31 de jul. de 2013

É possível que a história humana pode ter sido influenciado por extraterrestres ?

Posted by Liberte Sua Mente on quarta-feira, 31 Julho, 2013


Esta área do assunto baseia-se na fronteira de OVNIs, Aliens e as origens do homem . A idéia de que os estrangeiros podem ter sido geneticamente jogar aqui na Terra tem ramificações infinitas para muitas pessoas do tipo firmemente aterrados. As referências a este tipo de faixa de assunto de textos ou escribas de pedra de várias culturas antigas, para passar a informação adiante, de geração em geração, ou daqueles que afirmam ter sido dada uma visão ou dois. Heres um para empurrá-lo ainda mais para baixo o buraco do coelho. que se esses microchips desagradáveis ​​existia nos tempos dos faraós. Bem, .... segurar seus megabits porque este é um direito fora da zona de crepúsculo e pode virar a tampa. Agora cientista acreditam ter encontrado evidência técnica para apoiar a idéia de que os indivíduos-chave pode ter sido influenciado pela tecnologia alienígena . O que eles encontraram nos restos mortais do governante francês Napoleão Bonaparte foi nada menos que surpreendente. Uma micro chips . .......... É isso mesmo .... um micro chip. Se houver alguma verdade nisso história seria certamente abrir algumas mentes para a possibilidade de que não somos e não estavam sozinhos naqueles dias. Isso certamente faz pensar sobre o resto da história. Você sabe o que significa? ....... Alguém atualmente no poder tem um desses chips dentro deles? Uau, .... as ramificações. A outra extremidade de uma história como essa poderia implicar que o chip poderia ter vindo do futuro. Uma sugestão como que posou há algumas décadas não têm recebido muita atenção, mas agora com todos aqueles . negras projetos opps que quer dizer que já não estão lá Confira o resto desta história e deixe seus comentários. PARIS - Cientistas que examinam os restos mortais de Napoleão Bonaparte admitem que estão "profundamente perplexo" com a descoberta de uma meia polegada de comprimento microchip embutido em seu crânio.


Eles dizem que o misterioso objeto poderia ser um implante alienígena - o que sugere que o imperador francês já foi abduzida por um OVNI!
"As possíveis ramificações desta descoberta são quase demasiado enorme para compreender", declarou o Dr. Andre Dubois, que fez a revelação surpreendente em uma revista médica francesa.
"Até agora, tudo indica que foi vítima de abdução alienígena são pessoas comuns que não desempenhem funções nos eventos mundiais.
"Agora temos evidências de que extraterrestres agiu no passado para influenciar a história humana - e pode continuar a fazê-lo!"
Dr. Dubois fez o achado surpreendente enquanto estudava esqueleto exumado de Napoleão em uma bolsa de 140.000 dólares do governo francês.
"Eu estava esperando para saber se ele sofria de uma doença da hipófise, que contribuiu para a sua pequena estatura", explicou.
Mas ao invés disso o pesquisador encontrou algo muito mais extraordinário: "Ao examinar o interior do crânio, minha mão esbarrou em uma pequena saliência.
"Eu, então, olhou para a área sob uma lupa - e ficou chocado ao descobrir que o objeto era algum tipo de microchip super-avançado".
A partir da medida do crescimento ósseo ao redor do chip, o especialista acredita que foi implantado quando Bonaparte era jovem.
"Napoleão desapareceu de vista por um período de vários dias em julho de 1794, quando ele tinha 25 anos. Mais tarde, ele alegou que ele tinha sido mantido prisioneiro durante o golpe Themidorian -, mas não há registro de que a prisão existe. Eu acredito que é quando o rapto ocorreu ".
Daquele momento em diante, a ascensão de Napoleão foi meteórica. No ano seguinte, ele foi colocado no comando do exército francês na Itália.
Milagrosamente, ele era capaz de transformar a fome, tropas rag-tag em uma força de combate de alto nível e para esmagar os italianos.
Em 1804, após uma série de vitórias surpreendentes, o general pint-size coroou-se imperador da França - e seu império logo se expandiu para incluir o que é agora a Alemanha e Áustria, assim como Suíça, Itália e Dinamarca.
"Napoleão usou estratégias militares de mais de uma centena de anos à frente de seu tempo", disse Dubois. "Talvez o implante de algum modo aprimorado suas habilidades."
O implante também pode explicar famoso hábito de segurar a mão sobre o coração de Napoleão, acrescentou.
"É possível que o dispositivo afetado os sinais elétricos do cérebro para o coração."
Na época de sua derrota pelos ingleses na Batalha de Waterloo, em 1815, Napoleão tinha alterado a face da Europa.
"O que a história ocidental como teria sido se os alienígenas não interveio, só podemos adivinhar", observou o Dr. Dubois. "Assim, não podemos saber se eles agiram para ajudar a humanidade ou nos prejudicar." Esta história foi encontrado na Divulgar TV:   
O vídeo a seguir sobre implantes alienígenas foi gravado enquanto a tripulação do Sacramento UFO Examiner equipe trabalhou nos bastidores no UFO evento Congresso Internacional em 2009.

Cientistas criam bisturi inteligente que identifica câncer pelo cheiro

Posted by Liberte Sua Mente on quarta-feira, 31 Julho, 2013
Cientista mostra "faca inteligente" em teste no músculo de um animal
Pesquisadores desenvolveram uma faca cirúrgica inteligente que colhe amostras da fumaça gerada durante o corte de um tumor para mostrar ao médico, dentro de apenas alguns segundos, se o tecido que está sendo removido é normal ou cancerígeno. A amostragem é obtida através da análise da espectrometria de massas, que consegue obter uma identidade molecular única para tipos específicos de câncer. O novo bisturi pode se provar útil na remoção de tumores porque uma das principais preocupações dos médicos que fazem o procedimento é remover as células malignas de câncer enquanto preservam o tecido saudável ao redor. O estudo foi publicado na revista Science Translational Medicine.

Os limites de um tumor nem sempre são fáceis de se detectar, e cirurgiões com frequência enviam um pedaço de tecido dos pacientes para um histologista - enquanto a pessoa permanece anestesiada - para confirmar se o material é cancerígeno ou saudável. A equipe de pesquisadores do London Imperial College, no Reino Unido, coletou um banco de dados com quase 3 mil tecidos específicos para criar a iKnife. No primeiro teste com a faca, 81 pacientes tiveram um diagnóstico extremamente preciso, de acordo com os cientistas.

O diagnóstico do iKnife leva apenas três segundos, em comparação aos 20 ou 30 minutos necessários para um diagnóstico histológico, e requer apenas um pedaço de 0,1 milímetro cúbico de tecido. Zoltan Takats, idealizador do bisturi, sugere na pesquisa que essa ferramenta é segura e confiável o suficiente para ter seu uso difundido em breve nas salas de operação.


Fim dos tempos? Se isso é verdade é muito chocante! Chineses comem feto de criança ?

Posted by Liberte Sua Mente on quarta-feira, 31 Julho, 2013


Chineses comem feto de criança

Chineses comem feto de criança

Isso é o fim do mundo mesmo. Quando vi essas fotos fiquei chocado e preocupado. Realmente o mundo está precisando de Deus (Jesus). Isso só pode ser obra do diabo. Um ser humano em seu perfeito juízo não teria coragem de fazer isso. Mas olha só pra isso e veja se você não sente vergonha de pertencer à mesma raça humana do cara que faz isso pra vender e principalmente do cara que paga caríssimo para comer isso. 

