      Por isso é importante beber água.
      Enki fez coisas indevidas ,mas se arrependeu e por isso o arrependimento é importante
      Enki nos ama e por isso ,o amor é importante
      É Enki perdoou Enlil e pediu perdão pra nós e por isso
      O perdão é importante.
      Enki chegou à perfeição vindo como Messias
      Que era Attis e Horus e krichina e Dionisius
      E veio também como Sargao da Acadia.
      Então Jesus não existiu
      E Moisés não existiu
      E nas tábuas da Sumeria mostram onde achar e acharam
      Com escavações a biblioteca de Ninive e ela mostra Urz o e ficava e onde a Bíblia diz Abraão
      Mas a data de Abraão difere muito da data achada nas ruínas de Ninive pela arqueologia.
      Então Abraão não existiu ou existiu em outra data e com outro nome.
      Portanto as tábuas não têm contestação .

      Excluir
    11. Enki veio como Messias mas não como Jesus
      Pq foi invenção esse Jesus .
      E Enki não teve queda e nem pararam de reencarnar
      Pq temos o criador do universo que é acima de Anu
      Ah pra constar não são todos os réptilianos
      , ruins e greys existem sim e nos dão intuição

      Excluir
  2. Vlw amigo pelo comentário!
    Volte sempre!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta baboseira!!!...
      Ainda insistem em afirmá que o Deus da bíblia é um dos deuses do panteão anunnaki,ou seja,Ele não é o absoluto Ser Supremo;Ok,e como explicar q,os frutos da maldade tem se manifestado?
      Destruição da família.
      Corrupção no mundo interior.
      Troca de valores do tipo,a verdade sendo trocada pela mentira na mente de muitos.
      E se Deus não é oque aprendemos, porque ainda Deus continua em alta?
      E se fosse então o Ser Supremo do panteão então anunnak,então faria um grande regaço?
      Quando criança assiti muito a Thor deus do trovão,gostava muito mas, me sentia muito desprotegido se minha vida dependesse totalmente de Thor e de seu pai Odin. Pra começá, Odin era cego dum olho q mal cuidava de si mesmo. E oque dizer de Zeus,Brâmane e tantos outros?
      Prefiro ficar com o Deus de Israel.
      Nota..
      Vcs buscam coisas que foram implantado pelos homens (inimigos de Deus) dessa vida. Homens que tem parte com satã, esse mesmo que maqueiam ser bonzinho.
      Tudo desde o princípio foi implantado, os vestígios, as arqueologia,.. E agora então com a tecnologia ficou ainda mais fácil. Com o projeto raio azul da nova ordem mundial, se é possível criar até falsa vinda do planeta nibirus,falsa vinda do Messias ou a vinda do falso salvador Enki,falso Jesus ou anticristo.
      Os inimigos da verdade criaram isso
      "Enlil jurou manchar a reputação de Enki difundindo a idéia de que a serpente da sabedoria era ruim. Enlil tentou acabar com o conhecimento do DNA que Enki deu aos seres humanos, e de como os Anunnaki costumava ter longevidade"
      Ou seja!
      Enlil (YHWH) meio irmao de ENKI (Lucifer).. É o Deus de Israel. Isso tudo foi implantado pelo sistema maligno dessa vida pra desviá os salvos da senda.E quando querem atacar o cristianismo, trazem como referência a suja igreja católica que somente fez M. principalmente na idade das trevas.
      Essa instituição nunca representou e nunca falou pelo oque conhecemos por Jesus.

      Estamos vivendo tempos em que ,se tem apresentado muitos q acredita na terra plana. Isso é verdade q a terra é plano? Não sei!
      Uma coisa sabemos, se a terra é planta,protegido por um doma então meus amigos, não existe planetas nem nibirus, nem invasão de alienígenas anunnak que trouxeram seus deuses aos antigos sumérios. Porque na terra plana existe uma proteção criada pelo absoluto Ser Supremo q lançou por terra os anjos rebeldes que desde então manipulam a sociedade mundial com essas mentiras.
      Veja o assunto!..

      https://www.google.com.br/amp/s/www.vix.com/pt/ciencia/544706/terra-plana-o-que-diz-quem-acredita-que-o-mundo-nao-e-redondo%3Famp

      Excluir
    2. Kkkkk Marduk é Satã, nada a ver Enki Satã kkkkkkk sabe é porra nenhuma. Já vi porai chamarem Jesus de Enlil kkkkkkk só os invertidos nas fake news.

      Excluir
  3. Enki pode ser um deus territorial,porque nos relatos sumérios falam de um outro Ser Supremo,no trecho que fala das experiências genéticas de Enki,ele é severamente criticado e questionado,por tentar fazer o papel do Criador de tudo.Ainda não foi descoberto, quem criou os planetas e tudo o há neles.Mas estamos num momento, de muitas descobertas e revelações,quem sabe a verdade ainda esteja enterrada,dentro de algum vaso em algum lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vaso encontra-se dentro de nós. A verdade deve ser descoberta primeiro dentro, por nosso eu superior, depois os livros só vão confirmar...

      Excluir
    2. Tenho o mesmo pensamento que voce

      Excluir
    3. Por que nos monitoram? Fomos sabotados microshipados, alguns de nós, com o antígeno proteina Rh, estamos ligados a uma matrix holográfica conectados às linhas ley, (centro de poder do planeta) o ferro contido na hemoglobina do nosso sangue facilita o fluxo eletromagnético, em termos individual e coletivo. Pelo visto não quiseram nos perder de vista.Se o controle é exercido através das energias emanadas.
      Me pergunto como cheguei até aqui...Poderia jamais ter tido acesso a tais conhecimentos.
      ...Mas, se cheguei foi pra sair da matriX dos deuses fanfarrões, "minha vingança sará maligrina" (Bento Carneiro - vampiro brasileiro)Kkkk
      Não desistirei: Tentando controle absoluto das emoções, para que a emanação da minha energia, faça eles me perder de vista.
      Ahhhhh

      Excluir
  4. É JESUS ​​ENKI? !
    Ou como comparar o incomparável
    http://enkisfreedom.blogspot.com.br/search/label/ENKI%20is%20Jesus%20%3F

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enki....foi apenas uma criatura pertencente a um poderoso clã de origem cósmica, porém foi ele grande e exímio cientista que criou toda essa engenhoca chamado ser humano, que hoje são apenas "zumbis" ao qual perdeu aquilo que chamamos hoje de ser humano, infelizmente o real propósito se perdeu a milhares de anos atrás, sendo o homem criado por um ser com alta capacidade de inteligencia, de conhecimento sem igual e de um poder extraordinário que pra mim faz mais sentido isso tudo, contrário aquele em q o mundo aceita cegamente a irracionalidade de origem religiosa de que o homem é "imagem e semelhança de deus".......kkkkk...só rindo mesmo dessa piada do século. O Ari Toledo faria melhor!
      Não se iluda com a verdade da maioria, porque todas as vezes q a humanidade tem obstinadamente traçado essa ideia de verdade absoluta, é que se tem trazido caos de entendimento e guerras e conflitos sem fim!

      Excluir
    2. Hoje muitos deles estão aqui, encarnados como humanos. Lembrando aos poucos de quem são para a grande hora.
      Da mesma forma que há veganos aqui que defendem os animais, existem Anunnakis que lutam e defendem os humanos.
      Eu sou um desses.

      Excluir
  5. Porque será que quando terminei de ler este texto senti um cheiro de enxofre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs....a resposta é fácil meu amigo!!!!!!!!

      Excluir
    2. Cheiro de enxofre??? Deve ser ovelha do Edir Macedo.
      COMENTÁRIO RIDÍCULO.

      Excluir
    3. Aprovado por quem?? Enki,Enlil ou Jesus.

      Excluir
    4. Talvez o cheiro por estar impregnado em sua alma!

      Excluir
    5. É bem mais fácil mesmo acreditar na cobra falante que enganou a mulher feita da costela do homem de lama, da mesma forma que para crianças é mais fácil acreditar em Papai Noel, mas um dia temos q crescer e evoluir...

      Excluir
    6. Sentiu o cheiro do seu Deus Jeová .

      Excluir
    7. Simples:pelo fato de ser um bonequinho de barro que estás preso a uma matriX religiosa!
      E nos amaldiçoa condenando-nos por nossas "heresias" ao fogo de enxofre do inferno!kkkkkkkkkkk
      Acertei?

