20 de jan. de 2014

JOHN LENNON - IMAGINE (VOCÊ É O QUE É PARA EXAMINAR ESSA MÚSICA OU VOCÊ CONTINUA SENDO UM MERO FANTOCHE?)



JOHN LENNON - IMAGINE (VOCÊ É O QUE É PARA EXAMINAR ESSA MÚSICA OU VOCÊ CONTINUA SENDO UM MERO FANTOCHE?)
Quando se pensa como inveterado religioso, se vê "diabo" em tudo e em todos (procurando pelo em ovo ou chifre na cabeça de cavalo). E o que é então, e onde está o diabo??? O diabo é o próprio 'ego' e está na escuridão das trevas da ignorância dos homens, que pela força da tirania religiosa tem arrebatado multidões a viverem a distorcer diversas obras-primas de muitos artistas que tinham a livre consciência da realidade da vida atual, sem os percalços da idiotização do engano da oligarquia religiosa mundial. E porque eu estou a dizer essas coisas? É simples....a razão de eu trazer esse assunto foi que a muito tempo tem se demonizado uma linda música de John Lennon se acreditando sendo ele como porta-voz por meio dessa música como um "recado da tirania piramidal." 

Desde quando se falar de um futuro ou pelo menos sonhar (imagine) com um mundo melhor está compatível com aqueles que querem ao contrário a tudo que apresenta a essa grande verdade mensagem de John Lennon?!
E é por falta de autonomia pessoal é que muitos apenas pegam "carona" de idéias prostituídas, onde a razão e a lógica são silenciadas e sepultadas como se fossem trapo de imundícias. Tudo isso para preservar a "zona de conforto" a não ser confrontada com a realidade dos fatos, e com efeito a justificar e manter os seus 'apegos' da putrefatas ideologias humanas e religiosas (castelo de areia).   

Quando for a analisar não só essa música mas qualquer coisa daqui pra frente, analise tudo com a livre consciência, sem a doença religiosa (diarreia cristã), que sempre tem perpetuado as pessoas apenas a inércia mental e formando-os a exímios julgadores de tudo sem antes a dar chance a si mesmos de examinar tudo e reter o que é bom...como se a verdade estivesse dentro de uma "caixinha de fósforo", que tudo que passar disso é tudo desprezível e demoníaco. Isso tem um nome....controle de informação por parte da elite religiosa, isso tudo para te manter dentro da escravidão da ilusão e cada vez mais longe da realidade!


Talvez a proposta que foi inserida nessa música, nunca venha aconteça a nível universal, mas se você implantar o seu próprio universo dentro de uma real transformação pessoal e consciente, será um mundo a menos fazendo parte dessa "matrix" alienador e mentalmente letal.
(Liberte Sua Mente)         
VÍDEO:

"Se de fato John Lennon era um deles, por que então nesse vídeo John Lennon expõe a elite global??" Assista... 


Bom...depois dessas denuncias citadas por ele....todo mundo sabe o triste e covarde desfecho que isso tomou em relação a própria vida de John Lennon....mais uma voz que foi silenciada por saber demais...

Make by Liberte Sua Mente


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...