Aviso que as fotos são muito fortes e chocantes. Pense dez vezes antes de ver as fotos e o video.
O feto escolhido
O feto escolhido quase sempre é de menina, pois as meninas na China, sobretudo nos lugarejos mais pobres não são bem recebidas pela família. Isso explica o numero gigantesco de crianças do sexo feminino que são abandonadas em todo o país. Graças ao avanço da tecnologia, as mulheres chinesas estão descobrindo cada vez mais cedo se estão grávidas de crianças do sexo feminino. Isso resulta num numero assustador de procedimentos abortivos diversos. Não tardou para que compradores especializados em “carnes nobres” descobrissem no comércio dos fetos abortados um filão. Os chineses começaram a acreditar que como o feto humano contém um grande numero de células tronco, o consumo dessa carne humana traria grandes benefícios para a saúde. Os rumores são de pessoas se curando do câncer a homens impotentes que juram ter adquirido grande vitalidade e potência sexual.

feto 1


feto 2


feto3


feto 4


feto 5

O codão umbilical surge como elemento decorativo, além da placenta, que também consta como ingrediente em algumas receitas. 

feto 6

O neném, a placenta, o cordão umbilical, e os pedaços de frango são então cozidos em momentos separados para que a textura deles fique bastante evidente ao paladar do comensal.

feto 7

feto 8

Em algumas receitas, o neném é frito em óleo muito quente por um tempo curto.

feto9

Ao que parece, a sopa de feto pode revelar que os quartos da morte são apenas uma das múltiplas facetas de um genocídio silencioso. Não posso negar que algumas pessoas estejam comendo fetos na China. A imagem assombrosa que mais me chocou, mostra o que parece ser fetos humanos cozinhando num panelão.

Pediatra lista 10 coisas que não devemos dizer para as crianças. Vale a pena ler, já que isso pode influenciar (e muito!) na personalidade delas.

Posted by Liberte Sua Mente on quarta-feira 31 Julho, 2013



Pediatra lista 10 coisas que não devemos dizer para as crianças. Vale a pena ler, já que isso pode influenciar (e muito!) na personalidade delas. 

1 – Não rotu
le seu filho de pestinha, chato, lerdo ou outro adjetivo agressivo, mesmo que de brincadeira. Isso fará com que ele se torne realmente isso.

2 – Não diga apenas sim. Os nãos e porquês fazem parte da relação de amizade que os pais querem construir com os filhos.

3 – Não pergunte à criança se ela quer fazer uma atividade obrigatória ou ir a um evento indispensável. Diga apenas que agora é a hora de fazer.

4 – Não mande a criança parar de chorar. Se for o caso, pergunte o motivo do choro ou apenas peça que mantenha a calma, ensinando assim a lidar com suas emoções.

5 – Não diga que a injeção não vai doer, porque você sabe que vai doer. A menos que seja gotinha, diga que será rápido ou apenas uma picadinha, mas não engane.

6 – Não diga palavrões. Seu filho vai repetir as palavras de baixo calão que ouvir.

7 – Não ria do erro da criança. Fazer piada com mau comportamento ou erros na troca de letras pode inibir o desenvolvimento saudável.

8 – Não diga mentiras. Todos os comportamentos dos pais são aprendidos pelos filhos e servem de espelho.

9 – Não diga que foi apenas um pesadelo e mande voltar para a cama. As crianças têm dificuldade de separar o mundo real do imaginário. Quando acontecer um sonho ruim, acalme seu filho e leve-o para a cama, fazendo companhia até dormir.

10 – Nunca diga que vai embora se não for obedecido. Ameaças e chantagens nunca são saudáveis.