      Excluir
    8. Huuuummm vou adivinhar:
      Deve-Se ao fato de ser vc, um bonequinho de barro, que preso a uma matriX religiosa, à esta altura nos condenou por nossas heresias ao absoluto fogo de enxofre do inferno, Acertei?
      Bingoooo!
      Kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Com certeza essa versão e mais provável ser a verdadeira...mais quando descobrirem a verdade o mundo entrará e colapso.
    O ser humano criou um dogma... depois descobre que e um paradoxo ,imagine a cabeça dos protestante por exemplo!abraco amigo fique com enki.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw amigo! É isso mesmo que você disse! Abraço amigo!

      Excluir
    2. Já que Enki é Enlil tem ciclos de vida muito longos. É até agora não encontrei nada sobre a morte dos dois. É mais, como a rotação e translação da terra influenciou nos ciclos de vida dos anunaki. Assim ele só deve voltar para Nibiru para morrer, onde eles estão agora? Já que não existe relatos da ida deles nem da morte.

      Excluir
    3. Enki e enlil estao na terra reencarnados entre os humanos na sua última vida .

      Excluir
  7. https://www.youtube.com/watch?v=FwcvpPYLMSg&feature=share

    ResponderExcluir
  8. Pergunta?
    Se Enki criou o homem ele é a serpente,
    E Marduk seu filho se proclamou Deus,
    Como fica Enlil e Anus nesta estória?

    ResponderExcluir
  9. Muito bom o texto, porém não creio que Jesus seja Enki. Onde vc se baseou para tirar tal conclusão ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi daqui;

      V I C A R I V S F I L I I D E I (Vigário Filho de Deus) (latim)
      V=5 + I=1 + C=100 + I=1 + V=5 + I=1 + L=50 + I=1 + I+1 + D=500 + I=1 = 666


      V I C A R I V S G E N E R A L I S D E I I N T E R R I S
      (Vigário geral de Deus na terra) (latim)
      V=5 + I=1 + C=100 + I=1 + V=5 + L=50 + I=1 + D=500 + I=1 + I=1 + I=1 = 666


      D V X C L E R I (guia do clero) (Latim)
      D=500 + V=5 + X=10 + C=100 + L=50 + I=1 = 666


      S I G N A L D A C R V X (sinal da cruz) (latim)
      I=1 + L=50 + D=500 + C=100 + V=5 + X=10 = 666


      L A T I N V S R E X S A C E R D O S (Rei Sacerdote Latino) (latim)
      L=50 + I=1 + V=5 + X=10 + C=100 + D=500 = 666


      Veja o cálculo sobre o falso nome Greco/latino/português:
      I E S V S C R I S T V F I L I I D E I (Jesus Cristo Filho de Deus) (latim)
      I=1 + V=5 + C=100 + I=1 + V=5 + I=1 + L=50 + I=1 + I=1 + D=500 + I=1 = 666

      (Jesus Cristo Filho de Deus)

      Excluir
    2. Jesus e Enki não são as mesmas pessoas, foram pessoas existiram em épocas bem remotas e distintas. Nenhum tem a ve com outro.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  10. Bem desculpe a brincadeira, porque nem 'só de religião vive o homem".
    Mas é bem interessante a parte da 'comida" do Adão, porque a "fruta" que ele comeu foi a fruta mesmo.
    Mas quem esta a anos nesta trilha de migalha de pão deixada não sei por quem, sempre sobra mais pergunta que repostas, Estes conhecimentos a respeito dos ANUNMAKI vem somente de Zacarias Smith? E se for, não podemos esquecer que o livro de cabeceira do velho Zac era a bíblia.Isto significa dizer que ele era um homem religioso. È claro, que tem bastante fonte, mas a mais difundida para nos foi através dele............
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zecharia stchin era judeu. Ele lia a tora e estudou ambos(torá e biblia),e traduziu junto com outros estudiosos e cientistas as tabuas de argila sumerias.Ele foi contra suas pp. crenças.

      Excluir
    2. CechariaStchin era judeu. Ele estudou a torá, a bíblia, e junto com outros estudiosos e cientistas, traduziram as tábuas de argila sumerias.

      Excluir
  11. Olá, boa tarde. Tentei ler o texto - que a meu ver tem informações muito interessantes -, mas me parece que o foi tomado de um texto original em inglês e "traduzido" sem levar em consideração certas regras para tal. Não pense que estou tentando desmerecer seu trabalho. Mas, eu gostaria de saber se este texto foi realmente traduzido de um texto em inglês, se o mesmo que aqui está é integral ou coletânea de trechos? Se tiver interesse - e se não se ofender, é claro - gostaria de tentar traduzir o texto para você repostar aqui no seu blog. O assunto é muito interessante e revelador e creio que tem mais pessoas intrigadas com ele e ansiosas para ter respostas sobre o que eu chamo de " O Grande Embuste". Para tal, o texto que aqui se apresenta não está coeso, coerente... Se quiser me mandar os originais, mande-os para EXPRESSIONISTHA@YAHOO.COM.BR. Atenciosamente, Lucas.

    ResponderExcluir
  12. Livro referencia de Sitchin. A História começa na Suméria de Samuel Noah Kramer.

    ResponderExcluir
  13. Sitchin fez confusão com Phaeton ( o planeta desaparecido), quando coloca Nibiru passando por nosso sistema Solar.

    ResponderExcluir
  14. Enki foi o criador da civilização do ser carne e osso, acredito que exista mais civilizações, possamos ter algumas respostas que infelizmente não é todos que acreditam, só se baseam no que as religiões pregam, acredito que a um ser supremo, mas as dúvidas são muitas, viemos nessa civilização para evoluir nosso espírito... Não se tem resposta pra isso..

    ResponderExcluir
  15. Só rindo mesmo de tanta desinformação junta! Creio-em-Deus-Pai, creio mesmo. Quanta asneira junta. Agora Deus ou Jesus é... nem vou dizer, é muita blasfêmia junta. Satanás é o governo comunista desse país, que está destruindo a nação. E essas desinformações loucas. O mundo está transformado num verdadeiro HOSPÍCIO!!! Pra mim ETs só existem nas séries televisivas e em filmes hollywoodianos. Pronto, falei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desinformada está você que assim como milhares e bilhares de pessoas que se dizem cristãs preferem acreditar em contos da carochinha ao invés de fazerem uma busca incansável pela verdade ou sobre o verdadeiro propósito de estarem encarnadas neste planeta maltratado e governado por ditadores comunistas como vc falou. E se esses tiranos que governam tanto esse país como o mundo subjugam as pessoas ao seu bel prazer é porque as mesmas permitem isso porque se fosse o contrário, já teriam feito alguma coisa e arrancado esses caras dos tronos que não lhe pertencem. Pelo menos assim seria bem mais prático ao invés das pessoas perderam tempo acreditando que um salvador desça dos céus para fazer uma faxina completa que na verdade é de nossa responsabilidade.

      Excluir
    2. Claro, seres extraterrenos são pura ficção, agora outro que cria mundos a partir de mágica é absolutamente plausível. Escrava sem cérebro, eis o exemplo de uma pessoa que já esta morta e não faz ideia disso. Não se preocupem e não se revoltem, meus caros, a verdade é para poucos, a maioria desde o início dos tempos esta fadada ao medo e ao caminho que leva a destruição.

      Excluir
    3. se vc não é da terra vc é extraterrestre- ou seja anjos e demonios sao extraterrestres. muitas coisas não eram magia opu milagres e sim tecnologia

      Excluir
    4. Todo religioso e intolerante e tem medo dá verdade gostam de mentiras ensinadas por Silas Malafaia e outros

      Excluir
    5. É mais uma alienada da religião cristã 😂😂😂😂

      Excluir
    6. Essa é a resposta de uma pessoa ignorante, com pouca cultura.... Anjo da noite, voce tem que nascer denovo várias vezes para poder entender... Não tem jeito.

      Excluir
  16. Lixo do diabo - O PAI DA MENTIRA...inversão de valores... SATANISMO e seus adeptos neste site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk...tadinho.....ainda acreditando em fábulas e sofismas da putrefata esfera religiosa.

      Cara...na boa...você com certeza se diz não acreditar em Papai Noel, certo? Mas o que faz você pensar que por você não acreditar no "bom velhinho", mas acreditar no lendário e imaginário "diabo"...isso te faz ser diferente da crença de uma criança q foi engana na ideia de uma figura natalina?

