31 de jan. de 2014

PASTOR E FIEL SÃO BALEADOS EM IGREJA DE VILA VELHA, ES

Posted by Liberte Sua Mente on sabado 01 Fevereiro, 2014


Homens, dentro de um carro preto, passaram atirando.
Crime aconteceu na noite de domingo, no bairro Boa Vista.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta

Um pastor e um fiel foram baleados dentro de uma igreja evangélica durante um tiroteio no bairro Boa Vista, em Vila Velha, Espírito Santo. O crime aconteceu na noitedeste domingo (4) e a polícia informou que o rapaz, de 22 anos, era o alvo dos tiros. Segundo moradores, muitas pessoas saíam do local no momento em que homens, dentro de um carro preto, passaram pela rua atirando.
De acordo com a polícia, o pastor levou um tiro na perna e o jovem levou cinco tiros. Eles foram encaminhados para o Hospital Antônio Bezerra de Faria. Ainda não há informações do estado de saúde dos dois.
O jovem de 22 anos contou para a polícia que trabalha como motoboy, mas os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) disseram que ele tem passagem por tráfico de drogas.
saiba mais
Mulher é vítima de bala perdida na Praia da Costa, em Vila Velha
Homens atiram em barbearia e quatro pessoas ficam feridas, no ES
Um carro de cor prata foi encontrado em uma rua perto da igreja. Dentro do veículo, os militares encontraram uma espingarda de chumbinho. A polícia acredita que o carro pode ter sido usado pelos criminosos. "Pode ser que mais de um veículo esteja envolvido na situação. Aqui no bairro Boa Vista existem vários pontos de tráfico de drogas, mas a polícia faz o patrulhamento na medida do possível e tenta inibir a ação dos traficantes", afirmou o Cabo Rocha, da Polícia Militar.


http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2013/08/pastor-e-fiel-sao-baleados-em-igreja-de-vila-velha-es.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...