FONTE: http://itodas.uol.com.br/mae/o-que-nao-se-deve-falar-para-as-criancas/

30 de jul. de 2013

Câncer de Mama: A Grande Farsa, o Grande Negócio

Posted by Liberte Sua Mente on terça-feira, 30 Julho, 2013


Você provavelmente nunca leu nada parecido sobre o câncer da mama. É o relatório que a indústria médica prefere esconder, porque contém as verdades surpreendentes sobre como isso realmente alimenta a continuação desta doença, enquanto as estratégias de prevenção que poderia curar 90 por cento dos cânceres, são censuradas.
Aqui você vai aprender:
• A maioria das 18 causas mais comuns de câncer da mama que podem ser controladas
• Como o câncer de mama prevê bilhões em lucros para as companhias farmacêuticas
• Por que a indústria de câncer de mama não está procurando por uma cura real
• Quais os nutrientes simples que evitam 77% de todos os cânceres
• Uma pesquisa recente sobre terapias naturais para a prevenção do câncer de mama que realmente funcionam
• Os nomes e endereços da web que contem informações sobre ervas e suplementos, anti-câncer
• A verdadeira razão de mortalidade por câncer é muito maior em negros do que em brancos (e por que eles nunca disseram a verdade sobre isso …)
• A chocante verdade sobre o fracasso de drogas contra o câncer de mama
• Como a quimioterapia provoca lesão permanente dos órgãos em pacientes com câncer
• Por que os produtos “rosa” são muitas vezes apenas uma farsa de marketing
• Por que a indústria do câncer em última análise, não quer que as pessoas possam prevenir o câncer
• Como alguns grupos que dizem que lutam contra o câncer são realmente representantes de grandes empresas farmacêuticas
• Como a indústria vitimiza as mulheres e os negros, mantendo-os ignorantes das estratégias de prevenção do câncer
• A verdade sobre a mortalidade das mamografias (e por que de cada mulher que se beneficia de este método existem outras 10 que são prejudicadas)
• 22 formas de prevenir ou mesmo curar o câncer de mama
• Quais alimentos anti-câncer funcionam melhor para travar o crescimento do tumor
• Como a indústria do câncer dominada por homens que exploram mulheres para obter lucros corporativos
• Os grupos sem fins de lucro nos que você pode realmente confiar!
• Que ervas da floresta amazônica mostram poderosa atividade antitumoral
• Por sua localização geográfica no planeta, o impacto das alterações e risco de câncer de mama (incluindo gráficos)
• Por que correr em círculos para arrecadar dinheiro para curar um câncer “é uma completa perda de tempo
• Como os grupos sem fins lucrativos, abandonaram a prevenção de câncer em favor do rastreio e tratamento “
Você vai aprender sobre tudo isso e muito mais nesta reportagem exclusiva de Mike Adams, o Ranger de saúde.
Controlando as Mulheres 
Ao longo da história humana, abrangendo praticamente todas as culturas e continentes, as mulheres têm sido sistematicamente negadas o direito de acesso às informações que possam educá-las. Mantendo as mulheres ignorantes é uma forma em que os homens podem controlá-las e tratá-las como bens pessoais. De Roma antiga, e até o século 19, as mulheres eram consideradas uma sub-classe de cidadãos e intencionalmente negadas o direito de conhecer as informações que lhes dariam mais controle sobre suas próprias vidas.
Neste relatório, você vai aprender como a indústria de câncer – que é dominada por homens poderosos – usa as mesmas táticas do século passado a controlar as mulheres fingindo estar ao seu serviço. Você vai aprender como os poderosos e como a indústria do câncer explora o corpo das mulheres para gerar lucros para as empresas farmacêuticas, enquanto sistematicamente nega às mulheres o acesso a informação que poderia ensiná-las a prevenir o câncer de mama (e outros cânceres). Um único nutriente, por exemplo, tem-se revelado para evitar 77 por cento de todos os cânceres, mas a indústria do câncer recusa-se a recomendar este nutriente.
Para realmente entender a magnitude do comportamento altamente ético, operador da indústria convencional do câncer e da forma como trata as mulheres, precisa ampliar o seu alcance e de considerar outros sistemas de saúde existentes no mundo hoje.
É isso que esta história começa.
Medicina Moderna
Há muitos sistemas de medicina no mundo de hoje: a medicina chinesa, medicina ayurvédica, a medicina tibetana, ervas ocidentais, medicina nativa americana (com todas as suas variantes), ervas da floresta amazônica, a medicina aborígines na Austrália Havaí / Ilhas do Pacífico, etc
Cada sistema desse tipo de medicamento baseia-se principalmente sobre as propriedades medicinais das plantas que crescem naturalmente nas regiões locais. Medicina aborígine na Austrália, por exemplo, baseia-se em muitas plantas nativas do continente australiano. Medicina tibetana está baseada em grandes plantas medicinais que crescem em ambientes de elevada altitude do Tibet. Medicina na Amazônia é baseada na rica biodiversidade dos medicamentos naturais encontrados na floresta.
Note que cada sistema de medicina é um tratamento para câncer de mama. Na Amazônia, os tratamentos podem incluir a erva Unha de Gato (que é amplamente utilizado como uma potente droga antineoplásica). Nas regiões agora conhecidas como o sudoeste americano e no México para tratamentos contra o câncer usando o chá da folha do arbusto Chaparral (também conhecido nos tempos modernos como o arbusto de creosoto.) Na medicina chinesa, o câncer é abordado a partir de um ponto de vista diferente: o sistema de cinco elementos. Os protocolos de tratamento podem incluir uma receita de várias ervas com um efeito sinérgico que trabalha para fortalecer e apoiar o sistema de imunidade inata do corpo e seus mecanismos de proteção contra o câncer.
Em outras palavras, se você viajar pelo mundo à procura de tratamentos e curas para o câncer de mama, iria encontrar centenas, senão milhares destes tratamentos, que inclui diversas culturas, geografias, e paradigmas médicos. E esses tratamentos realmente funcionam: os cientistas modernos estão descobrindo cada vez mais que essas drogas de câncer que contêm compostos anti-câncer nativa que o trabalho de inúmeras formas. Eles podem cortar o fornecimento de sangue aos tumores de câncer, promover a apoptose de células cancerígenas (morte celular), bloquear a replicação das células cancerosas, estimular a função do sistema imunológico e assim por diante.
Há literalmente milhares de diferentes tratamentos para o câncer de mama que são usados em muitas culturas ao redor do mundo. Muitos, como a medicina chinesa, são minuciosamente documentado e é baseado em milhares de anos de pesquisa e experiência clínica. Incontáveis vidas foram salvas por esses tratamentos e uma cura em todo o mundo. No entanto, a indústria do câncer ocidental, constituído das clínicas de câncer, grupos sem fins lucrativos, empresas farmacêuticas, hospitais, médicos, escolas médicas e revistas médicas, fazer todos os esforços para negar às mulheres o acesso a este informações e conhecimento sobre o tratamento ou prevenção de câncer de mama. A única coisa que ensinou é a visão convencional, baseada principalmente em tratamentos nocivos: quimioterapia, radioterapia e cirurgia.
Soluções Censuras 
Tudo que não é controlado pela medicina convencional e as empresas farmacêuticas é depreciado como charlatanismo. Todos os testes são jogados no lixo, e os médicos convencionais, assustam as mulheres a não usar terapias que são benéficas, por exemplo, de evitar programas de antioxidantes de apoio nutricional baseada no mito de que os programas de antioxidantes “interferem” com a quimioterapia. (Na verdade, os antioxidantes são limitadas a proteger células sadias dos efeitos tóxicos da quimioterapia.)
Em geral, a indústria do câncer, através da sua falsa autoridade e posição dominante, não só desacreditou todos os sistemas de medicina que não são seus, há muito tempo conseguiu ilegalização de sistemas mais competitivos, a transformação de experimentos com ervas (que retêm o conhecimento de inúmeras gerações de nativos e sabedoria de medicamentos). Portanto, todas as clínicas mais bem sucedidas em combate ao câncer no mundo estão fora dos Estados Unidos. A prática da cura do câncer – um resultado comum em clínicas alternativas – foi proibido nos Estados Unidos. Na realidade, é ilegal para um cientista tentar curar um paciente com câncer. Tal ato poderia levar à prisão federal.
Esta estratégia da indústria do câncer realmente mantém as mulheres em estado de ignorância sobre as soluções que realmente pode curá-los. Ele desabilita as mulheres, tornando-as vítimas de tratamentos ditadas a eles por homens que, como diretores das instituições de câncer e empresas farmacêuticas, proporcionam grandes ganhos por cada ciclo de quimioterapia, radioterapia ou cirurgia de câncer exigido às mulheres.
Por tudo isso, o símbolo da indústria do câncer de mama nos Estados Unidos – a fita rosa – não é um símbolo de compaixão e cuidado. É um símbolo da emancipação das mulheres, ou para educar as mulheres sobre o chamado “opções de tratamento.” A fita cor de rosa é um símbolo da dominação masculina sobre as mulheres. Vire o laço de cabeça para baixo e se parece mais com uma fita rosa pendurada. É a partir dessa ligação que mulheres inocentes são enforcadas em toda a sua ignorância, submetidas a um sistema de tratamento que, deliberadamente, nega às mulheres o acesso a um mundo de informações que poderiam ajudar a prevenir, tratar e até curar o câncer de mama.
Quimioterapia, realmente causa insuficiência cardíaca, lesão cerebral e lesão renal permanente. Se submeter a tratamentos de quimioterapia para pacientes com câncer de mama faz que os seus órgãos fiquem danados para sempre.