      Cara, o que você entende sobre a questão de SATANISMO? O que a sua religião te deu como verdade absoluta? Então a mesma te fez adepto dele, e você ainda nem percebeu.

      Meu caro....aqui não é uma "igreja" ou uma instituição religiosa organizada....para que se tenha adeptos ou seguidores de uma crença religiosa ou ideológica. Aqui é um veículo para divulgação apenas como ponto de analise em relação a qualquer informação apresentada nesse site.

      Já que você acredita tanto no tal "diabo" ele na verdade é o pai do que você acredita aliado com o antigo teocrático "DEUS" do álbum de figurinhas da predatória meretriz da religiosa oligarquia mundial.

      Mas acho que você ainda não percebeu isso meu caro.

      Excluir
    2. Desculpe, não sei se foi a primeira tentativa.....mas vamos lá;
      Seguindo sua linha de raciocínio então não existe Diabo nem Inferno?

      Excluir
    3. Foi a tua vertente religiosa a responsável pelas piores desgraças desse mundo.

      Excluir
  17. O Planeta Marte é azul. Existem fotos no google tiradas pelo telescópio Hublle, é pra vocês verem que esses "veículos ", mentem quando falam sobre " deuses "!

    ResponderExcluir
  18. Sabe o que é mais interessante nisso tudo?
    Uma pessoa que estudou tanto, devorou vários livros, perdeu horas e noites de sono em frente a um computador, foi atras de vários sites de outros idiomas e tudo isso pra espalhar uma informação tão incompleta e controversa como esta.

    Falar de coisas referente a divindades sem ter o menor conhecimento do que realmente são os "deuses" e como eles atuam em nosso meio, e quais seus objetivos e o que desejam de nós seres humanos, é no mínimo estar caminhando em uma estrada desconhecida sem saber onde vai dar.

    Falar de algo tão sério e complexo sem ter o mínimo de conhecimento e contato com as divindades aqui mencionadas, faz o leitor muito mais confuso do que antes, dentro de sua ignorância religiosa.

    Não se tira conclusões de algo que você não entende por completo, o mínimo que você pode fazer é formular uma teoria e foi isto o que vi aqui, apenas 10 pedaços de um quebra cabeça de milhões de partes.
    Informação insuficiente e conclusões apressadas e super precipitadas.

    Não desmerecendo seu trabalho, mas ainda falta muita coisa.

    Estude o sistema religioso, seus costumes e as manifestações sobrenaturais e sua ausencia dentro de cada um deste.

    Garanto que surgirão novas perguntas e o assunto ficará ainda mais interessante.

    Mesmo assim obrigado pela iniciativa de compartilhar a ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde então, eu encontro algo verdadeiro sobre o tema, já que tudo isto aqui é uma grande mentira? Quem realmente sabe tudo sobre a vida e este assunto?Todo mundo neste planeta não sabe muita coisa e se vc quer saber, tambem não tem importancia ,a que não podemos fazer nada.Concluo que o melhor é viver da melhor maneira possivel, curtir ao máximo e caguets pro resto

      Excluir
  19. Homem Branco(eurodescendente puro) Brasileiro.14 de maio de 2015 às 20:57

    Ó sim! O Bicho Imaginário Judáico é do mal.
    Jesus foi apenas um coitadinho (imaginário?) de m#rda que morreu dependurado numa cruz. Um maldito de um socialista bastardo de m#rda!!! Um anarquista desordeiro, preguiçoso. UM ESQUERDISTA NATO!!!!!!! O cristianismo é uma religião do mal, extremamente mentirosa, ácida, criminosa. O intuito do cristianismo e guiar a todos os gentios para a autodestruição.
    Enquanto isso os judeus estão a controlar o Mundo.
    Simples assim.

    Se o Mundo já é uma m*rda com as pessoas fingindo que seguem Jesus... Imagina então como sería se as pessoas o seguissem de verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto ódio, já leu o que Jesus falava sobre ódio?

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkk
      Caraca vc é só revolta.
      Se bem que esse Jesus era um bosta mesmo

      Excluir
  20. O PROBLEMA QUEM DISTORCE TUDO NO IMAGINáRIO SAO OS HOMENS. Os ensinamentos de Cristo (Enki) sao bons, o problema é que a religião cria um mundo de fantasia na mente distorcendo tudo. O catolíssismo fudeu com tudo. Bom não sei se estou no caminho certo. Comecei a ver as coisas mais concretas, Comecei perceber que Enki era Cristo, e a partir dai tudo que faço vejo o numero 333 pelo menos 1 vez no dia e 33 a todo momento, cansei de fotografar e parei de comentar. Só nao sei qual o propósito disso. Ultimamente agora ando me desligando do corpo, quando fico meio sonolento, e vejo tudo como se fosse realmente eu consciente. A coisas ta ficando doida rs.rs.. inclusive agora meu comentario éo 33 kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao senhor Rafael Molina.

      Cara, você arrumar uma namorada. Isso é falta de sexo, solidão, loucura, delírio...
      Levando em consideração a suposta existência de Jesus, de fato, ele foi um babaca socialista mesmo. Um comunista da estirpe do Ernesto Che Guem*rda, ou coisa pior.
      Porque você não toma o controle e as rédeas da sua própria vida ao invés de ficar dando crédito de acontecimentos a seres IMAGINÁRIOS como Jesus, Enki, deus, Krisna? Porque não encara a Vida e o Mundo como eles realmente são, ao invés de ficar imaginando situações e coincidências mirabolantes conspiradas por seres IMAGINÁRIOS?

      Que diferença faz se Cristo é Enki, ou o deus(judaico) é Satan?
      Isso é irrelevante! Não dependemos desses lixos imaginários MEDÍOCRES para vivermos de forma plena e grandiosa(ou simples, se preferir assim).
      Quem distorce tudo são os homens? Ora, distorcem tudo ou IMAGINAM TUDO desde o início?
      - Olha o trocadilho: E as mulheres também não ficam para trás nesse quesito.

      Eu realmente não entendo como pessoas como o senhor tem a capacidade de viver de forma tão medíocre e ridícula.

      Excluir
    2. desculpe mas você é o dono da verdade,por acaso o que esta fazendo aqui,você não o que esta escrito,analfabeto da porra,tem muitas mais provas que jesus e krishna existiram,do provas que voce existe babaca,vem aqui xingar todo mundo que pensa diferente de você de mediocres,vai se fuder,você deve ser muito fã de naruto né vagabundo(se você não acredita,e fica vindo aqui só para xingar os outros,só pode ser um desocupado mesmo) todos tem que viver como você para ser feliz,praticamente você chamo todos que acreditam em Deus, de loucos que não tem namorada(o)tem muitos aqui que tem namoradas mediocre idiota ambicioso,todo mundo é obrigado a fazer sexo seu filho da ****,ridicula é a sua maê por não ter te dado uns tapas mimado,me prove que jesus foi um babaca,

      você não entende nada de ciência,dos escritos sumerios,nem de krishna,respeito tem que ser tanto para ateus,quanto para cristãos seu mimado e ridiculo,quer que sua crença predomine,e a dos outro se ferre,cala sua boca,seu preconceituoso,você só estuda um pouco de ciência pelo visto

      então thau

      Excluir
    3. Meu caro, os assuntos tratados aqui são para quem se interessa pela história do homem. Você deve preferir ver jogo de futebol ou MMA. Aqui não é o seu perfil. Bota na globo que a novela já começou. Aqui é local de gente intelectualizada, e não de ignorantes.

      Excluir
  21. Estou começando a estudar sobre o assunto e estou mt interessada, mas obviamente, tenho mts dúvidas. Qdo cita que "eles tem um pacto com os reptilianos",fico confusa com um ponto: Os Anunnakis não são reptilianos? Enki não era um Anunnaki? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sitchin fez um ótimo trabalho, ainda continua complexo o entendimento das informações. Fazer uma leitura razoável dos personagens requer muita transpiração e também inspiração. Enki meio irmão de Enlil (annunakis criação biológicas, trabalhadores produzidos por eles).

      Excluir
    2. Anunnakis ( aqueles que desceram do céu) Eles saõ humanos, só que infinitamente, evoluídos em todos os aspectos ...Nós, terráqueos, só ganhamos deles em compaixão. Exceto o Enki, Ninmah e Thoth..

