10 de fev de 2014

MAPA PÓS SEGUNDA GUERRA DE UMA NOVA ORDEM MUNDIAL

Posted by Liberte Sua Mente on segunda-feira, 10 Fevereiro, 2014



Uma Proposta para re-organizar o Mundo, depois de uma vitória aliada é Revelado pelo historiador irlandês Thomas Moriarty

Publicado em Filadélfia no início de 1942 , este Mapa " Esboço de Pós- Guerra ( a ) Novo Mundo" , criado por Maurice Gomberg , mostra uma proposta de re-organizar o mundo depois de uma vitória dos Aliados contra as forças do Eixo. O título refere-se a uma " Nova Ordem Mundial ", um conceito vago , as suas muitas definições , muitas vezes contraditórias entre si .
No núcleo da NWO , porém, é sempre a noção de que um pequeno grupo de indivíduos poderosos , instituições, indústrias e / ou nações devem liderar o mundo na direção certa (ou seja, no sentido de ' unificação ') . Isso pode ser contra a própria vontade do mundo ( e, portanto, feito de forma encoberta , pelo menos em algumas versões da NWO- história ) , mas no final é para seu próprio bem .

Uma das mais recentes referências para a NWO por uma importante figura política e foi feito pelo presidente dos EUA George Bush (Sr) , que explicitamente usou a NWO para se referir a objetivos dos Estados Unidos em um mundo pós-Guerra Fria . O termo tem um pedigree muito mais velho do que a Guerra Fria, ou mesmo as duas Guerras Mundiais . Alguns podem até dizer - e agora estamos desviando um pouco prematuramente para o campo da teoria da conspiração - que vai todo o caminho de volta ao tempo dos romanos , como é atestada pelo ( modificado) citação do poeta romano Virgílio nas revers dos EUA no Grande Selo e ( significativamente ou não, desde 1935 ) na parte de trás da nota de um dólar : Novus Ordo Seclorum - literalmente : 'A Nova Ordem além das Eras " .
Em um contexto moderno , era o imperialismo britânico de Cecil Rhodes ( que deu seu nome para a Rodésia ) que propôs pela primeira vez um governo mundial federal para ser imposto pelos EUA e o Império Britânico. O presidente dos EUA Woodrow Wilson foi inspirado por um conceito similar ao elaborar os seus planos para a Liga das Nações , no rescaldo da Primeira Guerra Mundial e regimes fascistas na maioria na década de 20 , 30 e 40 do século XX também propôs algum tipo de NWO - em verdade, a maioria de estilo de ser uma "nova ordem" . HG Wells - ele de ' Guerra dos Mundos ' - escreveu ' A Conspiração Aberta " (1928 ), no qual ele descreve seus esforços para obter os intelectuais a apoiar a ideia de uma Democracia Social Mundial e" A Nova Ordem Mundial ' (1940) , em que ele detalha como uma geração de luta será necessária para superar os adversários de um governo tão global.
O rodapé do mapa é a seguinte:
• Os Estados Unidos da América ( EUA ) : os EUA , Canadá, todos da América Central e Caribenhos estados, a maioria das ilhas do Atlântico (incluindo a Groenlândia e a Islândia) , a maioria das ilhas do Pacífico , Taiwan, Hainan, as Filipinas e várias ilhas da Indonésia , incluindo agora Sulawesi . Este era para ser o poder dominante no mundo , militar e de outra forma .
• A União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS) : os soviéticos estavam a ser recompensados com a Pérsia (Irã), Mongólia, Manchúria , na Finlândia, e toda a Europa de Leste, que, posteriormente, faria parte do Bloco Oriental (excluindo a Albânia, mas incluindo o estado independente da vida real da Iugoslávia , socialista, mas anti- soviético ) . Todos teses estados eram simplesmente para tornar-se estados-membros da URSS. Áustria e a maior parte da Alemanha , embora ' ' são mostrados dentro da esfera soviética.
• Os Estados Unidos da América do Sul ( USSA ), incluindo todos os estados da América do Sul , com as três Guianas como um único estado constituinte e a parte de Ilhas Falkland dos USSA .
• A União das Repúblicas Africanas ( UAR ) : Todos da África como uma federação de repúblicas.
• As repúblicas federadas da Arábia (AFR) : cobrindo Arábia e todos os outros estados que agora ocupam a Península Arábica , mais atual Iraque e Síria .