Lavagem cerebral Rosa
“O câncer de mama se tornou um mercado impulsionado pela indústria. Tornou-se mais sobre como ganhar dinheiro de patrocinadores de financiamento inovadores para tratar o câncer de mama,” diz Samantha King, autora do livro Pink Ribbons Inc.
O uso da cor rosa para o câncer da mama, ou a compra de produtos de-rosa é uma demonstração de apoio para a escravização de mulheres por uma indústria pouco ética que visa a transformar o corpo das mulheres em centros de lucro . O uso da cor rosa grita: “Eu apoio a ignorância das mulheres! Apoio as empresas farmacêuticas! Apoio a dominação masculina e controle das empresas sobre a saúde dos peitos das mulheres!”
Adquirindo produtos rosa envia a mesma mensagem. Quer se trate de uma lata de sopa, um par de baterias de-rosa, ou mesmo umas férias de rosa”(sim, férias-de-rosa), estes produtos estão no “carro-de-rosa, por uma razão: os consumidores compram. Pintando qualquer produto de-rosa aumentar as vendas.
O impulso para a comercialização de produtos de-rosa é tão forte agora que muitas empresas que vendem produtos que realmente causam câncer saltaram no “carro-de-rosa!” É uma prática chamada “pinkwashing” e quando você vê as coisas como cosméticos e produtos químicos tóxicos em produtos fabricados esportes cuidados pessoais com fitas cor de rosa e tem o compromisso de apoio à investigação do câncer da mama, você tem que parar e fazer a pergunta óbvia: Será que esses produtos realmente causam câncer de mama? Sim, muitos deles fazem.
A verdade é que não há prestação de contas das doações provenientes das vendas desses produtos rosa. Comprando uma sopa de marca com uma fita cor de rosa, por exemplo, pode gerar um total de dois centavos em doações. E onde estão as doações? Sendo investidos em programas de educação nutricional para as mulheres? Claro que não – estas vão muitas vezes aos bolsos dos pró-farmacêuticos sem fins lucrativos (como a Fundação Susan G. Komen para câncer de mama) que tem laços muito fortes com empresas farmacêuticas e recebe efetivamente muito de suas fontes de financiamento dessas empresas. Na verdade, estes são “grupos de fachada ” de empresas farmacêuticas envolvidas em assustar e promover a” evidência a fim de multiplicar o número de pessoas que são ” tratados ” contra o câncer de mama. Os tratamentos são, evidentemente, aqueles que beneficiam financeiramente às empresas farmacêuticas e os médicos da medicina convencional.
A solução? Pense antes de adotar a Rosa! Consulte o site da organização Breast Cancer Action, em www.ThinkBeforeYouPink.org para aprender mais.
Censura Planejada
É através dessa censura da informação e controle sobre as opções de médicos que a indústria de câncer é, em si mesma, cega para bloquear todas as outras soluções de medicamentos contra o câncer e cirurgia. A indústria de câncer, também quer que todas as mulheres se mantenham cegas, por isso continua usando a estratégia da ignorância. O menos que as mulheres sabem realmente como prevenir e curar o câncer da mama, o mais fácil é de ser enganadas com tratamentos sob o controle dos centros de tratamento convencional para o câncer e empurrado por grupos sem fins lucrativos filiados à indústria do câncer.
Ignorância, então, é uma maneira de forçar as mulheres a escolher os tratamentos convencionais para o câncer, por padrão. Uma vez que todas as outras opções de tratamento têm sido desacreditadas, ignoradas ou proibidas, as mulheres nos Estados Unidos, por exemplo, ficam com o cardápio de um único tratamento: quimioterapia, radioterapia e cirurgia. É exatamente como um grande laboratório farmacêutico que a indústria do câncer quer, porque é isso que permite a continuação da doença e os benefícios da correlação.
Decodificando a linguagem dos grupos sem fins lucrativos afiliados à indústria farmacêutica
Quando os grupos sem fins lucrativos, dizem que as mulheres merecem ser tratados contra o câncer de mama, estas falam dos tratamentos com drogas de quimioterapia.
Quando eles dizem que as mulheres precisam ser mais “educadas” sobre o câncer da mama, o que significa é uma educação sobre as opções de tratamento com drogas de quimioterapia.
Quando eles dizem que mais dinheiro deve ser elevado para “encontrar” a cura para o câncer de mama, o que significa é que as drogas estão sendo desenvolvidas ainda mais tóxicas, e que podem ser comercializadas para as mulheres.
No entanto, existem muitas outras opções que as mulheres não ouvem falar, com exceção da imprensa independente. Por um lado, a vitamina D tem sido mostrada para prevenir 77 por cento de todos os cânceres! Este é um nutriente que está disponível gratuitamente, pois é realmente fabricado pela pele em resposta à luz solar. Estudos recentes mostram que a vitamina D é um potente nutriente anti-câncer que, quando circula no sangue, impede o crescimento de tumores de câncer de quase todos os tipos.
Leia o nosso relatório sobre essa pesquisa aqui: http://www.NaturalNews.com/021892.htm
Basta incitar as pessoas a obter mais luz solar para prevenir quase oito em cada 10 casos de câncer de mama e câncer de próstata, câncer de cólon, mieloma múltiplo e outros cânceres. No entanto, a indústria do câncer parece ter nenhuma intenção de recomendar a vitamina D para ninguém. Por que isso? Por que a indústria do câncer não têm interesse em impedir oito de 10 tipos de câncer? A vitamina D não pode ser patenteada ou vendida como uma droga. Não há nenhuma vantagem nisso. Assim, a vitamina D está sendo sistematicamente ignorada e atacada como causa de câncer! (Inacreditável, mas real.)
Você pode rever a pesquisa adicional sobre vários nutrientes anti-câncer, visite a lista de pesquisa do Google Acadêmico aqui:
A vitamina D e câncer de mama (13.900 ligações), chá verde e câncer de mama (7.180 ligações), raiz de alcaçuz e câncer de mama (967 ligações), selênio e câncer de mama (7.150 ligações), Brócolis e câncer de mama (3.140 ligações), alho e câncer de mama (3.630),
Algas e câncer de mama (888 ligações), linhaça e câncer de mama (1.480 ligações),
Fungos e câncer de mama (2.020 ligações).
Soluções contra o Câncer
Existem muitas outras fontes de informações precisas sobre as propriedades anti-câncer de alimentos, nutrientes e ervas. O banco de dados RainTree.com, escrito por um defensor da liberdade de saúde Dra. Leslie Taylor, oferece uma riqueza de informações sobre o poder curativo das ervas selvagens. Aqui está um resumo das RainTree.com a garra do gato:
Além de sua atividade estimuladora do sistema imunológico foram documentados propriedades anticancerígenas em ensaios in vitro de alcalóides e outros componentes da Unha de Gato. Cinco dos alcalóides oxindólicos foram documentados clinicamente com propriedades antileucêmicas in vitro e diversos extratos da casca da raiz têm mostrado ser antitumorais e propriedades anticâncer. Os investigadores italianos encontraram em um estudo in vitro de 2001, quando a unha de gato diretamente inibiu o crescimento de uma linhagem de células humanas de câncer de mama em 90%, enquanto outro grupo de pesquisa relatou que inibe a ligação do estrogênio em células humanas de câncer de mama in vitro. Os investigadores suecos documentaram que inibiu o crescimento de leucemia e linfoma de células in vitro, em 1998. Os primeiros relatórios sobre os testes e observações em pacientes com câncer constatou que a unha de gato, quando tomada em conjunto com terapias tradicionais, como a quimioterapia e a radiação causou uma diminuição dos efeitos colaterais dos tratamentos tradicionais (tais como perda de cabelo, perda de peso, náusea, infecções secundárias e problemas de pele). Os investigadores mostraram que esses efeitos podem ser possíveis: tem sido relatado que a unha de gato pode ajudar a reparar o DNA celular e prevenir a mutação de células, e também pode ajudar a prevenir a perda de glóbulos brancos e o dano de células do sistema imunológico causado por muitas drogas de quimioterapia (um efeito colateral comum chamado de leucopenia).
Ignorância
Depois de ver esta compilação de alguns nutrientes anti-câncer, pergunte-se: “Quando foi a última vez que o meu médico ou oncologista recomendou alguma dessas coisas?” Porque se você for como a maioria das mulheres, a resposta é: “Nunca!”
A indústria de câncer (e na medicina convencional, também) afirma que essas soluções não existem. Isso tudo é parte da cegueira que mantém e gera mais ignorância. É quase como ver as estrelas na noite e dizer, “Uau! Há cinco estrelas no céu!”, Quando na verdade existem milhares e milhares visíveis a olho nu, e mais milhares de milhões que nós podemos ver com telescópios .
O céu está cheio de estrelas, como o mundo real está repleto de tratamentos e curas para o câncer de mama. É que a indústria não quer saber sobre eles. Só utilize os tratamentos que podem ser controlados e explorados, não sobre os tratamentos que realmente funcionam para prevenir, tratar ou curar o câncer de mama.
A indústria de câncer não está realmente interessada em ajudar as mulheres só está interessada no lucro. E isso requer a configuração de sua opinião sobre o que são os tratamentos disponíveis, promovendo o mito de que mais dinheiro vai resultar em encontrar uma cura para o câncer (que é patenteado, é claro), e as mulheres em assustando tratamentos tóxicos usando táticas e estratégicas das mulheres dizendo que têm apenas seis meses de vida se não forem submetidos a quimioterapia.
No entanto, tanto quanto a indústria do câncer explora as mulheres, suas ações são particularmente nefastas para as mulheres negras.