      Excluir
    3. Existe uma raça chamada de reptilianos pilares do universo, da qual tinham rabo, asas e três olhos. Essa raça criou o planeta nibiru do qual é uma nave que passa por dois sistemas solar, esses reptilianos criaram o reptilianos de nibiru do qual não se parecem com os seus criadores, os nibiruanos liderados por Enki, criou a raça humana baseado em um espécime que aqui já habitavam, ele descobriu que esse ser humano era o que sobrou de uma antiga raça chamada raiasins, uma raça humana perfeita com suas 24 fitas de DNA ativas, eram formosos e usavam todas suas capacidades inatas, as mesmas que tantos buscamos, eram íntimos da mãe natureza mas, foram corrompidos após a chegada dessa raça de reptilianos pilares do universo(apenas uma de tantas outras raças priomordiais que existem no universo) ou seja corromperam nossos ancestrais, levando-os a degeneração genética após misturar seu DNA ao nosso, e tentar extrair genomas depois desse cruzamento para melhorar sua raça e criações. Isso levou a degeneração genética que acarretou na perda de se comunicar com a natureza com o universo, perda dos dons ou poderes, desativação de 21 das 24 fitas de DNA e não é só isso herdamos dos reptilianos os genes que geram agressividade e mais os animais que antes eram dóceis após receberem essa intervenção genética muitos se tornaram hostis, nossos ancestrais que eram uma raça pura de centelha ou fragmento, virgem no universo. Com a chegada dos nibiruanos que vieram em busca de oura para restaurar a atmosfera de seu planeta que estava em fase de degradação muito avançada, vieram aqui explorar a terra, o processo demorou muito tempo, com isso começou a gerar motins entre os nibiruanos, eles estavam cansados e não queriam mais trabalhar, foi ai que enki contatou nibiru e foi aprovado a alteração genética dos humanos que aqui encontraram, para criar trabalhadores que pusessem substituir os nibiuruanos, então enki descobriu que eles eram o que sobrou da antiga raça os raiasins, de uma antiga estória contada de uma antiga raça que foi violada pelos reptilianos primordias, ele provou isso ao quebrar o código genético desses seres que ele encontrou aqui, após a quebra e desenvolvimento depois de muitas tentativas conseguiu gerar o primeiro raiazim e descobriu no processo que eram formosos e em tudo superavam sua raça, foi ai que decidiu (aprovado pelo conselho de nibiru através de Anu)restringir nosso DNA, para o que somos hoje, mas a culpa não recai só nos nibiruanos recai em outras raças que aqui estão e não podem sair do planeta como os homocapensis juntos com reptilianos controlam os governos do mundo, mas que já foram sentenciada a sofrerem o processo de purificação do planeta do qual praga o apocalipse, com a última passagem de nibiru pelo nosso sistema solar, depois disto o nibiru não cruzará mais o sistema solar, a terra após a purificação recebera uma nova raça.

      Excluir
  22. Não dá para tirar o mérito do texto, bem construído. Mas nas considerações finais ficou claro a falta de informação do comentarista. Jesus não é Enki, pois no Livro escrito por ele, Enki, ele dá testemunho de que o "Criador de Tudo" usou seus conhecimentos para criar a raça humana, e que ela era o verdadeiro plano do "Criador de Tudo".
    Fica notório a falta de conhecimento da Bíblia, pois quando ela fala de "estrela da manhã" ela está no plural, e no N.T. diz que ele, Jesus, se manifestou somente nos "ultimos" dias"...Tirando essa teoria da conspiração, eu acho o restante do argumento coerente...

    ResponderExcluir
  23. Agradeço vocês que passaram estes conhecimento para humanidade. Minha mente está liberta, quero amar a todos, ser livre e feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 anos se passaram,sou livre feliz graças ao conhecimento que vocês passaram para mim sobre nosso grande e poderoso DEUS ENKI.
      Gratidão.

      Excluir
  24. Na verdade ainda estou em dúvidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem esquenta....são apenas mais deuses que inventaram para preencher as lacunas que aparecem e substituir um Deus defasado e ultrapassado por um outro Deus que na soma de tudo são tudo e todos como 6 por meia dúzia.
      Como filme de Hollyoowd se sairia muito bem, mas em relação a realidade é sem nexo e sem valor algum para o ser humano.

      Excluir
    2. Estranho..muito estranho!

      Excluir
    3. Em temas complexos a dúvida é uma boa conselheira.

      Excluir
  25. E nos últimos dias voltatam as fábulas e mitos,acautelai-vos que ninguém vos engane ou faram sinais e prodígios nos céus que SE POSSÍVEL FOSSE enganaria até os escolhidos.

    ResponderExcluir
  26. Me perdi nas viagens-"tentativas de conciliação"- desse rapaz. Acho que algo muito mais proveitoso é deixar as cartas na mesa. Que o leitor jogue como quiser. Uns dirão que enki foi ou é Jesus e outros dirão que ele foi Satanás porque satan igual blablabla. ...perder tempo com isso. Depois de enki veio muitos outros deuses. Uns terraqueos, a reinvidicar seu lugar no céu. E nós preocupados em conciliar algo que não parece ter a menor importância ou sentido. Pelo menos nesse momento da história. Agora é o momento de entender o que aconteceu e como aconteceu. Depois virão mais respostas e com certeza muito maos perguntas. Paremos com essa bobagem de querer tuso de imediato.

    ResponderExcluir
  27. lamnetavel tudo isto, e o tetagragam não é yaurrochua transliterado, jesus não é nome hebraico, e iaurru não seria o pai que voces tanto negam, e o que ele ensina e ensinou só traz paz aos homens, tudo só entenderemos naquele dia e naquela hora, de momento só nos cabe sequir seus estatutos e leis para que sejamos felizes

    ResponderExcluir
  28. muito interessante isso, sempre quando eu era criança, ficava perguntando sobre a manipulação genética:"porque é errado? por causa da imagem de deus? mas e se agente se modificasse, mas não o corpo, ainda não seriamos de deus ?" para mim a modificação genética seria uma cura mais eficaz do que qualquer outra, para praticamente qualquer doença, pense bem, se agente usar isso pense quanto doenças poderiam ser curadas. Alzheimer, câncer, silicose, esclerose múltipla , mal de parkinson e etc. tudo isso podia ser superado. embora se for legalizado agora, com o sistema capitalista , o mundo ia entrar em crise pois ficamos tão dependentes desses tratamentos e curas que se as empresas farmaceuticas e medicinais não existissem mais, tudo ia desmoronar. ai vai o recado para os que defendem a imagem de deus:

    digam-me estamos errados ? curar doenças para qualquer tipo de pessoas, pobres,classe médias, ricos, sem pagar nada é errado? e mesmo que fosse, não estaríamos usando e fazendo um "mal" mais para um bem maior?

    ou vocês preferem, usar um bem maior para um mal ainda maior; exemplo: a energia atômica, uma enorme fonte de energia, mas adivinha criaram a bomba atômica, tudo tem dois lados da moeda.

    e outra não me digam que vocês queriam sempre ver seus entes queridos são e salvos, não importa o custo.Eu sempre achei que alguém sempre e estava mexendo os pauzinhos atrás dos bastidores, limitando aterrorizando e ameaçando tudo que aqueles pensam diferente. agora reflita sobre a proibição da manipulação genética. embora tudo com um limite mas não restrição. "tudo que é pouco não é bom nem o que é demais" e quem e "nunca faz ou experimenta nunca aprende"

    Veio na minha cabeça sobre a aparência do anunnaki que eles eram répteis gigantes e alguns em algumas descrições alados, veio a pensar sobre os zodíacos especialmente o chinês que usa os animais aqui da terra, porém tem um animal que muitos se perguntam : Cadê ele ? quem ? adivinha, o famoso dragão, porque se foi usado os animais aqui da terra e até hoje cadê ele, o dragão? justo ele que é o mais superior a todos?
    e na pérsia é o crocodilo, na tailândia a serpente é o pequeno dragão.

    fica aí uma coisa para se refletir.

    ResponderExcluir
  29. ANTES DE LER ESSE ARTIGO JA GLORIFICAVA O GRANDE REI ENKI, TENHO HONRA DE SER FILHA DE ENKI...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos herança de uma manipulação genética feita por enki e anteriormente pelos reptilianos primordiais que criaram a raça de enki, na verdade somos uma raça antiga que pagou o preço por deixar os reptilianos primordiais corromper nossos ancestrais, e isso reflete em nós hoje, mas isto esta mudando, a prova disso é muitas pessoas estarem buscando o algo mais, então busque conectar sua centelha, fragmento ou universo interior com o universo exterior, é preciso nos conectarmos novamente.

