23 de jan. de 2014

PASTORES PRESBITERIANOS MAÇONS - ATÉ QUANDO?

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 23 Janeiro, 2014



Antes de ler o texto abaixo, gostaria de dizer que pastores presbiterianos que foram maçons, respeitaram a decisão do Supremo Concílio da IPB e deixaram a maçonaria. Outros, são rebeldes, dando o exemplo diabólico da insubmissão.
Os membros de igrejas presbiterianas, cujo pastor é maçom, deveriam sair em massa e ir para outra Igreja Presbiteriana onde
 o Pastor é exemplo para ovelhas e não para bodes.
Se no passado nem tudo era claro nessa “sociedade filosófica”, hoje está claro quais rumos os ‘Pedreiros’ tomaram… é muito interessante quando me informaram de uma grande cidade onde quem manda na IPB são os “homens do compasso“.
Tem coisa abominável enterrada no arraial da IPB, depois pedem Avivamento? Não adianta fazer Congressos, se o pecado ainda é tratado com o ‘politicamente correto’!
Portanto, leia esse texto:
“… Os pastores precisam considerar a relação de sua igreja, seu ministério e seu rebanho em relação à Maçonaria. Maçons estão nos púlpitos, em outras posições de liderança na igreja e nas denominações. É muito difícil acreditar que estão enganados, eu creio que eles não são verdadeiramente cristãos.
Charles G. Finney, o maior dos evangelistas do século 19, deixou a Maçonaria quando reconheceu Cristo como Salvador e Senhor de sua vida. Ele escreveu um livro sobre o assunto, combatendo a Maçonaria.
A Maçonaria durante muito tempo era secreta mesmo, hoje muitos dos segredos são revelados. Não é mais um segredo de qualquer um que desejar ser informado. Portanto os pastores e crentes que ali estão, não estão por acaso.
A Maçonaria uma instituição anti-cristã. Sua moralidade é anticristã, … Seus segredos juramentado é anticristão, … Seus juramentos são profanos,… Tomam o nome de Deus em vão,… As penas desses juramentos são bárbaras e até mesmo selvagem, … Seus ensinamentos são falsos e profanos.
Você sabia que a Maçonaria não permite que o nome de Jesus como Senhor e Salvador seja usado em qualquer Loja regulamentada e aceita?
Você sabia que quando eles usam uma passagem que fala de Jesus, tem que excluir o seu nome desta passagem?
Nenhum cristão deve negar o nome de Jesus! 1 João 2:22-23 diz: “Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho. Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai.” . Leia também 1 João 4:2 em relação a este mesmo pensamento.
Pastor Isaias e todos os pastores e membros da maçonaria leiam ainda Oséias 4:6 declara: ”O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. “ 
Se você tem maçons na composição de sua igreja, você, como pastor, precisa tornar-se educado e confrontá-los com amor. Oro diariamente por sua libertação da Maçonaria.
Dwight L. Moody disse: “Eu não vejo como qualquer cristão, acima de tudo, um ministro cristão, pode ir para essas lojas secretas com os incrédulos Eles dizem que podem ter mais influência para o bem. Mas eu digo que eles podem ter mais influência para bem por ficar fora delas e reprovando as suas más ações. Abraão teve mais influência para o bem em Sodoma do que Ló tinha “. 
Prefiro ter dez membros que estão separados do mundo do que um milhão de membros no mundo e em sociedades secretas como a maçonaria. “Melhor um com Deus que mil sem Ele “. 
Algumas contradições com a fé cristã:


1 – O maçom tem o compromisso de manter o segredo sobre a instituição e defender os outros membros a qualquer custo, quer dizer se for preciso tem de mentir par defender a instituição.
2 – Maçom deve respeitar a prática religiosa de todos, e evitar o proselitismo. Isso vai contra o mandamento de Jesus, que é pregar o Evangelho e fazer discípulos.
3 – Em suas atividades rituais são usados: astrologia, cabala, numerologia e ocultismo.
4 – A Bíblia não é considerada como única regra de fé e prática.
5 – O sincretismo que fazem com Deus, identificando-o até com Om, o deus do sol dos egípcios.
6 – Jesus Cristo dentro da Maçonaria, é apenas o fundador de uma religião, como foram Maomé, Buda e Confúcio.
7 – Evocação a São João, isso eles fazem costumeiramente.
8 – O presidente da Loja é a “luz” para os novos adeptos.
Tal conjunto de normas e doutrinas municia sem dúvida aqueles que se opõem a maçonaria por motivos religiosos, como os evangélicos. E com razão já que fazem parte dos rituais práticas que vão contra o que ensina a Bíblia Sagrada.
A Maçonaria não pode ser considerada um movimento cristão pelo simples fato de valorizar a fraternidade. Mas se tem templos, ritos orações e recompensas, está claro que é uma religião, uma religião criada no inferno!!!”
Autor: Joaquim de Andrade – via Facebook. Postado por Luciano Sena



Fonte:CACP
http://www.pranselmomelo.com.br/

http://julearauju.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...