A exploração de mulheres negras
Embora a indústria do câncer de mama não discrimina abertamente contra as mulheres negras em sua campanha de ignorância imposta, as conseqüências desta ignorância são muito mais graves para as mulheres com a pigmentação da pele mais escura. O câncer de mama é bem conhecido por ser muito agressivo em mulheres negras, como o câncer de próstata é igualmente agressivo em homens negros.
A indústria do câncer diz estar confundidos com isso, ignorando a resposta óbvia para este dilema – uma resposta que há muito deveria ter sido enviado a homens e mulheres negros, mas não por acaso, continua proibido de qualquer discussão. Para visualizar esta resposta por si próprio, considere o seguinte gráfico que mostra a mortalidade por câncer entre as mulheres negras, discriminadas por estado nos Estados Unidos.
Neste gráfico, você verá uma estranha correlação entre o câncer e geografia. Observe como todas as taxas mais altas de câncer de mama são encontrados nos estados do norte? (Isto é indicado pela cor vermelha no gráfico). Você também ver como as baixas taxas de câncer de mama são nos estados do sul. (Branco ou rosa no gráfico.) A importância deste está prestes a ser clara.
Este gráfico mostra claramente, as taxas de câncer de mama em mulheres negras são correlacionados com a exposição ao sol. Os estados com menos luz solar (Oregon e Washington, na costa oeste, os estados do norte como Minnesota e longe da costa leste dos Estados) têm as maiores taxas de câncer de mama. Entretanto, praticamente todos os estados ao longo do Cinturão do Sol (Arizona, Novo México, Texas, Alabama, Flórida, etc) têm menores taxas de câncer de mama.
A explicação é tão simples que um aluno de quarta pode compreender (e ainda câncer de nossa indústria continua intrigado com ela, ou finge não reconhecer): exposição ao sol produz vitamina D na pele, e vitamina D é um dos mais poderosos nutrientes anti-câncer conhecido pela ciência moderna. No entanto, a luz em blocos de pigmentação escura da pele como um filtro solar ultravioleta natural. Portanto, evitar a criação de vitamina D, resultando em deficiência de vitamina D que aumenta consideravelmente o risco não só do câncer de mama, mas praticamente todos os cânceres.
Hoje, as mulheres negras são tão profundamente deficientes em vitamina D que um surpreendente 92,5 por cento dos bebês são nascidos com deficiências de vitamina D (muitos deles são realmente como raquitismo resultado). A mesma pesquisa revela que 66,1 por cento dos bebês nascidos brancos são deficientes em vitamina D. Você pode ler o nosso relatório sobre essa investigação em http://www.NaturalNews.com/022039.html
Conseqüentemente, as mulheres negras que precisam desesperadamente de ser dito que elas devem absorver mais luz solar, a fim de prevenir o câncer, especialmente se eles vivem em latitudes setentrionais ou climas chuvosos. No entanto, a indústria do câncer está agora a fazer exatamente o oposto: aviso a todos sobre os perigos do sol, assustando as mulheres de tratamento gratuito que poderia ajudar a prevenir o câncer! Ao negar essa informação para as mulheres negras em particular, a indústria do câncer está, na verdade condenando as mulheres negras ainda mais a sofrer câncer de mama, uma doença que, naturalmente, gera um ganho para as grandes empresas farmacêutica — uma indústria dominada por homens brancos ricos.
A escravização de homens e mulheres negros nos Estados Unidos pode ter acabado oficialmente em 1863, mas a indústria do câncer encontrou uma maneira inteligente de se continuar a gerar lucros a partir das costas de homens negros e mulheres de hoje: manter a ignorância sobre propriedades anti-câncer da luz solar.
Você está começando a entender? Sei que dizer a verdade sobre tudo isto é tão extremamente rara, que pode ser chocante para ler. Muito poucas pessoas estão dispostas a se levantar e falar sobre a indústria do câncer, “O rei está nu!” Mas esta indústria, que prospera com a doença, o medo e as mulheres controle, merece ser exposta. A exploração das mulheres aconteceu muito tempo, e muitas mães, filhas e avós que morreram de tóxicos tratamentos de quimioterapia. Perdemos membros de quatro gerações de mulheres com câncer, e é hora de pôr fim à censura, a exploração e a especulação comercial que a vida das mulheres para o benefício dos acionistas
Enquanto isso, a tecnologia utilizada para detectar o câncer de mama -as mamografias- realmente causam câncer de mama porque elas emitem radiação que causam danos ao DNA do tecido da mama diretamente. Falsos positivos são comuns e quase sempre levam a tratamentos de câncer agressivos em mulheres mal que estão perfeitamente saudáveis. A maioria dos cânceres de mama têm estado presentes durante seis a oito anos, quando eles aparecem em mamografias. Radiação é uma causa conhecida do câncer e os efeitos de pequenas quantidades podem se acumular no organismo. O risco de dano de radiação é mais elevado no tecido onde as células estão mudando rapidamente, como o tecido mamário crescente de adolescentes do sexo feminino.
O impulso para ser diagnosticadas com câncer de mama é uma estratégia brilhante para a indústria de câncer, no entanto: As mulheres fazem mamografias é são irradiadas, e as mulheres que fazem a detecção com freqüência suficiente inevitavelmente desenvolvem câncer de mama. E então os médicos dizem, “Como é bom diagnosticar cedo, certo?”
Soluções contra o câncer de mama
18 coisas que causam o câncer (em nenhuma ordem especial)
O tabagismo
Radiação de Mamografia – ver artigos sobre mamografias
Quimioterapia e radiação
Perfumes e fragrâncias em produtos
Cosméticos e produtos de higiene pessoal – ver artigos sobre produtos para cuidados pessoais
Ingerir leite ou não produtos lácteos orgânicos
Óleos hidrogenados e ácidos gordos trans – ver o veneno nos alimentos ou artigos de óleos hidrogenados
Produtos de limpeza domésticos, incluindo detergentes para a roupa, secador de folhas, etc
Recipientes de comida de plástico – inclui o revestimento de plástico dentro de latas de alimentos
Nitrito de sódio – mais em carnes processadas, consulte os artigos em nitrito de sódio
Produtos químicos pesticidas, dioxinas, cloro e outros
Acrilamida (formados durante a alta temperatura de processamento de alimentos, tais como óleo de fritar)
Ver televisão ou a falta de exercício
Grave perturbação emocional ou de relacionamento estresse
Açúcares refinados / grãos refinados
Os produtos químicos de limpeza a seco
Produtos químicos no cabelo de cor
Removedor de esmalte de unhas
22 coisas para prevenir o câncer:
Vitamina D e o sol – veja o poder de cura da luz solar e vitamina D
Alimentos anti-câncer – veja artigos sobre alimentos anti-câncer
O chá verde – ver artigos sobre o chá verde
Brócolis e verduras – ver artigos sobre brócolis
Cogumelos Medicinais – Reishi, shiitake, Agaricus blazei, etc
Licopeno e tomates
Infra-Red saunas e Casas de suor – sudorese, câimbras, expele
Chlorella – ver artigos sobre a chlorella, ou o produto chlorella recomendada: Rejuvenescer! De IntegratedHealth.com
Sementes de romã – ver artigo sobre a romã ou http://www.ats.org/news.php?id=32
Óleos
Omega-3 / sementes de chia – Disponível a partir GoodCauseWellness.com
Rainforest ervas – Há muitos anti-câncer floresta ervas, incluindo Graviola e garra do gato (Cat’s Claw). Fontes recomendada é de Terry Pezzi da alta integridade Amazon Herb Company (que também ajuda a preservar a floresta amazônica) – Outra grande fonte de floresta tropical ervas é Rain Tree com Leslie Taylor
Desintoxicação e sucos – Leia livros pelo Dr. Gabriel Cousens ou visite o seu retiro no sul do Arizona
Acupuntura – ajuda o sangue circular e chi (energia do corpo)
Coles – ALL brotos são anti-câncer. Melhor germinação é easyGrid máquina automática Sprouter (utilizar qualquer mecanismo de busca para encontrar revendedores)
Trevo – Ajuda a limpar o sangue. Busca em todo o fabricante do suplemento.
A respiração profunda / oxigenação / redução do stress – Melhor produto é chamado Stress Eraser (altamente recomendado)
Yoga, Tai Chi ou Pilates – Estes impulsionar a circulação de linfa
Cacau – (de chocolate real) – Boas fontes são NavitasNaturals.com ou Superfoods.com
A massagem terapêutica – ajuda a movimentar linfa, circulação impulso
Mint – o crescimento de sua própria (plantas as mais fáceis a crescer)
Sementes de damasco / laetrile / vitamina B17 – Assista o vídeomundo sem câncer, com Edward G. Griffin
Amoras – A maioria das bagas contêm algum tipo de droga de câncer.
Ganhando a batalha contra o Câncer
Onde posso ir para obter informações confiáveis sobre a prevenção do cancro da mama ou cura? Tratar Breast Cancer Action (www.BCAction.org), uma organização sem fins lucrativos para o cancro da mama não tem dinheiro de empresas que lucram com câncer. Também o download gratuito do Guia Alimentar (www.HonestFoodGuide.org), que conta a verdade sobre os alimentos que causam câncer ou impedir. Consulte o nosso site e veja www.HerbReference.com ervas que previnem o câncer de mama.
Leia nossos artigos sobre o alimentos anti-câncer: www.NaturalNews.com / cancer_foo anti-…
EDUQUE-SE! A indústria do câncer espera que você permaneça na ignorância. VOCÊ é a única pessoa que está interessada em manter sua saúde. Lembre-se: quanto mais saudável você está, a menos que você vale a pena para a indústria de câncer! O paciente com câncer médio gera cerca de $ 800.000 em receita para a indústria de câncer. Eu sugiro que você encontrar maneiras de negar a receita para a indústria, evitando a doença completamente!

