24 de jan. de 2014

FEMA: ESTARIA SE PREPARANDO PARA UMA PANDEMIA?

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 23 Janeiro, 2014



A Federal Emergency Management Agency está à procura de contratantes para fornecer lixeiras tamanho 40 jardas, juntamente com especialistas que podem eliminar os resíduos bio-médicos contaminados durante uma emergência nacional.

O Request for Information (RFI) aparece no site FedBizOpps e pede, "feedback dos fornecedores do setor de remoção de resíduos que podem, potencialmente, fornecer ou serviço lixo e / ou bio-médica de recolha de resíduos e serviços de remoção durante os eventos da resposta de emergência dentro dos Estados Unidos e áreas do (território continental dos EUA) área de responsabilidade. "

FEMA é a intenção de ter um ou mais empreiteiros para fornecê-los com o serviço como parte de um contrato por tempo indeterminado que terá inicialmente um comprimento de base de um ano, com quatro opções adicionais de 12 meses.

A RFI afirma que os contratantes "devem pegar regularmente resíduos (infecciosos) por dia" em uma página de pergunta anexado pede empreiteiros se eles podem fornecer lixeiras de diferentes tamanhos e á rapidez com que pode ser fornecido.


beforeitsnews

http://www.ocorreiodedeus.com.br/
http://julearauju.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...