5 de jan. de 2014

QUEM MATOU ENÉAS CARNEIRO?


VDEOS:


Vídeo de 1998 da campanha de Enéas Carneiro para presidência da República do Brasil. Em pouco mais de 1 minuto você vê que corja nossos políticos e o grau de envolvimento que eles possuem com os Illuminati e a elite global. Falecido em 2007, em decorrência de uma leucemia que apareceu misteriosamente um ano antes da sua morte, hoje se especula-se que ele foi morto pelos Illuminati. A doena seria posta no candidato para calar definitivamente a sua boca e de seu partido, que hoje já não existe mais devido a tanta perseguição que sofreu e da morte de seu fundador, o próprio Enéas. Ser que o mataram?

By Liberte Sua Mente



17 comentários:

  1. acho que mataram ele sim, malditos illuminat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eneas foi morto por obra de Bruxaria religiosa vinda de terreiro de feitiçaria.. Ligado a ofensas política e porque era homem sincero e falava a verdade na cara, Em um debate no programa de Marília Gabriela ele disse a Lula que ele não tinha capacidade de presidir o Brasil.. Lula como todos sabem ele tem ligação a maçonaria e a feiticeiros.. O caso também de Celso Daniel rola até hoje investigação na polícia federal contra Lula e não duvido nada de muitas coisas misteriosas que pode estar vindo de Lula..
      Eneas foi morto por obra de feitiçaria..perdemos o que poderia ter sido o melhor presidente do Brasil.. Lula é Dilma muitos mistérios escondidos!

      Excluir
    2. Todos os lugares que ia falar ele bebia água ou café tem um produto que se colocado no chá café água contamina o sangue e em pouco tempo a pessoa morre

      Excluir
  2. Enéas gênio brilhante, um orgulho nacional, um herói nacionalista que brigou pelo povo brasileiro, e que se tivesse sido eleito, o Brasil seria hoje sem dúvida a potência do mundo.

    ResponderExcluir
  3. Um homem extremamente sábio extremamente inteligente nos debates colocava qualquer um dos outros políticos no bolso colo de Melo foi um deles

    ResponderExcluir
  4. Pagaram feitiçaria para matar Eneas

    ResponderExcluir
  5. É uma pena der perdido um homem assim.

    ResponderExcluir
  6. Não duvido que, Enéas, tenha sido vítima de bruxaria...muita podridão por trás da política. O Brasil é o país que mais desaparece crianças no mundo. Já ouvi vários testemunhos de pessoas, que frequentavam e até mesmo faziam algum tipo de magia negra,feitiçaria,macumba,etc. E como muitos sabem...o ex presidente 'Lula' come carne de crianças, sacrificadas em rituais satânicos... ele é muitos poderosos que estão no poder....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lula não teria esta força. Outros muito mais fortes, seriam impecavelmente perseguidos pelo Enéas. Poderosos, nacionais e, principalmente, internacionais que teriam muito mais motivos para quererem o Dr. Enéas fora de combate.

      Excluir
  7. illuminate (NOM) Mataram Enéas.....
    o Mundo esta em perigo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Desde à época das cavernas que os seres humanos se reúnem em grupos fortes para assumir o controle de outros, a fim de dominar e controlar riquezas.
    É óbvio e evidente, que nos primórdios, as tribos travavam lutas bárbaras, para conquistar territórios, ganhar rebanhos etc. etc.
    E, também é claro e óbvio, que nos dias atuais os seres humanos se reúnem para roubar dinheiro e assumir o controle das indústrias e comércio. Mais óbvio ainda, que aqueles que já estão no poder, não desejam holofotes sobre si, mas usam os recursos tecnológicos para iludir e dominar a grande massa de imbecis que não raciocina.
    Os Illuminatis, ou melhor, os Bildebergs, Rockfeller e outros, não tem nada de ocultismo, são, na verdade, materialistas e usam essa palhaçada para gerar ilusões.
    O que desejam é o controle das riquezas mundial.
    O mais interessante, é que os brasileiros, de quatro em quatro anos, autorizam os Illuminatis a continuar com seu plano.
    Enquanto o brasileiro continuar votando, estará autorizando essa máquina.
    O brasileiro precisa aprender a votar nulo ou praticar a abstenção.
    Somente quando não se eleger mais cachorrinhos de illuminatis, é que se iniciará alguma obstrução a esses desgraçados.

    ResponderExcluir
  9. É de chorar por saber que ele estava o tempo todo nos avisando que estava acontecendo na nossa casa! É sempre assim o as pessoas valorizam depois que perde!!!! Fomo manipulados pela mídia podre e suja! Deveríamos ter pelo menos aplaudido pela sua competência para nação e para o povo. Descanse em Paz querido Dr. Enéas Ferreira Carneiro.

    ResponderExcluir
  10. Verdade é que este que estão no poder não so no Brasil como no mundo estão sobre o poder do malignos e suas legiões. E querem apertar os homens da sabedoria divina e reconciliação com DEUS invertendo com as coisas desse mundo. Pois para estarmos vivos precisamos de 3 refeições ao dia agua e descanso.

    ResponderExcluir
  11. Tiveram medo da postura e genialidade do Dr. Enéas e não se temeu um malandro com sede de poder e alta ambição e sem nenhum escrúpulo, eis ai o resultado!

    ResponderExcluir
  12. Sei que ele era um gênio, e recomendo muito seus livros, em especial O Brasil em perigo

    Em pdf livro O Brasil em Perigo

    http://bit.ly/OBrasilemPerigo

    Link direto do google drive https://drive.google.com/file/d/1frSWHWPinjonrckbRgH5HeBbNgNjyn8l/view?usp=sharing

    O áudio em mp3 livro O Brasil em Perigo

    http://bit.ly/OBrasilemPerigo-mp3

    https://drive.google.com/file/d/1zuKKmrjMrcp_HrqF866ApdiDr4VbhY-c/view?usp=sharing

    Baixar vídeo livro O Brasil em Perigo

    http://bit.ly/OBrasilemPerigovideo

    https://drive.google.com/file/d/1aVe4RHT7IUg52rFWfxLFBn9nfT75MdBf/view?usp=sharing


    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...