http://real-agenda.com/2010/05/01/cancer-de-mama-a-grande-farsa/

O PODER DA VITAMINA 'D'...SAIBA PORQUÊ!

Posted by Liberte Sua Mente on terça-feira, 29 Julho, 2013

A vitamina D é uma potente substância que beneficia todo o organismo, especialmente o cérebro. Ela é capaz de reduzir quadros de depressão, ansiedade e ataques de pânico.

Veja agora a lista de alimentos que possuem vitamina D e entenda como esse poderoso elemento ajuda o nosso organismo:

Peixes, gema de ovo, leite, manteiga, batata-doce e óleos vegetais são alimentos riquíssimos em vitamina D, um nutriente que fortalece os ossos, os músculos, o sistema nervoso e atua principalmente no cérebro.
Além de reduzir a incidência de inflamações no cérebro, essa vitamina ajuda no tratamento de quadros de depressão, ansiedade, ataques de pânico e transtorno obsessivo-compulsivo. Como se não bastasse, ela vem sendo considerada por médicos como uma espécie de vitamina anticâncer.

Não deixe de ingerí-la em seu dia a dia. Capriche em pratos com frutos do mar, óleos de peixe e receitas que tenham leite e gema de ovo entre os ingredientes.

Ah! E não esqueça que a vitamina D também está associada à exposição ao Sol. Vinte minutinhos de Sol por dia já ajudam o organismo a produzir esse nutriente.

(fonte: http://bit.ly/13p73S9)


https://www.facebook.com/saude.qualidade.vida

Câncer - Veja como as Batatas Chips "Pringles" são feita

Posted by Liberte Sua Mente on terça-feira, 30 Julho, 2013


Para compreender a natureza da batata Pringles e outros chips empilháveis, esqueça a ideia de que eles vêm de qualquer forma reconhecível de batatas reais.

A Pringles Company (em um esforço para evitar os impostos cobrados contra "alimentos de luxo", como batatas fritas no Reino Unido), chegou uma vez a argumentar que o conteúdo de seus chips de batata era tão baixo que tecnicamente, não são mais batatas fritas.

Então, se elas não são feitas de batatas, do que são exatamente?

O processo inicia-se com uma pasta de arroz, trigo, milho, e flocos de batata, que são prensados na forma.

Esta massa de substâncias então é cortada por uma máquina em folhas ultra-finas e pulam pra fora em forma de biscoitos chips.

De acordo com o site io9:

"Os chips avançam em uma correia transportadora até que fiquem pressionados para ser moldados, o que lhes dá a curva e faz com que eles se encaixem um no outro.Esses moldes percorrem o óleo fervendo ... E então eles são fritos, secos, pulverizados com sabores em pó, e finalmente, deitados em uma correia transportadora de movimento mais lento de forma que permite serem empilhados. A partir de então, vão para as latas ... e em direção as bocas inocentes dos consumidores."