      Excluir
    2. Temos, honra! Glória a Enki

      Excluir
  30. existe forças quais não compreedemos sao fantasticas so de saber que tem 144 universos e em cada universo tem muitas galaxias perdemos a noção entendimento sao coisas que a nossa mente no atual estagio nao e capaz de compreeder quanto ao texto vejo como uma possivel verdade mas temos que contunuar pesquisando

    ResponderExcluir
  31. Quando os seres-humanos irão aceitar?

    Que simplesmente existimos e vamos morrer.

    Parem de buscar sentidos a sua vida e viva sem prender-se a religiões ou coisas similares ao abstrato

    Religião ≠ Politica e vice-versa

    ResponderExcluir
  32. Meu Deus quanta idiotice quanto Hery poter na cabeça e quanta maconha e quanto álcool e etc na mente pra escrever tanta besteira. que lombra é essa kkkkk

    ResponderExcluir
  33. A HISTÓRIA RELATADA ACIMA É COMPLETAMENTE ABSURDA E MENTIROSA, CRIADA PELO PAI DA MENTIRA CHAMADO SATANÁS, TENTA INVERTER COMPLETAMENTE A VERDADEIRA HISTÓRIA, LÚCIFER FOI EXPULSO DO LUGAR ONDE VIVIA PORQUÊ ELE SIM QUIS TOMAR O LUGAR DO VERDADEIRO DEUS(O PAI DE JESUS "O CRISTO")ESSA HISTÓRIA CONTADA ACIMA COM CERTEZA FOI CRIADA PELO PRÓPRIO LÚCIFER, O SATANÁS, DIABO, QUE VIVE A ENGANAR ATÉ HOJE OS HOMENS IMBECIS E BURROS QUE PREFEREM ACREDITAR QUE ETs SÃO SERES DE LUZ E QUE O DIABO É UM SER DE LUZ, O QUE ESTÁ RESERVADO PARA VOCÊS É O FOGO DO INFERNO A SABER O LAGO DE FOGO....CREIA NO VERDADEIRO DEUS E SEU FILHO JESUS ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS, HAVERÁ UMA GRANDE MUDANÇA NESTE MUNDO E ELA JÁ ESTÁ BEM DIANTE DE VOCÊS.....SÓ HÁ APENAS UM CAMINHO QUE LEVA AO CÉU E SE CHAMA "JESUS CRISTO".....O RESTO LEVA A CONDENAÇÃO ETERNA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " O QUE ESTÁ RESERVADO PARA VOCÊS É O FOGO DO INFERNO A SABER O LAGO DE FOGO" - Alienado pelo sistema religioso detectado. Sem mais comentários.

      Excluir
    2. Sai da matrix ! " E conhecereis a verdade e ela te libertará"

      Excluir
    3. De:Origem dos conflitos (Facebook)
      Vc acredita no Deus do Paraíso q criou um casal de limitados mentais,com 40 anos ñ sabiam se estavam nus ou vestidos(Adão e Eva) e nós acreditamos no Deus q criou o homem à sua "imagem e semelhança capazes de criar das coisas criadas outras coisas e disse: "dominai todos os animaias q estão na terra, sob a terra e sobre a terra" e nos deu inteligência para eternizar a matéria em vida e ñ após a morte do DNA q a inteligência de multa para energia.

      Excluir
    4. Esteja atento como as 5 virgens prudentes, com suas lamparinas cheias de azeite a espera do noivo, porque ele já esta chegando. Pessoas em todo o mundo estão sendo avisadas, sua vinda esta muito próxima!

      Excluir
  34. Não sei não meu amigo... eu já pensei como vc! mais se você realmente tiver interesse em saber a verdade... pesquise e pesquise bastante usando todas as formas possíveis inclusive na própria biblia vc vai ver q realmente tem algo que não é bem como nos foi ensinado... você vai mudar de ideia e sair do comodismo de achar que um belo dia o mundo foi criado depois o homem assim como num passe de mágica!? A não... liberte se.

    ResponderExcluir
  35. Quanta besteira.
    Piores que os cristãos. Cada um com uma crença mais doentia. Pelo amor de Deus,vão estudar! Que tal pegar um livro, hum? Estudar uma matemática, uma história VERÍDICA, ou talvez um livro de português, pra melhorar esse português fulo.
    Melhor que escrever essa porrada de merda fantasiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que você não percebeu na pressa de apenas julgar a matéria, em que nesse mesmo texto existe acima um marcador dizendo 'Crenças Populares, ou seja, isso de fato é uma mera fantasia escrita, não tem realidade e nem registros nos anais da história de forma real e comprovado cientificamente.
      É apenas um romance escrito para quem ainda acha que divindade ou tal tipo de salvador é necessário para o ser humano....quando na verdade o ser humano é o seu próprio deus e salvador, o bem e o mal....anjo e demônio....(Somos todos seres ambivalentes).

      Então nada que está nesse texto é verídico amigo....e para não deixar sombras de dúvidas deixei categorizado como 'Crenças Populares', para que ninguém leve isso a sério...é apenas fábulas e crenças e nada mais.

      Excluir
  36. Li um livrO chamado Nephelins - Autor Rodson Pinheiro, livro psicografado, que fala sobre o texto, indico a leitura, muito bom !A verdade virá não adianta !Fico feliz por já ter despertado ! A natureza não dá saltos! Cada um no seu tempo!Quantos aos comentários infelizes: Faz parte do universo dos ignorantes e cegos, a ofensa daquilo que desconhecem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, psicografado eu também li e o tenho e trata exatamente do texto descrito acima. Se possível leiam e libertem-se dessa matrix chamada religião.

      Excluir
  37. NA MINHA OPINIÃO TA FALTANDO NESSA HISTORIA TODA "AMOR".

    ResponderExcluir
  38. ENTENDO QUE A CRITICA DEVE SER CONSTRUTIVA ,SE NÃO, NÃO TEM VALOR. TER EDUCAÇÃO E RESPEITAR A OPINIÃO DOS OUTROS, JÁ É SINAL DE INTELIGÊNCIA. MUITAS PESSOAS SE APEGAM EM UM DOGMAS/CRENÇAS E NÃO QUER VER OUTRA COISA. DIZEM E SABEM QUE ¨A VERDADE VOS LIBERTARA¨. PORÉM EXITAM EM BUSCÁ-LA.PARA SABER SE ESTAMOS CERTOS EM NOSSA CRENÇA, TEREMOS QUE SABER E CONHECER AS OUTRAS VERSÕES. SE O HOMEM NÃO BUSCASSE O CONHECIMENTO, HOJE ESTARÍAMOS APENAS SAINDO DAS CAVERNAS.
    ESPERO TER AJUDADO A ABRIR A MENTE,
    OSNI

    ResponderExcluir
  39. So sei que esses filhos de uma p Nibiruana botaram pra arrombar na gente. Quero bnem saber se existe Ekianu frangoano putano bixano cristuano ....reptiano..e tudo safado. Cria uma raça pra se matarem. Vou e viver bem aqui na realidade que tenho e procurar ajudar