• As repúblicas federadas da Índia ( FRI ) : atual Afeganistão , Paquistão, Índia , Nepal , Butão, Bangladesh e Birma (Myanmar) .
• As Nações repúblicanas da China ( URC ) : A federação , incluindo todas as partes da China atual , as Coreias , a colônia francesa antiga da Indochina ( agora Vietnam , Laos e Camboja ) , Tailândia e Malásia.
• Os Estados Unidos da Escandinávia (USS) : Noruega, Suécia, Dinamarca.
• Os Estados Unidos da Europa (USE) : os países do Benelux, a Renânia Tedesca , França , Suíça, Espanha , Portugal e Itália.
• E , finalmente, a Comunidade Britânica de Nações (BCN ), incluindo Grã-Bretanha , Austrália, Nova Zelândia , Sri Lanka, Madagascar e mais a Indonésia.
Entidades de pequeno porte incluem Eire ( toda a Irlanda ), Grécia ( incluindo a Albânia ), Turquia ( excluindo a Turquia européia ) , a Hebrewland ( Terra Santa além de Jordânia) e Japão . Os três estados do eixo (Alemanha, Itália e Japão) eram para ser ' colocados em quarentena ' até que pudessem ser readmitida na família das nações.
Deputado Gomberg , possivelmente, aproveitou a deixa para este mapa do Presidente dos EUA Franklin D. Roosevelt, cujo discurso sobre Quatro Liberdades e uma ordem moral (de seu Estado da União para o 77 º Congresso ) , ele cita , antes de delinear sua própria visão (pelo a parte inferior do mapa ) :
"Como os EUA com a colaboração das Democracias de América Latina , a Comunidade Britânica de Nações e da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas , assume a liderança mundial para o estabelecimento de uma Nova Ordem Mundial Moral para a paz permanente , a justiça , a segurança e a reconstrução mundo . "
"Nossa política será esta :
1 . Nós , nos EUA, em colaboração com os nossos aliados , por razões de nossa segurança nacional e no interesse da moralidade internacional , estão determinados a esmagar e destruir completamente o poder militar dos agressores do Eixo, e seus satélites , independentemente do custo , esforço e tempo necessário para realizar essa tarefa .
2 . A velha ordem mundial de opressão colonial , a exploração dos domínios , o imperialismo rival e equilíbrio mercenário da diplomacia poder, de Majestades ditadores, minorias privilegiadas , monopolistas plutocráticos e parasitas sociais semelhantes, a fim corrompido responsável pela atual cataclismo mundial , pondo em risco a nossa segurança nacional e processo pacífico , nunca há de ressuscitar .
3 . A Nova Ordem Mundial Moral pela paz e liberdade permanente será estabelecida após a conclusão bem sucedida da guerra atual .
4 . Por razões de história, estrutura econômica, geografia favorável e o bem-estar da humanidade , os EUA devem , de forma altruísta , assumir a liderança do recém-criado , ordem mundial democrática.
5 . Para reduzir a carga e desperdício criminoso de armamentos gastos em todos os lugares do mundo , os EUA, com a cooperação da América Latina , a Comunidade Britânica de Nações , ea URSS comprometem-se a garantir a paz para as nações que serão permanentemente desarmados e desmilitarizadas após a conclusão da guerra atual .
6 . A fim de ser capaz , no cumprimento de nossas obrigações , para prevenir a possibilidade de uma recorrência de outro cataclismo mundial , a invencibilidade dos EUA como um militar , naval e de energia do ar, deve ser o principal pré-requisito.
7 . Para considerações realistas de estratégia e nossa invulnerabilidade , é imperativo que os EUA devem obter abandono de controles de suas posses de todos os Poderes estrangeiros em todo o hemisfério ocidental , é em torno das águas e postos estratégicos da ilha , conforme descrito em acompanhá mapa.
8 . Para considerações da defesa hemisférica e no espírito e tradição da nova Doutrina Monroe da política de " boa vizinhança" , os EUA solidariedade hemisférica e com o consentimento das repúblicas latino-americanas , deve obter controle e protetorados direitos dos territórios abandonadas .