Eu suspeito que quase todo mundo que esteja lendo isso provavelmente goste do sabor das batatas fritas. No entanto, elas são claramente um dos alimentos processados mais tóxicos que você pode comer, quer sejam feitas a partir de lascas de batata reais ou não.

Batatas fritas são carregadas com produto químico cancerígeno

Um dos ingredientes mais perigosos nas batatas fritas não é intencionalmente adicionado, mas é um subproduto do processamento.

A acrilamida, um químico causador de câncer, e potencialmente neurotóxico, que é criado quando os alimentos ricos em carboidratos são processados a altas temperaturas, seja cozido, frito, assado ou tostado. A batata frita é um dos piores, mas muitos alimentos cozidos ou processados em temperaturas acima de 100°C) podem conter acrilamida. Como regra geral, o produto químico é formado quando o alimento é aquecido o suficiente para produzir uma superfície relativamente seca e castanho/amarelada.

Assim, a acrilamida pode ser encontrada em:

- Batatas - batatas fritas, batatas fritas e outros alimentos de batata assada ou frita
- Grãos - crosta de pão, torradas, pão torrado, cereais e café da manhã torrado vários lanches processados
- Café, grãos de café torrados e em pó de café moído. Surpreendentemente, *substitutos do café com base na chicória, na verdade, contém 2-3 vezes mais acrilamida do que um verdadeiro café


Acrilamida - quanto você está consumindo?

O limite federal nos Estados Unidos de consumo de acrilamida na água potável é de 0,5 partes por bilhão, ou cerca de 0,12 microgramas em um copo de 177 ml. No entanto, uma porção de 170 mg de batatas fritas pode conter de 60 microgramas de acrilamida, ou cerca de quinhentas vezes acima do limite permitido.

No Brasil a Portaria MS nº. 518, de 25 de março de 2004, que estabelece os procedimentos e responsabilidades relativos ao controle e vigilância da qualidade da água para consumo humano e seu padrão de potabilidade, fixa o limite de 0,5 µg/L para presença de acrilamida na água potável, o mesmo recomendado pela Organização Mundial de Saúde. Ou seja, é o mesmo limite dos EUA. (fonte anvisa).

Dessa forma, batatas fritas tem notoriamente um índice muito elevado deste produto químico perigoso. Tão alto que, de fato, em 2005, o Estado da Califórnia processou os fabricantes de batatas chips por não alertarem os consumidores californianos sobre os riscos para a saúde de acrilamida em seus produtos. Um acordo foi feito em 2008, quando a Frito-Lay e vários outros fabricantes de batatas chips concordaram em reduzir os níveis de acrilamida em suas batatas-cip para 275 partes por bilhão (ppb) em 2011, que só é baixo o suficiente para evitar a necessidade de um rótulo de advertência de câncer.

O relatório de 2005 "How Potato Chips Stack Up: Níveis de acrilmida causadores de câncer em marcas populares de batata frita", emitido pela Environmental Law Foundation (ELF), baseada na Califórnia, enunciou os perigos neste lanche popular. A análise constatou que todos os produtos de batatas fritas testados excederam o limite legal de acrilamida num mínimo de 39 vezes, e de outros de até 910 vezes! Alguns dos piores criminosos da época foram:

-
Cape Cod Robust Russet: 910 vezes o limite legal de acrilamida
- Batatas fritas Kettle (levemente salgado): 505 vezes
- Kettle Chips (dijon mel): 495 vezes


Cuidado: Batatas chips anunciadas como cozidas podem ser ainda piores do que fritas!

Se você acha que pode evitar os riscos para a saúde de batatas fritas, escolhendo as variedades cozidas, que normalmente são anunciadas como sendo "mais saudáveis", pense duas vezes. Lembre-se de que a acrilamida é formada não só quando os alimentos são fritos ou grelhados, mas também quando eles são cozidos. E de acordo com dados do Food and Drug Administration dos EUA (FDA) sobre os níveis de acrilamida nos alimentos, os chips cozidos podem conter mais de três vezes os níveis de acrilamida dos chips regulares!

Curiosamente, a mesma tendência vale para outros alimentos também, o que sugere que batatas processadas em alta temperatura podem ser uma das piores formas de cozinhá-las. Por exemplo, de acordo com dados da FDA, "Ore Ida Ouro Fries" continha 107 ppb de acrilamida na versão frita regular e 1098 ppb, quando cozida. Então lembre-se, todos os chips de batata contêm acrilamida, independentemente se são naturais ou não, cozidos ou fritos. Da mesma forma, todos eles vão influenciar os seus níveis de insulina de uma forma muito negativa.
Acrilamida não é o único Perigo

A acrilamida não é o único composto genotóxico perigoso formado quando o alimento é aquecido a altas temperaturas.

Um projeto da União Européia desenvolvido ao longo de três anos, conhecido como "HEATOX: Tóxicos na Comida Gerados pelo Calor" (Heat-Generated Food Toxicants (HEATOX)), cujos resultados foram publicados no final de 2007, sustenta que há mais de 800 compostos induzidos pelo calor encontrados em alimentos, dos quais 52 são potenciais cancerígenos. Além de sua constatação de que a acrilamida representa uma ameaça à saúde pública, os cientistas que participaram do HEATOX também descobriram que você está muito menos propenso a ingerir níveis perigosos da toxina quando você come alimentos caseiros comparados ao industriais ou aos preparados em restaurantes.

Além disso, os resultados HEATOX também sugerem que, embora existam formas de diminuir a exposição à acrilamida, ela não pode ser completamente eliminada.

De acordo com seus cálculos, a aplicação bem-sucedida de todos os métodos atualmente conhecidos reduziria a ingestão de acrilamida em 40 por cento, no máximo, o que me faz pensar se os fabricantes de chips realmente tiveram sucesso em reduzir os níveis de acrilamida dentro dos limites legais... Como ainda não há dados atualizados, não há como dizer se eles estão sendo capazes de cumprir o acordo de 2005.

Para mais informações detalhadas sobre a acrilamida, eu recomendo a leitura do estudo on-line "Tóxicos Gerados pelo Aquecimento de Alimentos, Identificação, Caracterização e Minimização dos Riscos" (em inglês). Em geral, no entanto, basta lembrar que o cozimento de alimentos em altas temperaturas não é aconselhado. Algumas das toxinas mais conhecidas criadas em cozedura a alta temperatura incluem:

- Aminas heterocíclicas (HCAs): Estes formam quando a carne é cozida em altas temperaturas, e eles também estão associados ao câncer. Em termos de HCA, a pior parte da carne é a parte enegrecida, que é por isso que você deve sempre evitar carbonizar sua carne, e nunca comer as partes enegrecidas.

- Hidrocarbonetos Policíclicos Aromáticos (HAPs): Quando a gordura pinga sobre a fonte de calor, causando excesso de fumaça, e esta fumaça envolve o seu alimento, ela pode transferir HPAs cancerígenos para a carne.

- Produtos Finais da Glicação Avançada (AGEs): Quando o alimento é cozido em altas temperaturas (inclusive quando é pasteurizado ou esterilizado), aumenta a formação de AGEs na sua alimentação. Quando você come o alimento, ele transfere os AGEs para o seu corpo. Os AGEs se acumulam em seu corpo ao longo do tempo, levando ao estresse oxidativo, inflamação e aumento do risco de doenças cardíacas, diabetes e doença renal.

