31 de mai. de 2013

O homem criou um vírus da gripe que pode matar metade da humanidade

Posted by Liberte Sua Mente on sexta-feira, 31 Maio, 2013

Um vírus com o potencial para matar até metade da população mundial tem sido feito no laboratório. Agora acadêmicos e especialistas bioterroristas estão discutindo sobre se publica a receita..
O vírus é uma cepa da gripe H5N1, que foi geneticamente alterado para se tornar muito mais contagioso. Ele foi criado por Ron Fouchier  do Erasmus Medical Centre, em Roterdã, na Holanda, que apresentou pela primeira vez o seu trabalho para o público em uma  conferência de influenza  em Malta, em setembro.
Fouchier disse que a tensão circula em animais, particularmente aves, mas raramente afeta seres humanos.
Nos dez ou mais anos desde que a gripe aviária surgiu pela primeira vez na Ásia, menos de 600 casos foram relatados em seres humanos. Mas o vírus H5N1 é particularmente cruel, matando cerca de metade dos pacientes diagnosticados com ele.
O que impede de se tornar uma grande ameaça para a saúde pública é que não facilmente transmitir de humano para humano. Ou pelo menos, não fez - até agora.
Os pesquisadores da equipe de Fouchier usaram furões - animais de teste que intimamente imitam a resposta humana à gripe - H5N1 e transmitida de um para outro para se tornar mais adaptável a novos hospedeiros. Depois de 10 gerações, o vírus sofreu mutações para se espalhar pelo ar, significa que furões ficaram doente apenas por estar perto de outros animais doentes
Um estudo mostrou que a genética da estirpe nova e perigosa tinha apenas cinco mutações em comparação com o original, e todos eles foram anteriormente visto no ambiente natural - não apenas de uma só vez.
Fouchier tensão é tão contagiosa como a gripe humana sazonal, que mata dezenas de milhares de pessoas a cada ano, mas é susceptível de causar muitas mortes mais se libertado. "Eu não consigo pensar em outro organismo patogênico que é tão assustador como este, "  Paul Keim, um geneticista microbiana que já trabalhou em antraz por muitos anos, disse Insider Ciência.  "Eu não acho que o antraz é assustador em tudo em relação a isso."
Agora Keim, que preside os EUA National Science Advisory Board de Biossegurança (NSABB), e outros membros do corpo, tem uma decisão muito difícil de fazer. Fouchier quer que o seu estudo seja publicado.
Então faz virologista Yoshihiro Kawaoka, que liderou a pesquisa semelhante em colaboração com a Universidade de Wisconsin, Madison, e da Universidade de Tóquio, e chegou a resultados comparáveis. E é até NSABB para dar-lhes luz verde.
Muitos acadêmicos e especialistas em biossegurança são naturalmente cautelosos sobre a liberação de informações que possam fornecer qualquer bioterrorista com uma receita pronta para manter o mundo como refém. Alguns argumentam que tal trabalho nunca deveria ter sido feito em primeiro lugar .
"É apenas uma má ideia para os cientistas transformar um vírus letal em um vírus letal e altamente contagiosa. E é uma ideia ruim para eles fazerem publicações para que os outros  possam copiá-la ",  acredita Dr. Thomas Inglesby, especialista em bioterrorismo e diretor do Centro de Biossegurança da Universidade de Pittsburgh Medical Center.
No entanto, os dados mesmos, se disponibilizados para a comunidade científica, poderia permitir que a humanidade se preparasse para uma pandemia de H5N1, que Fouchier estudo mostrou ser muito mais provável do que se acreditava anteriormente.
Reprimindo a liberdade de informação no domínio científico pode, no final, nos deixar indefesos contra a gripe, que deve surgir naturalmente.
NSABB planeja emitir uma declaração pública em breve, diz Keim, e é provável que a emissão de recomendações adicionais sobre este tipo de pesquisa. "Nós vamos ter muito a dizer", diz ele.
http://worldtruth.tv/man-made-super-flu-could-kill-half-humanity-2/
http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/2013/03/o-homem-criou-um-virus-da-gripe-que.html

Camisinha com farpas para evitar estupro

Posted by Liberte Sua Mente on sexta-feira, 31 Maio, 2013


Uma inventora sul-africana apresentou hoje uma camisinha feminina antiestupro, que se gruda ao pênis do agressor. A invenção tem o objetivo de reduzir uma das maiores taxas de estupros do mundo."Ninguém nunca fez nada para ajudar as mulheres, para que elas não sejam estupradas, e achei que já estava mais que na hora", disse Sonette Ehlers, 57, sobre o "rapex" (algo como "estuprex"), um dispositivo parecido com um absorvente interno (ou "tampax") que já causa polêmica no país. 