9 . Para reforçar a nossa posição na área do Caribe , que é de importância óbvia para a defesa hemisférica , todos os incentivos possíveis serão oferecidas aos nossos vizinhos da América Central e das Antilhas para facilitar a sua entrada como estados iguais dos EUA , conforme descrito no mapa .
10 . Para fortalecer a unidade político- econômica do Hemisfério Ocidental , os EUA devem promover e apoiar a unificação da América do Sul em uma bem organizada , democrática , federada " Estados Unidos da América do Sul".
11 . O liberada britânicos, franceses e Holanda Guiana será reorganizada como um estado da USSA
12 . Todos os poderes devem abandonar seus controles de suas colonias , mandatos e possessões insulares estratégicas em todos os lugares do mundo.
13 . A Comunidade Britânica de Nações , a segunda potência militar e naval de importância cooperando em um compacto de ligação com os EUA como um poder para a liberdade, deve manter e adquirir controle nesses territórios, bases de segurança paz e ilhas estratégicas postos essenciais para a manutenção do mundo paz e liberdade, como descreve no mapa.
14 . A URSS , a terceira potência militar de importância a cooperar com os EUA como um poder para a liberdade e para a manutenção da paz mundial , deve adquirir o controle das áreas adjacentes liberados , desorganizados e os da Alemanha -Áustria de ser re- educado e eventualmente incorporado como repúblicas iguais da URSS , como aproximadamente delineada no mapa .
15 . A Liga Mundial de Nacionalidades com arbitragem e poderes de supervisão devem ser organizadas .
16 . A Corte Mundial com poderes punitivos do boicote absoluto , quarentena, bloqueio e ocupação pela polícia internacional , contra infratores da moralidade internacional deve ser organizada.
17 . Os EUA , com a estreita colaboração dos Estados Unidos da América do Sul , a Comunidade Britânica de Nações , a URSS e da Liga Mundial de Nacionalidades , deve promover e ajudar na unificação dos territórios abandonadas e as áreas actualmente unsoundly divididos em bem organizado repúblicas democráticas e absolutamente desmilitarizadas como aproximadamente no mapa.
18 . As áreas conhecidas como Holanda , Bélgica, Luxemburgo , Suíça, França , Espanha, Portugal , a ilha da Córsega, e, eventualmente, a Itália e as ilhas da Sardenha e Sicília será unificado como um desmilitarizada federado " Estados Unidos da Europa ".
19 . As áreas conhecidas como Suécia , Noruega, Dinamarca e as ilhas Spitsbergen serão unificadas como uma entidade desmilitarizada federada como " Estados Unidos da Escandinávia ".
20 . O continente africano deve ser reorganizado e unificado como uma desmilitarizada federada" União das Repúblicas africanas. "
21 . As áreas da Arábia Saudita , Síria, Líbano , Iraque, Hejas , Aden e Omã, serão unificadas como uma união desmilitarizada de " repúblicas árabes federadas . "
22 . As áreas conhecidas como Índia , incluindo o Afeganistão , Baluchistão , Nepal, Butão e Burma será unificado como uma desmilitarizada " repúblicas federadas da Índia. "
23 . As áreas conhecidas como China , Mongólia Interior, Tibete , Tailândia, Malásia, Indo- China e na Coréia, serão unificadas como desmilitarizadas , federadas "União republicana da China. "
24 . As áreas conhecidas como a Grécia, Macedónia, Albânia , Creta, Dodecaneso e ilhas adjacentes no mar Egeu serão unificadas como desmilitarizada "República Federativa da Grécia. "
25 . As áreas conhecidas como Eire e Irlanda do Norte serão unificadas como uma república independente desmilitarizada do "Eire ".
26 . A área da Terra Santa dos antigos hebreus , atualmente conhecida como Palestina e Trans- Jordânia, e as regiões adjacentes necessárias , conforme descrito no mapa , por considerações de história ea necessidade imperativa para aliviar um problema de refugiados do pós-guerra , será unificada como uma república desmilitarizada da " Hebrewlandia ".
27 . A área conhecida como Turquia européia , ao lado dos Dardanelos , mar de Mármara e Bósforo , por considerações de estratégia de paz realista será colocada sob o controle conjunto da União Soviética e Turquia.
