25 de jan. de 2014

CRIARAM UMA BANDA LARGA TÃO RÁPIDA QUE PERMITE BAIXAR 44 FILMES EM APENAS UM SEGUNDO

Posted by Liberte Sua Mente on sabado, 25 Janeiro, 2014



Cientistas no Reino Unido desenvolveram a banda de conexão à Internet mais rápida do mundo com velocidades de até 1,4 terabits por segundo, o suficiente para baixar 44 filmes em um segundo.

O interessante sobre esta conquista é que nós usamos a fibra óptica existente informa o jornal ' The Independent ', citando os resultados do estudo.

"Outro fator importante tem sido o uso de um novo protocolo chamado" Flexgrid ", que permite sobrepor vários canais de transmissão usando a mesma conexão", explicaram os investigadores.

A equipa de investigação conjunta composta pela empresa de telecomunicações Alcatel -Lucent e o provedor de Internet BT definiram a banda Super Channel Alien, que é composto por sete conexões de 200 gigabits por segundo.

Estima-se com este tipo de conexões um usuário poderia baixar 44 filmes em HD em apenas um segundo, durante o download de toda a versão em Inglês do site Wikipedia levaria 0,006 segundos.

Embora este serviço de banda larga ainda não esteja disponível para o público, os testes foram realizados na infra-estrutura de fibra óptica existente, permitindo que a médio prazo forneça velocidades mais altas nos planos de negócio com um baixo custo de investimento em equipamentos e upgrades. 

Tradução Google
Fonte: Rússia Today

http://ultimas-curiosidades.blogspot.in

Um comentário:

  1. 28.06.2021
    LÁZARO DO BRASIL. 40 ANOS DE PREVARICAÇÃO GENOCIDA DO CONGRESSO NACIONAL DAS DIRETAS-JÁ. MILHARES DE LÁZAROS SÃO RESSUSCITADOS DIARIAMENTE PELO CONGRESSO NACIONAL E PELO PODER JUDICIÁRIO, E LANÇADOS ÀS RUAS PARA ATERRORIZAR CIDADÃOS DO BEM. Os cidadãos do bem estão sofrendo um holocausto continuado, um apocalipse diário, causado pela total omissão da República e do Estado Brasileiro. Todo esse armagedon contra os bons cidadãos em nome do cristianismo condescendente, do “amor” e do “perdão”; em nome dos “‘Direitos fundamentais da pessoa humana”, da “civilidade”. Mas, que, não verdade, é o medo dos corruptos de uma Justiça justa, verdadeira. Tudo em nome do corporativismo de mercado dos advogados do diabo, desde o delegado e o defensor, até o senador. A polícia brasileira e o judiciário estão tardando e falhando há tenebrosos 40 anos. Os deuses do Monte Olimpo brasileiro estão mais preocupados em escapar da Justiça; a polícia está mais preocupada em caçar cocaína e maconha, mercadorias mais lucrativas que facínoras, estupradores e assassinos, que estão massacrando os cidadãos do bem desde o começa das Diretas-Já e da explosão de igrejas evangélicas eleitoras de corruptos e incompetentes. As igrejas evangélicas são também inimigas da pena de morte porque os presídios, os “pecadores”, são fontes preciosas de renda e de arregimentação de fiéis dizimistas e eleitores. Por isso mesmo, as organizações criminosas do Brasil tiveram um crescimento de 100% ao mês, nesses últimos 40 anos, até tornarem-se foram de controle nacional e internacional. Reage povo brasileiro. Reajam cidadãos do bem de todas as classes sociais! Parem de votar e saiam as ruas todos os fins de semana até que o inferno brasileiro sofre reformas radicais para “para o bem de todos e a felicidade geral da nação”. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...