As estatísticas policiais mostram que mais de 50 mil estupros são registrados por ano na África do Sul. Especialistas dizem que o número real pode ser o quádruplo disso, já que a maioria dos estupros em que os agressores são pessoas conhecidas, ou em que a vítima é criança, não é denunciada.

Ehlers disse que o "rapex" gruda-se à pele do agressor, dando à vítima tempo para fugir, além de ajudar a identificar os culpados. "Ele vai estar muito preocupado a essa altura", disse ela a repórteres em Kleinmond, uma pequena cidade turística cerca de 100 km a leste da Cidade do Cabo. "Garanto que vai doer bastante. Ele vai direto para um hospital." O dispositivo, feito de látex e fixado por farpas afiadas, só pode ser removido cirurgicamente. Assim, a equipe do hospital vai ficar sabendo do estupro e denunciá-lo à polícia, explicou a inventora.

O "rapex" também reduz a possibilidade de a mulher ficar grávida ou pegar aids e outras doenças sexualmente transmissíveis, já que funciona como uma camisinha feminina.
A África do Sul é o país que mais tem vítimas do HIV/Aids no mundo todo. Um em cada nove de seus 45 milhões de habitantes está infectado. Ehlers, que apresentou um protótipo do dispositivo na quarta-feira, disse que as mulheres já o testaram para ver se ele pode ser usado confortavelmente, mas que a camisinha nunca foi testada num homem de verdade, apenas num modelo de plástico. A produção deve começar no ano que vem.

Entretanto, o "rapex" causou preocupação entre ativistas antiestupro, que temem que ele faça aumentar a violência contra as mulheres. "Se a vítima estiver usando um dispositivo como esse, o agressor pode ficar ainda mais furioso, o que pode causar mais danos", disse Sam Waterhouse, da entidade Rape Crisis. Outras pessoas acusaram a camisinha de ser um método medieval e bárbaro, adjetivos que, para Ehlers, deveriam ser usados para o estupro.

30 de mai. de 2013

Boldo, um remédio natural contra o colesterol

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 30 Maio, 2013


Um antioxidante de infusão, que afasta as gorduras
As plantas medicinais podem ser um excelente complemento para o tratamento de dislipidemias, tais como colesterol elevado. Uma dessas plantas é o Boldo, infusão antioxidante que irá agir como um remédio natural para manter a gordura na baía.
Boldo

Um tempo de agir contra o colesterol elevado, remédios caseiros podem ser usadas como suplementos naturais para o tratamento da hipercolesterolemia. Entre os remédios naturais, você pode mencionar a planta Boldo.

Esta planta tem sido amplamente estudado e tem-se observado que o boldo contém uma substância chamada boldina, que inibe a oxidação do colesterol LDL ou mau.

Esta propriedade é muito importante, uma vez que evita a ocorrência de lesões nas paredes internas das artérias, evitando a perturbações circulatórias e doenças cardiovasculares, tais como enfarte do miocárdio ou isquemia.

Além disso, boldina também possui propriedades antioxidantes, o que impede a oxidação de gorduras e promove a combustão do mesmo, a redução da concentração de colesterol e triglicéridos.

A melhor maneira de obter as propriedades do boldo contra o colesterol elevado é através de sua infusão. Para preparar corretamente, você deve colocar uma folha de Boldo por xícara de água fervente. Deixe descansar por meia hora, escolas e beber até dois copos por dia.

É importante que você tem isso, você não deve abusar do consumo de chá de boldo, pois isso pode ser tóxico e efeitos adversos à saúde, especialmente se você estiver grávida ou amamentando.

Os remédios naturais e fitoterápicos pode ser um excelente complemento para a redução do colesterol, mas não substitui o tratamento médico.

Mesmo o Boldo pode ser misturado com outras ervas, como o visco, dente de leão e arenaria e preparar um chá para o colesterol elevado.

Além de usar as propriedades Boldo para tratar hipercolesterolemia, pode mergulhar em outras ervas, tais como: ginkgo biloba, chá branco, chá verde, alcachofra e alho.