28 . A área conhecida como Turquia será uma república independente desmilitarizada da " Turquia".
29 . Todos os problemas de câmbio , transferência e repatriação das populações deve ser administrado pela Liga Mundial de Nacionalidades .
30 . Os agressores criminosos e seus parceiros na culpa desta guerra horrível serão levados à justiça e punição inesquecível administrada.
31 . Todos os indivíduos do Japão e todas as pessoas de origem japonesa de lealdade duvidosa devem ser expulsos de todo o hemisfério ocidental , EUA protetorados e postos estratégicos da ilha e os seus bens confiscados para as necessidades de reconstrução pós-guerra.
32 . Todos os indivíduos da Alemanha e da Itália e todas as pessoas de origem alemã e italiana , conhecidos como defensores ativos de nazista e ideologias fascistas devem ser tratados da mesma forma.
33 . Alemão, Italiano, a imigração japonesa para o Hemisfério Ocidental, seus protetorados e postos avançados insulares devem ser indefinidamente parados.
34 . Todas as pessoas de origem alemã na Prússia Oriental e Renânia devem ser transferidas para a Alemanha interior e as regiões permanentemente des- prussianizadas .
35 . Todas as pessoas de origem alemã , italiana e japonesa serão permanentemente expulsas de seus territórios agora conquistados e seus bens confiscados para as necessidades de construção do pós-guerra .
36 . Para limpar as populações dos agressores do Eixo derrotados da intoxicação de chauvinismo militar , para efetuar a remoção e destruição de seus potenciais estabelecimentos militares , para recuperar o tesouro acumulado e re- educá-los para a sua eventual participação na Família das Nações , o áreas da Alemanha - Áustria, Itália e Japão devem ser hermeticamente e indefinidamente em quarentena e administrado por Governadores nomeados sujeitas à supervisão do mundo Liga das Nacionalidades .
37 . Todos os recursos, capacidade industrial e de trabalho das áreas em quarentena deverão ser empregados para a restauração e reconstrução necessidades do pós-guerra .
38 . Para reduzir o poder numérico das nações agressoras , como uma potencial vantagem militar, uma política de controle populacional deve ser elaborado e aplicado na área de quarentena.
39 . Na Moral da Nova Ordem Mundial que buscamos estabelecer no mundo, além das liberdades políticas essenciais, as seguintes mudanças econômicas fundamentais são fundamentais :
( a) A nacionalização de todos os recursos naturais e distribuição eqüitativa da mesma a todas as nações ... em todos os lugares do mundo;
( b) a nacionalização de bancos internacionais , investimentos estrangeiros , ferrovias e usinas de energia .... em todos os lugares do mundo;
( c) a nacionalização de todos os armamentos produzidos pelos estabelecimentos por todos os poderes militares;
( d ) Controle Federal de comércio exterior e transporte ;
( e) O estabelecimento de um sistema monetário comum mundial ;
( f ) World wide limitações de taxas de juros a um máximo de dois por cento ;
40 . Para manter a vitória e a liderança do nosso esforço democrática unida .... cujo objectivo não é a vingança ou a exploração , mas a liberdade e segurança de todas as nações para o progresso pacífico .... o unificado " Comando de Guerra Supremo das Nações Unidas " na conclusão da guerra atual , deve ser reconhecido e transformado em um " Conselho Supremo militar e Econômico " permanente colaboração com a Liga Mundial de Nacionalidades na construção do pós-guerra e para impor a paz mundial.
41 . O "Conselho Supremo Militar e Económica " deve nomear os governadores para administrar as áreas em quarentena até sua eventual liberdade condicional.
Para este início proposital devemos lutar até a vitória absoluta " .

Compare o Mapa de 1942 aos comandos dos EUA, que refletem a implantação da América do poderio militar e guerras de conquista (Editor de Global Research )


https://www.facebook.com/ufologiaparacientifico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...