19 de jan. de 2014

BILL GATES QUE JÁ FOI CONSIDERADO O HOMEM DO ANO ADMITE....

Geo-engenheiros estão finalmente saindo do armário "chemtrail", como os relatórios estão emergindo agora sobre os planos deliberados nas obras para despejar incontáveis toneladas de produtos químicos de sulfato na atmosfera com a finalidade de combater a suposta chamado "aquecimento global".
O britânico The Guardian e outros estão relatando que um fundo de pesquisa de milhões de dólares, o que só acontece para ter sido iniciado e financiado pelo fundador da Microsoft e um entusiasta da vacina Bill Gates, está sendo usado para financiar o projeto. Um grande balão pairando em 80.000 pés sobre Fort Sumner, no Novo México, vai liberar os sulfatos na atmosfera dentro do próximo ano.balão pairando em 80.000 pés sobre Fort Sumner, no Novo México, vai liberar os sulfatos na atmosfera dentro do próximo ano.



O propósito declarado para esta liberação maciça de partículas de sulfato tóxicos é que isso irá supostamente refletem a luz solar de volta para a atmosfera e, assim, esfriar o planeta. Mas muitos grupos ambientalistas e defensores do bom senso estão condenando a idéia como perigoso, e que pode resultar em danos permanentes aos ecossistemas em todo o globo.

"Impactos incluem o potencial de danos à camada de ozônio, e interrupção das chuvas, particularmente nas regiões tropicais e subtropicais, potencialmente ameaçando o abastecimento de alimentos de bilhões de pessoas", disse Pat Mooney, diretor-executivo do ETC Group, um ambientalista canadense grupo de proteção.

"Ele não fará nada para diminuir os níveis de gases de efeito estufa na atmosfera ou interromper a acidificação dos oceanos. E geo-engenharia solar é susceptível de aumentar o risco de conflitos internacionais relacionados com o clima, uma vez que a modelagem até à data mostra que representa maiores riscos para o sul global ".

Mas a coorte de Gates-backed é persistente em seus esforços para Geo-grafite do mundo, como seus cientistas insistem que os governos não estão fazendo o suficiente para lutar contra os supostos impactos ambientais do aquecimento global. Se os governos se recusam a implementar impostos altos o suficiente de carbono para eliminar gases de efeito estufa, em outras palavras, em seguida, Gates e Co. acredita que não tem escolha, mas para "salvar o planeta", poluindo-a com partículas de sulfato.






Pulverização o céus com sulfato partículas vontade destruir o planeta mais rápido que 'Global aquecimento ' sempre poderia


Partículas de sulfato são tóxicos, porém, e constituem o mesmo tipo de material particulado ambiental (PM) que os EUA Agência de Proteção Ambiental (EPA) considera ser um poluente do ar nocivo. Deliberadamente pulverizando os céus com minúsculas partículas compostas de qualquer material, para que o assunto, é perigoso tanto para a saúde respiratória em humanos e animais, bem como a fontes de água, solos e outros recursos ambientais delicados.

"Partículas de sulfato de chuva ácida pode causar danos à saúde da vida marinha nos rios e lagos que contamina, e pode resultar em mortalidade", diz um guia de poluição da água em linha ( http://www.water-pollution.org.uk/ / health.html ). A Universidade de Washington (UW) relatório também explica que as partículas de sulfato de "contribuir para a chuva ácida, causar irritação pulmonar, e tem sido um principal culpado em causar a neblina que obscurece a visão clara do Grand Canyon."

Bloqueando o sol com partículas refletoras também vai privar seres humanos de exposição à luz solar natural, que é a fonte primária para a geração natural de promoção da saúde de vitamina D no organismo. Então mais uma vez, Bill Gates está na elmos de um projeto que visa controlar o clima de forma artificial usando produtos químicos tóxicos, um esforço que é certo para criar todos os tipos de problemas potencialmente irreversíveis para a humanidade e para o planeta.



http://www.hangthebankers.com/bill-gates-admits-to-chemtrails/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...