16 de jan. de 2014

CONFISSÃO DE SHERAZADE: TRÊS ANOS SEM IR AO EMPREGO PÚBLICO



Apresentadora Rachel Sherazade, do SBT, que se tornou um dos ícones do neoconservadorismo, admitiu, em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, que é também servidora do governo da Paraíba, como escrivã, a despeito do salário 150 mil reais; a três anos, ela dá expediente no governo e agora deve pedir afastamento definitivo.

247 - Um trexo da entrevista Rechel Sherazade à jornalista Mônica Bergamo, em que apresentadora do SBT, entre outras coisas, que "Reinaldo Azevedo é um fofo" (leia AQUI), chama a atenção. A jornalista, e vem ganhando terreno na arena neoconservadora, admitiu ser funcionária pública da Paraíba, a três anos, mas ainda não se desligou do estado, a despeito dos rendimentos mensais de 150 mil no SBT. Confira abaixo: 


Três dias depois, Reinaldo de Momo, recebeu uma ligação Leon Abravanel, subrinho de Silvio Santos e diretor de produção do SBT. "Achei q fosse trote." O contato era um convite para vir a São Paulo conhecer a rede. "Vim desconfiando que seria um convite. Nunca quis sair da minha cidade, não preciso sair da minha região para me realizar. "Mas topou." 

Até então fazia dupla jornada. Passou em um concurso para ser uma escrivã em um tribunal para ajudar a fechar as contas, porque o jornalismo na Paraíba "não bastava". Está licenciada e termina nos próximos dias o período máximo de afastamento "vou pedir desligamento". 

Passaram-se mais de mil dias até a certeza de que poderia abdicar da estabilidade do funcionalismo público. Ela não fala em dinheiro, mas o salário da apresentadora, em torno de 150 mil, permitiu que seu marido Rodrigo, deixasse o emprego na Paraíba, para acompanhá-la.

Fonte: Brasil 247

2 comentários:

  1. Lei n. 8112, Eis que existe a possibilidade de alguém se afastar do serviço publico por até 3 anos:

    Art. 91. A critério da Administração, poderão ser concedidas ao servidor ocupante de cargo efetivo, desde que não esteja em estágio probatório, licenças para o trato de assuntos particulares pelo prazo de até três anos consecutivos, sem remuneração. (Redação dada pela Medida Provisória nº 2.225-45, de 4.9.2001)

    Parágrafo único. A licença poderá ser interrompida, a qualquer tempo, a pedido do servidor ou no interesse do serviço. (Redação dada pela Medida Provisória nº 2.225-45, de 4.9.2001)

    Pesquisar um pouco, não faz mal pra ninguém e evitar se passar por mídia manipuladora

    ResponderExcluir
  2. Que pais é este? Calma Waldeny Santana é só o nome de uma letra.
    Que mamata.
    É verdade que tem telhado de vidro não pode jogar pedra em ninguém.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...