Lembre-se, esta informação não substitui a consulta médica. Assim, qualquer dúvida, consulte o seu médico e contar a ele todas as suas preocupações.
 
http://portaldumedicinaalternativa.blogspot.com.br
/

Fruta proibida pelo ”GOVERNO” que está causando polêmica em Pernambuco

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 29 Maio, 2013

Fruta proibida pelo ”GOVERNO” que está causando polêmica em Pernambuco


fruta proibida

Os moradores do estado de Pernambuco, mais precisamente de Recife, Olinda e regiões metropolitanas, estão com suas rotinas diárias sendo modificadas devido ao aparecimento de uma nova fruta com poderes quase milagrosos.
O noni, como ela é chamada, é proveniente da árvore Morinda citrifolia e pode ser facilmente encontrado em feiras livres, mercados públicos e até em quintais dos residentes da cidade.

A fruta, originária do sudeste asiático, supostamente tem propriedades terapêuticas e é utilizada por pessoas que sofrem dos mais diversos males, desde casos sérios de diabetes até simples cefaleias (dores de cabeça).

A forma mais consumida do produto é no formato de suco ou misturado com outras frutas.

No entanto, a Morinda, que produzia o suco Tahitian Noni, fechou suas portas no começo de 2009, sob a justificativa de não conseguir cumprir as exigências do governo brasileiro.

O problema de verdade é que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proíbe que quaisquer produtos que sejam à base de noni, bem como a comercialização da fruta ou de seus derivados dentro do território nacional.

De acordo com o órgão do governo, apesar de ainda não serem conclusivas, pesquisas com o vegetal apontaram que a fruta pode causar danos ao fígado e também aos rins.

A voz do povo…

Mesmo com a Anvisa dizendo que as promessas de cura com base no consumo da fruta sejam “falaciosas”, os pernambucanos têm as mais diferentes histórias para comprovar que o noni funciona de verdade.

A nutricionista e professora da faculdade Maurício de Nassau, Ana Lígia Lins, explica que a fruta terapêutica se encaixa na categoria de “alimento funcional”, que são aqueles que trazem benefícios superiores aos meramente nutricionais.

Fonte da imagem: Reprodução/G1

Assim, as pessoas que consomem o noni não se cansam de enumerar a lista de benefícios proporcionados pela fruta. Prova dessa crença é que algumas pessoas já estão cultivando o noni em seus próprios quintais, como o radialista Geraldo Clemente, que começou a tomar o suco para tentar combater um câncer na próstata. De acordo com o consumidor, a melhora foi tão significativa que ele já não toma mais as medicações receitadas pelo seu urologista.

A procura pelo noni é tão grande que os mercados e feiras livres estão aproveitando para elevar o preço do produto. De acordo com a reportagem do G1, o quilo da fruta está sendo oferecido por R$ 15, e cada fruta pode ser adquirida em média por R$ 2.

As vitaminas e os sucos são um pouco mais acessíveis, mas vale relembrar que a comercialização desses produtos é proibida pela Anvisa.

O que você acha? Você testaria a fruta para tentar se curar de alguma doença, mesmo indo contra a indicação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária?

FonteG1

http://saibatananet.blogspot.com.br/2013/05/fruta-proibida-pelo-governo-que-esta.html

29 de mai. de 2013

O abacaxi, um remédio natural para a celulite

Posted by Liberte Sua Mente on quarta-feira, 29 Maio, 2013


A planta, que remove o excesso de líquidos e toxinas

Ananás é uma planta para as suas propriedades diuréticas ajuda a remover o excesso de fluidos e toxinas. Então, se você sofre de celulite, o abacaxi pode ser um remédio natural para agir contra ela e combatê-lo.
ananás

O abacaxi é uma planta que tem muitas propriedades medicinais e nutricionais, ajuda a perder peso, melhorar a digestão e purifica o corpo. Além disso, também pode ser de grande utilidade para tentar combater problemas de pele como a celulite. Especialmente quando se trata de celulite causada pela retenção de fluidos e toxinas.

Ananás, graças ao seu teor em potássio é considerado um diurético natural que estimula os rins para aumentar a produção de urina e eliminar o excesso de líquido e as toxinas do corpo.