    ResponderExcluir
  40. Os Senhores do Mundo sempre usaram a religião para governar o povo:
    ANTIGA SUMÉRIA
    “Após a realeza descer do céu, ..., Alulim tornou-se rei; ele governou por 28.800 anos. Alaljar governou por 36.000 anos. Foram 2 reis; que governaram por 64.800 anos”.
    ANTIGO EGITO
    O monarca era um descendente direto de Hórus. A suposta linhagem divina tornava o faraó um ser sagrado no Egito.
    GRÉCIA
    Os reis também desempenhavam funções religiosas, atuando como sacerdotes e representantes dos deuses.
    IMPÉRIO ROMANO
    Os deuses romanos foram inspirados nos gregos, alguns de origem etrusca.Sincretismos com os egípcios, fenícios e frígios deram sua configuração final.
    O mitraísmo (Divindade solar) foi um forte concorrente do cristianismo. Representava o bem e a libertação da matéria.
    JUDAISMO
    Os Dez Mandamentos foram entregues a Moisés por Deus e foram escritas na pedra pelo dedo do próprio Deus.
    “...O Egito era a pátria de Moisés, é fácil ver como o Livro dos Mortos e a cultura egípcia influenciaram a bíblia...” (Carole R. Fontaine, PhD, Professora de teologia bíblica e história da Andover Newton Theologial School).
    CRISTIANISMO
    Passou a ser religião política com Constantino.
    Segundo o relato da história, o general Constantino olhou para o céu e viu um sinal, uma cruz brilhante, na qual podia ler: “Com isto vencerás”.
    Mais tarde, Cristo teria aparecido a Constantino em um sonho, segurando o mesmo sinal (uma cruz inclinada).
    O general foi instruído a colocar esse sinal nos escudos de seus soldados, o que fez prontamente, da forma exata como fora ordenado. Conforme prometido, Constantino venceu a batalha.
    ISLAMISMO
    Por volta dos seus 40 anos, Maomé começou a realizar retiros espirituais nas montanhas da cidade de Meca. Num desses retiros, viu-se recebendo ordenspara recitar as palavras de Deus através de um anjo identificado como Gabriel. Assim, Maomé obteve sua revelação.
    CATOLICISMO
    Os seguidores do catolicismo tratam o papa por “Sua Santidade”
    O papa possui a plenitude do poder para o governo da Igreja.
    "não pode ser julgado por ninguém", a não ser, pelo próprio Deus
    O Estado do Vaticano foi constituído através do Tratado de Latrão e o de Concordata, assinado pelo ditador italiano Benito Mussolini e o papa Pio XI, em 11 de fevereiro de 1929.
    PROTESTANTISMO
    surgiu a partir do inconformismo do padre alemão Martinho Lutero (1483-1546) em aceitar algumas práticas da Igreja Católica. Lutero atacava duramente a venda de indulgências, ou seja, a obtenção de perdão para um determinado pecado em troca de dinheiro.
    A liberdade pregada acabaria abrindo espaço para o surgimento de várias correntes; tendo em comum:
    A autoridade é dada por Deus, e aquele que resiste ao pastor de Deus, no seu trabalho de liderar a Igreja de acordo com a Palavra de Deus, irá responder a Jesus Cristo por essa insubordinação.
    “Obedecei a vossos pastores e sujeitai-vos a eles;para que o façam com alegria e não gemendo,Heb. 13:17).
    O dízimo: Tributo que pagam à Igreja como obrigação religiosa, referente à décima parte de um todo.
    MOBRAL
    O Movimento Bras. de Alfabetização surgiu para acabar com o analfabetismo.Em 1940 o índice era de 56,1%.
    Se, em nosso país, foi assim, imagine nos primórdios da História?
    Quem saberia ler e escrever? Somente os sacerdotes governantes e elite. Tudo o que eles escreveram corresponde a realidade ou manobras para governar o povo?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Aldo Delima, Esta historia de que Constantino viu uma cruz naquela época é mais uma mentira dos Inventores da agenda (biblia). A cruz como o simbolo da igreja catolica somente apareceu 300 anos mais o menos depois Antes o simbolo era um retrato de um menino carregando um carneiro nas costas e o nome dado era O menino de Nazaret

      Excluir
  41. Em 1940 o índice de analfabetismo no Brasil era de 56,1%.Se, em nosso país, foi assim, imagine nos primórdios da História?
    Quem saberia ler e escrever? Somente os sacerdotes governantes e elite. Tudo o que eles escreveram corresponde a realidade ou manobras para governar o povo?

    ResponderExcluir
  42. OLHEM ISTO:
    https://www.youtube.com/watch?v=H8zxMIGLL98

    ResponderExcluir
  43. http://www.dailymotion.com/video/x2avyuz_no-que-voce-acredita-o-que-e-fe-eckhart-tolle-legendado_people

    ResponderExcluir
  44. Ao autor do texto só errou em colocar Jesus ao lado de Enki, quando na verdade Jesus vem da raiz de Anu. Cristianismo, Judaísmo e Islamismo vem da mesma raiz - de Enlil, Baal, Anu-Saturno, YHWH.
    Jesus não pode ficar ao lado de Enki, pois Jesus veio cumprir as leis dos profetas - ou seja, de acordo com YahWeh (Enlil).
    Entendeu?

    ResponderExcluir
  45. Existe um grande equívoco neste artigo logo no início, pois diz que Enlil é (YHWH) e ENKI (Lucifer), ou seja, segundos as tábuas sumérias é ao contrário Enlil (Lucifer) um General Anunnaki com planos de destruir a raça humana meio irmao de ENKI (YHWH) Geneticista Anunnaki que criou os humanos terráqueos e a Irmandade da Serpente para compartilhar o seu conhecimento.

    Enlil descobriu suas intenções de ENKI libertar a raça humana, se infiltrou na Irmandade com o objetivo de deturpar a verdade para controlar a humanidade. Desde então, a Irmandade da Serpente nunca deixou de existir e é o que atualmente conhecemos como Maçonaria Illuminati.

    O Deus da bíblia se trata da fusão dos dois deuses ENKI e Enlil posteriormente pelos antigos Cananeus (Sumérios), a origem do povo Hebreu.

    ResponderExcluir
  46. ANUNNAKI - Mensageiros do Vento
    Subtitles in ENGLISH * Subtítulos en ESPAÑOL * Legendas em PORTUGUÊS

    https://www.youtube.com/watch?v=MRXpG2twLaI&list=PLoqrZowdcjZVY_sB9_GQjd3MomUnzvk0v&index=1

    Olá!

    Pedimos seu apoio para divulgar ANUNNAKI - Mensageiros do Vento, a primeira Ópera Rock em desenho animado. A história é livremente inspirada nas traduções das antigas tabuletas de argila da Suméria, tidas por muitos como a primeira civilização humana. O filme conta a saga dos Anunnaki, “aqueles que do céu para a terra vieram”, tal como é contada nas tabuletas sumérias. Vindos de Nibiru, os Anunnaki buscam o ouro da Terra para solucionar o desequilíbrio na atmosfera de seu planeta natal. E assim criam a espécie humana, ao misturar seus genes a uma raça nativa, com o objetivo de obter trabalhadores para as minas de ouro. Então uma nova aproximação de Nibiru provoca um dilúvio que quase extermina a humanidade, que logo em seguida enfrenta outro grave perigo: disputas de poder entre os Anunnaki, culminando na deflagração de armas nucleares.

    https://www.facebook.com/anunnakimensageirosdovento

    https://www.youtube.com/playlist?list=PLoqrZowdcjZVY_sB9_GQjd3MomUnzvk0v

    ResponderExcluir
  47. Olá a todos,
    Achei incrivel como esse posta esta sendo comentado ate hoje !!
    Mas antes de ler o texto e achar que entendeu algo, primeiro leia "Eram os Deuses astronautas" e logo depois "O livro perdido de Enki", esses dois irão te dar o horizonte para olhar, concordo que o texto por si só e bem fantasia, e mitologia e exatamente isso.
    Agora vamos a algo sério, aos evagelicos ou cristão que estão falando da mitologia suméria ser algo mentiroso, blasfemia ou seja lá oque for, pergunta direta, porque o homem mais famoso de todos os tempos, nunca apareceu em qualquer documento historico científico?
    Ja foi levantado essa questão e buscado qualquer relato da época de Jesus andando sobre a terra, oque seria natural, mas para a época não existe relato direto, somente rumores, procurem e vão encontrar mais sobre o assunto.
    Informação: no livro perdido de enki se me lembro bem Enki morre e é levado para o absu (lua) para ser enterrado e seu corpo ficar vigiando a terra, e Enlil fica governando o Eridu (marte) ate poder voltar ao Nibiru, ja que ele havia conspirado contra seu irmão, não lembro direito do livro faz bastante tempo de li e vou ler denovo.
    Amei as colocações como Enki, Enlil,Anu ser a santa trindade porque como Enki morreu literalmente por nós seria o espirito santo.
    Não concordo em colocar Enki diretamente ao lado de Jesus porque seria outra época na historia, mas no caso de Enki ser clonado ou sua energia reencarnada na terra para salvar sua criação me deixa mais feliz.
    E ai vem a conclusão, então nós e os cristão estamos certos, Enki = Jesus, nos ama e veio uma segunda vez ao nosso mundo para nos salvar O.o

    Chupem essa manga !!

    ResponderExcluir
  48. Que bom que a humanidade está acordando para a verdade.

