18 de jan. de 2014

PASTOR EVANGÉLICO FAZ FIÉIS COMEREM GRAMA! EDITADO (VÍDEO)

Um pastor Evangélico Sul-Africano fez com que seus seguidores comessem grama para “ficarem mais perto de Deus” . Sob a orientação do Pastor Daniel Lesego, dezenas de seguidores se jogaram no chão para comer  grama. Isto ocorreu no “ministério” de uma igreja evangélica  em Garankuwa, depois de ser dito pelo pastor que tal ação os faria ficar “mais próximos de Deus.”   Verá nesta página uma denúncia forte e imagens fortes.




Deus está trabalhando e estamos testemunhando  isso agora mesmo!”  diz o Pastor evangélico  Lesego Daniel que trata seus fiéis como se fossem animais. É assim que pastores no Brasil estão acumulando milhões de reais, se aproveitando da ignorância do povo. Em certa ocasião este pastor de satanás gritou “durmam” e seis membros cairam e adormeceram, em seguida ele pediu a outros que pisassem sobre eles, o que foi atendido, deixando muitos dos presentes atônitos e gerando muita crítica da parte dos que tinham um pouco de juízo. 
No culto deste Pastor até pancadaria pode ser vista. Para os ateus que entendo ser muito mais enganados dos que estes pobres “evangélicos” sugiro que observem o vídeo a partir dos 5 minutos e respondam se isso é normal em uma jovem. Parem e pensem na possibilidade de existir um domínio espiritual dominado por Satanás e seus anjos, larguem de ser pior que os que comem grama.



Fonte: traducaodonovomundodefendida.wordpress.com

Um comentário:

  1. As coisas de Deus e loucura para os que não tem entendimento,isto é para o mundo, devemos ler a Bíblia e respeitar , nunca falar coisas ofensiva,mas procurar conhecer o bem e o mal.para não blasfemar,pois a blasfêmia não tem perdão.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...