Além disso, graças à sua antioxidantes e fibras, abacaxi é um alimento que também estimula o trânsito intestinal e ajuda a limpar o corpo. Estes compostos também são úteis para tratar a celulite, particularmente celulite que é produzida pelo aumento nas células de gordura (células que contêm gorduras ou lípidos).

Além disso, abacaxi contém uma substância chamada bromelina (enzima anti-inflamatório que ajuda a quebrar aglomerados fibrosos são em torno de adipócitos). Assim, a melhoria da circulação do sangue e drenagem de toxinas naturalmente eliminado do corpo mais facilmente.

Todos abacaxi tem benefícios, torná-lo um remédio natural contra a celulite. Portanto, é aconselhável que o geralmente consomem em sua dieta, seja em fresco, em sumos ou batidos. Se você incorporar em sua dieta, você também terá outros benefícios, tais como perda de peso, pressão arterial e reduzir a concentração de colesterol no sangue.

O abacaxi, além de ser saborosa, é uma fruta tropical com muitas propriedades. Portanto, não desperdiçá-la.

Note que se você sofre de celulite, o melhor é voltar-se para o seu dermatologista para que você especifique o que é a celulite e pode, assim, ter melhores resultados.

Lembre-se que dieta, exercícios e massagens também ajudam a reduzir e eliminar a celulite.
 
http://portaldumedicinaalternativa.blogspot.com.b
r

Quais foram as piores torturas da Santa Inquisição?

Como sabemos, a Santa Inquisição foi um período iniciado no começo do séc XII. Com expansão do poder do cristianismo, a Igreja Católica liderou uma cruzada contra quem se opunha aos seus dogmas. Massacres aconteceram.Em 1252, o Papa Inocêncio IV publicou um documento intitulado Ad Exstirpanda - ele dava uma chance aos hereges: assumir o erro através de tortura. Não foi legal. Os Papas seguintes renovaram o documento, o que manchou a história com séculos de mortes injustas.

Milhões de inocentes sofreram mortes terríveis e inimagináveis. Muito pior do que qualquer filme foi capaz de reproduzir. Mesmo sendo difícil mensurar quais são as piores, vamos listar algumas delas. Se vc não tem estômago forte, pare por aqui.

A Tortura d'Água
A vítima ficava imobilizada com a barriga para cima. Com um funil, o algoz derramava litros e litros d'água q, sem defesa, a vítima engolia. Se não morresse sufocada, o torturador e seus ajudantes pulavam sobre ela, fazendo com q a água saíssem abruptamente. O ritual era repetido até que os vasos sanguíneos estourassem com a saída da água.

O Burro Espanhol
A vítima era posta nua sobre um cavalete de madeira em forma de 'V'. A parte mais aguda ficava entre as pernas. Pesos eram presos em seus pés e ela ia, aos poucos, sendo cortada ao meio.

A Serra
Uma variação do Burro. Nesta, o acusado era suspenso pelas pernas e os carnífices o serrava verticalmente. Essa tática era ainda mais agonizante pois, com o sangue acumulado na parte superior do corpo, a vítima só morria quando a serra alcançava o peito, o que podia levar horas.

A Pêra
O instrumento era introduzindo no ânus da vítima e depois aberto, estourando a pessoa por dentro e causando hemorragia intera. Não matava instantaneamente, por iso era geralmente usado no início da tortura.

A Mesa de Esviceração
Prendendo a vítima numa mesa, abriam seu ventre e prendiam um gancho nas suas entranhas. Depois, uma manivela era rodada lentamente, puxando o gancho e as entranhas para fora do corpo.

O Arranca-Seios
Após esquentar o instrumento no óleo ou na brasa, ele era preso aos seios das acusadas e puxado lentamente. A mulher era largada sangrando para morrer de hemorragia ou enlouquecer com a dor.

A Roda do Despedaçamento
Era um dos mais temidos. Neste método, o réu era preso a uma roda que ficava sobre chamas. Então era rodado, tendo seu corpo lentamente cozido. O fogo podia ser trocado por lanças, que despedaçavam o condenado.

O Berço de Judas
Uma evolução (se é que podemos chamar de evolução) do empalamento. A vitima ficava nua, suspensa por cordas sobre uma espécie de cone pontiagudo. As cordas iam se afrouxando lentamente (muito lentamente) num processo agonizante onde o acusado era aberto ao meio. A tortura costumava levar dias. E, se é que pode piorar, o Berço nunca era lavado, o que gerava infecções terríveis.