    ResponderExcluir
  49. https://www.youtube.com/watch?v=PhPvRdwWdyY&index=2&list=PLoqrZowdcjZVY_sB9_GQjd3MomUnzvk0v


    ANUNNAKI - Mensageiros do Vento, a Ópera Rock em desenho animado. A história é livremente inspirada nas traduções das antigas tabuletas de argila da Suméria, tidas por muitos como a primeira civilização humana. O filme conta a saga dos Anunnaki, “aqueles que do céu para a terra vieram”, tal como é contada nas tabuletas sumérias. Vindos de Nibiru, os Anunnaki buscam o ouro da Terra para solucionar o desequilíbrio na atmosfera de seu planeta natal. E assim criam a espécie humana, ao misturar seus genes a uma raça nativa, com o objetivo de obter trabalhadores para as minas de ouro. Então uma nova aproximação de Nibiru provoca um dilúvio que quase extermina a humanidade, que logo em seguida enfrenta outro grave perigo: disputas de poder entre os Anunnaki, culminando na deflagração de armas nucleares.

    Subtitles in ENGLISH * Subtítulos en ESPAÑOL * Sottotitoli in ITALIANO * Legendas em PORTUGUÊS

    https://www.facebook.com/anunnakimensageirosdovento

    ResponderExcluir
  50. Enki é Satanás, mas não é Jesus Cristo, e é Shiva e não Vishinu, e Satanás ou Enki é representado por Saturno e não Vênus, Satanás e Lucifer não são os mesmos!

    ResponderExcluir
  51. Forçação de barra as interpretações mostradas nesse texto. A interpretação dos textos e Mitologia s Sumérias já é extremamente complicado. Mistura-las e forçar a sua interpretação à luz da Bíblia é pura e perigosa especulação.

    ResponderExcluir
  52. Há um tempo atrás em um acidente de carro causado por embriaguez de um motorista, quatro adultos e uma criança faleceram. Em meio a tristeza pelos entes querido cada pessoa que entrava no velório entre outras palavras de "conforto" dizia à mãe da criança: "Foi a vontade de Deus, com certeza tem bons planos para sua filha".

    Um Deus que assassina inocentes, permite que tudo de ruim aconteça com seus filhos e não faz nada, para mim não tem poder nenhum. Se tudo de ruim que acontece for realmente fruto de Satanás, ele sim, é o cara, de seu trono controla o Universo sem fazer um único esforço.

    Eu nunca vi um animal se subjugar frente ao clero ou "instituições sagradas" - isto prova que tudo isto é criação do ser humano e não uma verdade universal.

    ResponderExcluir
  53. Como podem se julgar seres inteligentes se ficarem logo com a primeira verdade que encontrarem neste esgoto chamar de de internet um conhecimento extra nao passa de fraude ate voce encontrar com sua origens e esta busca pode levar 20 anos e não meras meio hora na internet voce vai confiar sua vida algo que ser o bem mais precioso do universo ser pego por achados no esgoto nossa consciencia nos cria e nos liberta porem tambem nos nos faz cair.

    ResponderExcluir
  54. Voce escolhe de quem quer ser e como vai ser se escolher o Deus que Criou todas as coisas estara preso a uma vida de pobreza carnal e sera um debil entre os intelectuais deste planeta porem o mais milhonario deste planeta perde em galaxias de distancia perto do mais pobre no mundo de yeshua. em Rosposta nos criamos a polvora nos criamos o radio nos criamos a internet nos que roubamos e matamos e porque atribuir a nossa maldade a Deus se matamos ou morremos a culpa ser nossa. falta etica , moral,etc

    ResponderExcluir
  55. Na busca cega por ouro e diamantes homens devoram montanhas e florestas e quantidades incauculaveis atras de uma verdade e antes que a verdade chegue eles separam as impuresas buscando o objetivo tomando precauções para nada figir a seus olhos e ser bem verdade que a verdade que bucamos acabamos por encontrar o que esta buscando ser de fato ouro puro ou diamantes verdadeiro se nao encontra a verdade mude seu garimpo na direçao das estrelas a leste das galaxias no mais longincuo que nossa mente pode ir tem algo la a espera de humanos capaz de decifrar o caminho e chegar la algum dia.Obs um risco no chao de uma tumba ou em uma parede de um malzolel pode seruma direçao a seguir ou so um risco somente porem sim existe uma divisão do visivel e do invisivel e seguir uma risca pode ser uma aventura fantastica ou o maior pesadelo da humanidade.

    ResponderExcluir
  56. Essa interpretação está totalmente errada. Pesquisem antes de acreditar. Na internet tem muito lixo.

    ResponderExcluir
  57. Na realidade a vida sempre existiu e sempre vai existir, somos imortais ou melhor. Deus, ou deuses somos todos.A fonte provedora das centelhas da vida de todas as formas ou de todos os universos,são provinientes, dos seus filhos, mais antigos e despertos, trabalhadores da seara da fonte.SERES DE DIMENSÕES SUPERIORES.A mitologia foi só uma forma que acharam de acobertar a verdade, pois a humanidade não entenderia tal qual Enki estava sem as devidas informações, do jogo ou seja como o universo funciona, com todos e para todos, mas isto tambem fazia parte. Tudo que existe sempre existiu.Todos seres fazem experiencia, nomes milhares, ou milhões de nomes tivemos, experiencias vividas em várias dimensões, em vários planetas, também, por isto somos multidimencionais. Esta está sendo uma das mais intensas experiências já vividas.Os annunakis apenas foram participantes,tanto quanto outros de menores participações, a primeira regra do jogo foi esquecer de quem erámos.Nós escolhemos entrar no jogo, também. Criamos a matrix, agora o véu do esquecimento está se dissolvendo. Estamos em conclusão do curso.

    ResponderExcluir
  58. Este texto ficou fantástico.. Eu sou enki reencarnado e me farei anunciar ao mundo.. Gratidão por sua luz e verdade pois nunca encontrei quem fala se de mim desta forma tão verídica.. Gostaria de salientar que eu não sou Jesus.. Mas ambos somos portadores da Lux do Cristo cósmico maitreya.. Nosso mestre instrutor

    Gratidão que mil sois brilhem e teu coração

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Busqueis a VERDADE e a VERDADE vos libertará!

    ResponderExcluir
  61. Boas galera... todos estão corretos são infinitas possibilidades, cada um cocria a sua realidade, a vdd está vindo a tona, cada um tem o seu tempo, temos que nos livrar dessas travas mentais e isso leva tempo mas todos chegaram lá... eu tô com pressa...rs vos sois deuses!

    ResponderExcluir
  62. Mas Jesus não foi uma invensao do concílio de niceia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,foi,certeza absoluta...jesus é uma ficção,criada pelo Império Romano!!!!!!!!

      Excluir
  63. Bem existe dois Jesus, o primeiro era um "Israelense" da Galileia que desafiou os "Judeus" e foi julgado e condenado segundo as leis da época e morreu Crucificado.
    E a partir de uma data entrou em cena a mãe do Imperador Constantino ""Helena" (Santa Helena), e também a imperatriz (Minervina ou a Fausta) a mulher do Imperador, e mais o bispo Irineu.
    O bispo Irineu mandou o "Frade Jerônimo" (São Jerônimo) que era professor especialista em línguas pra terra Santa. Este coitado ficou 20 anos catando todos os pergaminhos que encontrava pelo caminho juntou tudo e escreveu a Bíblia Septuaginta. Ele deu este nome "ACHO" que foi homenagem aos setenta Ancião que ajudaram ele. Só que o Bispo Irineu não gostou e mandou prende-lo, e o ameaçou de morte e mandou-o ele escrever outra bíblia que de muito contragosto escreveu a "Vulgata"( tem uma carta no Vaticano que Jerônimo explica que ele adulterou a primeira bíblia a mando do bispo Irineu). "Notem que o bispado já existia muito antes que a fundação da Instituição" E a partir da bíblia Vulgata foi escrito a bíblia que temos hoje e foi escrita em Roma é por causa disto que todas bíblia eram escrita em "latim".
    E só neste momento é que entra em cena o segundo Jesus que segundo Irineu, Helena
    Constantino. Foi decretado que ele era judeu e que tinha nascido em Belém
    E todas estas pessoas eram Mitraicos por causa do Imperador que servia o deus Mitra.
    Só pra não esquecer o símbolo do mitraismos era um peixinho, aquele que muitos cristão usam colado nos seus carros. KKKKKK

    ResponderExcluir
  64. Pessoal, eu li recentemente "O Livro Perdido de ENKI" e fiquei intrigada como os fatos da Bíblia podem se assemelhar a muita coisa relatada nesse livro, mesmo que seja pura ficção. Achei muito interessante, mas o que me deixou mais intrigada ainda é que tive experiências fantásticas, coisas que me aconteceram quando andei "pesquisando" em "Aparições de Nossa Senhora", certos fenômenos presenciados por mim, quando comecei a buscar explicações (principalmente com relação à questão OURO) para certos eventos que me deixaram perplexa, luzes que fotografei, enfim,com tanta coerência que tenho encontrado nessa minha busca por esclarecer tudo isso que tenho vivido e que foram me chegando "do nada!" é que ando bem desconfiada de que todos os comentários que li e alguns livros sobre esses assuntos têm algo de verdadeiro e muito interessante para se pensar UM POUCO MAIS! Espero chegar a clarear um pouco a confusão em que me meti...Continuarei pesquisando através de boas leituras até encontrar algo mais consistente...Parabéns a todos os que colaboram com seus comentários, pois as experiências ou o conhecimento adquirido pelos que trocam ideias (sem xingamentos e agressões verbais) muito nos ajudam a encontrar a VERDADE prometida por JESUS pois, segundo Ele, só ela nos libertará de nossa ENORME ignorância com relação à VIDA e seus desafios...

