16 de jan. de 2014

CÉLULA DE "IGREJA" ERA USADA PARA DISTRIBUIR DROGA EM MANAUS

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 16 Janeiro, 2014

Segundo a delegada, os membros da Pentecostal faziam cânticos e citavam trechos da Bíblia para a polícia.



Quatro foram presos e 12kg de maconha foram apreendidos.
Sábado - Doze quilos de maconha prensada foram apreendidos, nesta quinta-feira (3) à tarde, pela Polícia Civil, em duas casas na Rua 11 do bairro Hileia, zona centro-oeste de Manaus. De acordo com a chefe da Seccional Oeste, delegada Suely Costa, em uma das residências, funcionava uma célula da Igreja Pentecostal Unida do Brasil. A proprietária do imóvel e responsável pela congregação, Michele Kethleen Silva, 22, foi presa em flagrante, por associação ao tráfico.

O marido dela, identificado como ‘Wellington’, apontado como dono da droga, está sendo procurado. Dentro da casa, a polícia encontrou pouco mais de um quilo de maconha.

“A igreja era usada como fachada por ‘Wellington’. A mulher dele sabia da existência da droga. Ela e os membros da Pentecostal faziam cânticos e citavam trechos da Bíblia, na tentativa de constranger os investigadores, mas se calaram ao encontrarmos a droga”, afirmou a delegada.

Na casa da vizinha de Michele, a doméstica Maria Ruth Santos, 55, os policiais civis encontraram uma mala de viagem contendo 11 quilos de maconha prensada, divididos em pacotes plásticos. Além dela, também foram presos Maikon Douglas Souza Silva e Kirke Douglas Lima, ambos de 22 anos, suspeitos de venderem a droga.

A delegada Suely explicou que ‘Wellington’ vinha sendo investigado há dois meses, após algumas prisões de usuários de drogas.

Os policiais civis montaram uma operação batizada de ‘Mato Verde’, após descobrirem que ele havia recebido uma grande quantidade de maconha vinda do Mato Grosso e que havia contratado a vizinha, Maria Ruth, para guardar maior parte da droga.“Ele abastecia ‘bocas de fumo’ em toda a cidade. Cada pacote custava R$ 3 mil”, explicou.


http://www.d24am.com/noticias/amazonas/celula-de-igreja-era-usada-para-distribuir-droga-em-manaus/103548

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...