21 de jan. de 2014

DESMASCARADO OS ANONYMOUS - FARSA ILLUMINATIS MANIFESTAÇÕES BRASIL 2013

Posted by Liberte Sua Mente on terça-feira, 21 Janeiro, 2014


O Grupo denominado Anonimous parece ser a chave certa para explicar porque os mentores da marcha de Brasília organizaram aquela comissão de frente, todos com máscaras e uma grande faixa com os dizeres na nossa língua matrix, o inglês, onde se lia: Corrupted System...
É intrigante lembrar que nas recentes manifestações nos países do norte da áfrica e do Oriente Médio, inclusive atualmente na Síria, sempre aparecem mascarados portando faixas em inglês, o que parece indicar o interesse de criar imagens em fotografias, vídeos e filmes que possam ser repercutidas no mundo todo através da mídia mundial. Tudo é muito igual em seus princípios e técnicas.
outra evidência da atuação do grupo anonimous no Brasil foi a invasão de diversos sites, principalmente de jornais, e revistas e sites do governo, assim como aconteceu em 2012 nos Estados Unidos quando o governo tentava aprovar as leis SOPA e PIPA que visava combater a pirataria. Em retalhação ao fechamento do site Megaupload, os anonimous derrubaram vários sites do governo americano.
A pergunta é: Quem financia o grupo anonimous que possui tentáculos em vários países?
O grupo anonimous é uma vertente da Adbusters Media Foundation de Vancouver Canadá a qual surgiu em 1989. A fundação se define como uma entidade sem fins lucrativos e uma rede global de artistas, ativistas, escritores, estudantes, educadores e empresários que querem desenvolver um novo movimento ativista social da era da informação.
Até então sempre foi considerada uma entidade respeitada em defesa das pessoas e do anticonsumismo. A máscara da fundação intimamente ligada ao grupo anonimous começou a cair quando repercutiu um caso envolvendo George Soros, um dos maiores especuladores finaceiros illuminati e que já defendeu explicitamente a implantação da Nova Ordem Mundial. Soros teria doado milhões de dólares para a fundação a fim de influeciar suas publicações, o que é ilegal e vai de encontro aos princípios da entidade que tem grande influência nos movimentos jovens de contracultura nos Estados Unidos e no Mundo Todo.
Repare que o grupo anonimous adotaram como, símbolo uma marca semelhante ao das organizações das nações unidas, ONU, cuja aspiração sempre foi estabelecer um governo global através da implementação de suas políticas.
Um fato curioso chamou a atenção em uma das manifestações ocorridas na avenida Paulista, em São Paulo, reforçando a idéia de que os illuminati estão por trás dos distúrbios e do incentivo aos protestos:
Durante as manifestações populares na avenida paulista em 18 de junho de 2013, o painel eletrônico montado na fachada do edifício da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo mostrou um dos símbolos mais conhecidos dos illuminati.
Paulo Skaf, presidente da FIESP declarou abertamente apoio aos manifestantes e aplaudiu o hino nacional sendo entoado na manifestação.
o prédio da FIESP é uma exata pirâmide inacabada, a mesma que aparece na nota de um dólar, e é ali onde se reúnem os homens mais ricos do país, demonstrando então inequivocadamente o imenso poder dessa Sociedade secreta.
Você se pergunta: como as manifestações populares no Brasil em 2013 poderia contribuir para os planos illuminati, que querem implantar a nova ordem mundial?
a resposta está na frase em latim: Ordo ab Chao
Este é o Lema da Maçonaria que significa "A Ordem vem do Caos", ou sêja, que eles devem criar o caos, a desordem, as guerras, as contendas e tudo o quanto eh ruim para poderem implantar a mudança que "eles" creem que sejam boas, tanto no interior quanto no exterior do ser humano.
Voce seria a favor de criar o Caos na esperança que advenha a Ordem e Progresso? E se esta Nova Ordem nunca chegar, quanto tempo deveremos viver no Caos?
criado o Caos religioso, existiriam dois resultados possíveis: A descrença total na religião e, em Deus, ou uma Crença maior e tãoo mais forte que sera Única.
Deste dois resultados se obtém a Ordem que seria: um povo unido com Deus ou sem Deus. E isso serve também para a politica, da qual desacreditando os políticos se obtém um so poder.
Nova Ordem Mundial: Um só mundo, Um só poder e Uma só religião.
SABEM QUANDO ISSO poderá ACONTECER "PACIFICAMENTE"? NUNCA! VIVEREMOS GUERRAS ETERNAS TENTANDO ALCANÇAR ESTA META, MEDÍOCRE!


VÍDEO:
Make by Liberte Sua Mente

Um comentário:

  1. http://edsonjnovaes.wordpress.com/2014/03/01/um-golpe-educado/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...