A busca por uma batata frita "Saudável" continua ...

Como numa pesquisa moderna do Santo Graal, os fabricantes de chips continuam procurando métodos para melhorar a imagem de seus lanches rentáveis, porém prejudicias a sua saúde. Por exemplo, até o final de 2011, cerca de metade dos lanches da Frito-Lay , marca da Pepsi, seria reformulado com ingredientes totalmente naturais. A ação é parte do plano mestre da PepsiCo para explorar a quota de mercado para alimentos saudáveis. O Wall Street Journal informou recentemente a empresa espera aumentar seu negócio de nutrição de 10 bilhões para 30 bilhões de dólares até 2020.

A empresa irá remover os riscos alimentares, como o glutamato monossódico (MSG), substituindo-o por temperos naturais, tais como melaço e a páprica. Corantes artificiais serão substituídos por suco de beterraba, repolho roxo e cenoura. Ao todo, cerca de 60 diferentes lanches estão programados para começar essa reforma totalmente natural.

Este é certamente um bom exemplo de como a demanda dos consumidores pode alterar de uma forma positiva a direção de fabricantes de alimentos.

As batatas chips reformuladas pode acabar sendo menos ruim para você do que as formulações originais. No entanto, os chips nunca serão verdadeiramente saudáveis. Chips totalmente naturais pode ser o menor de dois males, mas se consumidos regularmente, eles ainda estarão empurrando a sua saúde na direção errada... Não há como fugir do fato de que as pragas modernas, tais como câncer, doenças cardíacas, obesidade e diabetes têm um componente na dieta, e batatas fritas e batatas chips serão sempre uma aposta perdedora, se você quiser evitar tornar-se parte estatística da doença.

Como evitar toxinas induzida pelo calor na sua dieta

Idealmente, você deve consumir alimentos crus ou minimamente processados para evitar esses tipos de subprodutos tóxicos na comida. Quanto mais cru, melhor. Meu plano de nutrição enfatiza a necessidade de pelo menos um terço de seus alimentos a serem consumidos crus. Pessoalmente, eu consumo cerca de 80 por cento da minha comida crua, e eu acho que este é um dos fatores mais importantes que ajudam a me manter saudável.

Pode demorar algum tempo para você passar à uma dieta de alimentos menos processados, mas se conseguir se livrar dos mais culpados, obviamente já seria um grande começo.

Estes incluem: batatas fritas e batata chips, todos os refrigerantes (regulares e diet, pois adoçantes artificiais podem ser mais problemáticos do que a frutose), e também donuts.

Alimentação saudável fácil de fazer

Além de criar subprodutos potencialmente tóxicos, cozinhar e processar também esgotam os micronutrientes valiosos da comida, o que é uma outra razão para comer tanta comida crua quanto for possível. Isto inclui fontes de proteínas, tais como os ovos. Ovos integrais crus, de frangos orgânciso de pasto são uma incrível fonte de nutrientes de alta qualidade. Outro bom exemplo é o leite cru, que é benéfico em seu estado bruto, mas que torna-se prejudicial depois de pasteurizado.

Ao optar por alimentos que irão beneficiar a sua saúde, como vegetais crus, de preferência orgânicos e/ou produzidos localmente, carnes orgânicas de gado alimentado com capim, óleos saudáveis, laticínios crus, nozes e sementes, você pode alterar a sua saúde para melhor. Estes são os alimentos que são verdadeiramente naturais, e muito fáceis de preparar, uma vez que você se acostume.

Lembre-se, comer alimentos integrais, frescos, é o "segredo" para ficar mais saudável, de perder peso e de realmente desfrutar de sua comida. É lamentável que tantos tenham uma crença equivocada de que é "quase impossível" fazer uma refeição sem alimentos processados. Bruce Weinstein e Mark Scarbrough tratam esta questão de frente em seu livro "Real Food Has Curves" (em tradução livre "Comida Real Tem Curvas"), que é um excelente ponto de partida para "reaprender" as noções básicas de como aproveitar e preparar uma comida de verdade. Nota blog: o livro parece não ter sido traduzido para o português.

Uma vez que você se acostume com isso, vai notar que pode preparar uma refeição saudável a partir do zero na mesma quantidade de tempo que teria levado para atravessar a rua para comprar um fast-food. A principal diferença será uma maior satisfação, tanto física como mentalmente, e talvez até mesmo financeiramente, pois alimentos processados normalmente acabam sendo muito mais caros do que cozinhar.


Dr. Mercola

Fontes:
- Mercola: Are You Eating This All-Time Favorite "Cancer-in-a-Can" Snack?
- World Truth: Cancer in a Can: The Shocking True Story of how ‘Pringles’ are Made
- IO9: The shocking true story of how Pringles are made
- Estudo: Tóxicos Gerados pelo Aquecimento de Alimentos, Identificação, Caracterização e Minimização dos Riscos"
- Via Fórum Anti-NOM: O Câncer em Lata - Veja como as "Pringles" são feitas

29 de jul. de 2013

Cientistas descobrem molécula responsável pela depressão e ansiedade

Se a depressão tivesse uma aparência física, ela seria assim. A imagem mostra a molécula CRF1, que está diretamente ligada ao estresse. Moléculas menores, como a que aparece no centro da imagem, podem ser projetadas para inibir sua ação. Imagem: Reprodução

Apesar de ter virado algo comum nos últimos anos, muita gente acha difícil entender a depressão e acredita que, para vencê-la, é só uma questão de ver as coisas de um jeito mais positivo, fazer mais exercício físico ou coisa do tipo. É claro que esse tipo de coisa pode ajudar. Mas estresse e depressão são, antes de tudo, um problema químico. E cientistas acabaram de descobrir a molécula que está diretamente relacionada a esses problemas.
Usando uma das máquinas de raio-X mais potentes do planeta, pertencente ao Diamond Light Source, um acelerador de partículas do Reino Unido, cientistas da empresa farmacêutica Heptares Therapeutics conseguiram a imagem que você vê neste post. Essa estrutura em 3D pertence a uma molécula que atua para regular a nossa resposta ao estresse, chamada CRF1.
O CRF1 é um receptor do CRF, um hormônio liberado pelo hipotálamo como resposta do cérebro ao estresse. Ao se ligar ao hormônio, o CRF1 promove a liberação de substâncias bioquímicas que, em um período estressante prolongado, podem levar à ansiedade e à depressão. Ele também está relacionado com a síndrome do intestino irritável e outras alterações intestinais ligadas ao estresse.
A novidade é que, ao analisar com detalhes sua estrutura, os pesquisadores descobriram que a molécula tem sua “bolsa de ligação” localizada numa posição muito diferente de outros receptores. Com isso, será possível projetar com mais precisão moléculas que possam se encaixar ali e bloquear sua ação, deixando-a inativa.
O estudo foi publicado na revista Nature em 17 de julho e é importante porque abre caminho para o desenvolvimento de medicamentos que, ao interagir com o CRF1, possam tratar depressão e ansiedade, além de outros problemas relacionados a moléculas com estruturas parecidas, comodiabetes do tipo 2 e osteoporose.








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...