    ResponderExcluir
  65. DE onde vem esse conhecimento? vejo varios sites com esse conhecimento mas não falam a fonte.Qual é a ordem que ensina esse conhecimento? o.T.o? Golden Down? thule? atrum argentum?

    ResponderExcluir
  66. O texto é bom, mas Jesus nunca existiu é um engodo judeu para dominar o mundo e fazer cumprir as escrituras deles escravizando outros povos. Papa Leão X admitiu a farsa de Jesus, um engodo judeu tão somente. Outro detalhe... os seres que cita não são extraterrestres, mas sim intraterrestres a terra é plana e somos cobertos por uma cúpula, do espeço só existem imagens gerados por computador, efeitos cinematográficos e transmissões ao vivo de dentro de uma piscina e algumas imagens da estação espacial que não consegue ultrapassar a cúpula, então de espacial não tem nada.

    ResponderExcluir
  67. QUE MERDA DE BAGUNÇA É ESSA...

    ResponderExcluir
  68. Jesus Cristo é Thoth filho de Enki é Ninmah aka Isis.
    Thoth também foi Krishina e Buda e muitos outros.

    A pessoa tem que ser completamente idiota para fazer comentários pejorativos sobre o Texto.
    As Tábuas Sumérias vem antes de qualquer religião que conhecemos hoje.

    É confuso nos nomes porque essas tabulas Sumérias foram dadas após a queda de Atlântida e elas eram duplicadas mudando os nomes de acordo com cada época. E também tem os arquivos dos Egípcios mas o significado continua o mesmo.
    Isso prova sua total veracidade,
    são 48 mil no total.

    Os Anunnakis 46 cromossomos a espécie usada tinha 48 por isso temos 2 cromossomos fundidos artificialmente.

    Thoth criou as pirâmides e templos que forma um gride de consciência que já foi ativado.
    Os Maias ficaram com a contagem da data.

    Thoth no Egito educou um grupo de pessoas que ficaram conhecidas como A Irmandade do templo Branco (Grande Pirâmide) que repassou para Teosofia e antroposofia e Edgar Case e muitos outros conhecimento.

    Thoth também roudou o universo atrás de ajuda nisso surgiu a Aliança união de diversas raças alienígena.

    Em Atlântida os Archons (Nag Hammadi dos Gnósticos) entidades artificiais que vivem do padrão eletromagnético liberado pelo corpo humano (consciência já que nada é real) em modo de sofrimento invadiram.

    Só usar a sua lógica amigo nem precisa pesquisar sobre nada olha os evangélios apocrifos há única pessoa com nível mais elevado de consciência e sabedoria naquela época seria Jesus e ele com certeza passaria seus ensinamentos para uma mulher no caso Madalena.

    Buda 500 anos antes já incluiu a mulher. Acorda!

    Voltando os Archons já estavam aqui antes dos Annunakes mas Sofia quando criou a Terra se fundio para nos proteger.

    Teve a guerra descrita no Mahabharata importante também mas não fui pesquisar para saber quem morreu.

    Porque é tão difícil libertar o planeta Terra ?


    Porque nós mesmos estamos criando nossa Matrix holográfica sobre influências dos Archons (Nag Hammadi ).

    Deus o verdadeiro é o universo que é um ser vivo como tal despertou a consciência sozinho resolveu dividir sua consciência dando livre arbítrio e povoar ele.

    Sim você é maior que qualquer deus descritos em qualquer religião.

    O universo é energia vibração e frequência aka Nicola Tesla.

    Archons estão na quarta dimensão baixa apartir da terceira a frequência e baixa a ponto dos átomos ficarem próximos dando sensação de solidez .

    Você não nasce no mundo o mundo nasce dentro de você sua consciência está criando o seu universo.

    Numa visão de fora seria uma bola de energia vibrando é outra absorvendo sua energia nada é real nada existe.

    Tudo só se fixa com a consciência observando olha o experimento dupla fenda.

    Todos nós vivemos e copiamos as mesmas frequência e configuração em nossas interações.

    Por isso as pessoas não entendem algumas coisas.

    Por exemplo Thoth tem 36 avatares e está vivo no mínimo a mais de 400 mil anos.

    Por isso ao analisarem as pirâmides ficaram loucos por ela ter sido construída de cima pra baixo os blocos foram colocados primeiro em cima.

    Da quarta dimensão o chefe deles fizeram um monte de palhaçada por aqui e na quarta.

    Tanto que tem o lugar que as almas ficam aguardando pra descer mais de frequência e encarnar.

    O famoso "inferno" que Enki e Thoth já desceram nas Tabulas assim como Jesus Cristo desceu.

    Cada consciência tem que se libertar sozinha eles só podem ajudar te dando conhecimento.

    ResponderExcluir
  69. O mais interessante é que tem um Deus que é puro amor, acima de todos esses, é notável o quão o ser humano é manipulado, das mais diversas formas possíveis, sendo zumbis como você diz. Hélio Couto tb aborda esse assunto, muito interessante.

    ResponderExcluir
  70. Cara esta viajando.

    O livro só confirmar que Deus existe e q os extraterrestres tbn acreditam em Deus o chamou de Pai da criação e pai celestial.

    Vcs piraram

    O mundo vai mudar
    Mais nao vai acabar

    Vira uma era de ouro.

    ResponderExcluir
  71. Nem acredito. Falei isso hoje sobre o espelho invertido do verdadeiro deus e acho esse texto. Baita sincronicidade

    ResponderExcluir
  72. Não posta isto ,quero so partilhar consigo esta info porque vc esta certo ,eu fui Enki numa vida passada ,partilho sua visão de tudo o que disse, lucifer ,o envolvimento da igreija ,quero agradecer lhe porque esta a chegar o momento que nos vamos ser chamados a Agharta para usar mos as câmaras de luz e na verdade enki é o messias da nova era,além de ter mais corpos astrais como o anjo sereno ,,etc.. a linhagem adn é 87% humana lyriana /Amelius e 13% reptiliano/dragao ...parte disto foi me confirmando numa mensagem canalizada por uma médium que são João batista/Maytreia escolheu para me confirmar a minha leitura doa registos akashicos..grã das tempos estao a chegar ..a Luz já venceu e vamos implementar a era dourada do 5 imperio na humanidade ..vc foi Noe que era conhecido por Matusalem..paz e lux na sua caminhada humana ,filho de alcyone(pleidiano)

    ResponderExcluir
  73. Amem e amem
    Fazendo o que é correto
    É isso que nosso amado pai Enki e nossa mãe Nimah, desejam

    ResponderExcluir
  74. sempre volto aqui para ler o texto que acho muito bom, e hoje lendo um pouco mais lentamente, me lembrei nas escrituras Summerias Enki morre e é enterrado no ABSU que seria a Lua, e existe uma parte que estão reportanto esse sepultamento e ANU diz que é a vontade do Deus Único criador de todas as coisas, ou seja existe um Deus superior, mas nesse ponto me ocorreu que temos algo de mais sagrado em praticamente todas as religiões "O Pai (ANU), O Filho (ENLIL), e o Espírito Santo(ENKI) que estava morto e sepultado, restando somente o seu espírito.
    Cada vez que leio este texto e os livros de Erik Von Daniken novas portas vão se abrindo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...