A Dama de Ferro
A famosa Iron Maiden era um sarcófago de ferro com longos espinhos que se fechavam sobre a vítima. Todavia, os espinhos eram dispostos de tal forma que não acertassem órgão vitais, mantendo a vítima viva. Também conhecido como A Virgem de Nuremberga.

A Pata de Gato


Eram ganchos de ferro pontiagudos que eram passados brutalmente sobre o corpo do acusado, dilacerando-lhe a carme e os órgãos. O instrumento era tão forte que nem músculos ou ossos eram um obstáculo.


Muitas outras formas de torturas eram utilizadas: fogueiras, cozimento vivo, esmagar partes do corpo, submersão, enfim. Foi um período de trevas no qual até mesmo os nobres temiam o Tribunal do Santo Ofício, já que a Igreja estava intimamente ligada ao Estado. Estes fatos fazem lembrar a importância de se manter o Estado laico, tanto na teoria quanto na prática.

http://www.muitointeressante.com.br

ANUNNAKIS: Vídeo explicativo sobre a historia não contada nas escolas ou será que nem sabem contar essa historia?

Posted by Liberte Sua Mente on quarta-feira, 28 Maio, 2013

Vídeo explicativo sobre a historia não contada nas escolas ou será que nem sabem contar essa historia? Annunakis os criadores e escravocatas de raças agem desde o tempo em que se tornou contável enumerar o tempo.


Os Anunnaki (também transcrito como: Anunna, Anunnaku, Ananaki e outras variações) são um grupo de divindades sumérias, acádias e babilônicas. O nome é alternativamente escrito "a-nuna", "a-nuna-ke-ne, ou "a-nun-na", ou seja, algo no sentido de "aqueles de sangue real" 1 ou "prole do príncipe"2 . Sua relação com o grupo de deuses conhecido como Igigi não é clara - às vezes os nomes são usados como sinônimos, mas, no mito do dilúvio de Atrahasis, têm de trabalhar para os Anunnaki, rebelando-se após 40 dias e substituídos com a criação dos seres humanos3 .

Jeremy Black e Anthony Green oferecem uma perspectiva ligeiramente diferente sobre os Igigi e Anunnaki, escrevendo que "lgigu ou Igigi é um termo introduzido no período babilônico antigo como um nome para os (dez)"grandes deuses". Embora, por vezes, mantivesse esse sentido em períodos posteriores, desde o período Babilônio Médio é geralmente usado para se referir aos deuses do céu coletivamente, assim como o termo Anunnakku (Anúna) foi posteriormente usado para se referir aos deuses do submundo. No épico de criação, dizem que há 300 lgigu do céu."4 .

Os Anunnaki aparecem no mito da criação babilônico, Enuma Elish. Na versão final ampliada, Marduque, após a criação da humanidade, divide o Anunnaki e atribui-os aos seus postos apropriados, trezentos no céu, trezentos sobre a terra. Em agradecimento, os Anunnaki, os "Grandes Deuses", construíram Esagila, a esplêndida: "Eles ergueram a cabeça de Esagila igualando-a a Apsu. Tendo construído um palco torre tão elevado quanto Apsu, puseram em cima dele uma morada para Marduque, Enlil e Ea." Então, eles construíram seus próprios santuários.

De acordo com o posterior mito babilônico, os Anunnaki eram filhos de Anu e Ki, irmão e irmã deuses, eles mesmos filhos de Anshar e Kishar (Eixo-do-Céu e Eixo-da-Terra, os pólos Celestiais), que por sua vez, foram os filhos de Lahamu e Lahmu ("os enlameados"), nomes dados aos guardiões do templo de Eridu Abzu, o local em que a criação foi pensada para ocorrer. Finalmente, Lahamu e Lahmu foram os filhos de Tiamat(Deusa do Oceano) e Abzu (apsû) (Deus das águas).


Os Sumérios creditavam todo seu conhecimento aos Anunnaki.

Veja o vídeo:


Make and adapted by Liberte Sua Mente

28 de mai. de 2013

Por que as escolas e as famílias não constroem mais abrigos de tornado?

Posted by Liberte Sua Mente on terça-feira, 28 Maio, 2013


Tornado devastador em Oklahoma levanta a questão: Por que as escolas e as famílias não constroem mais abrigos de tornado?

Um tornado com milhas de largura e ventos de 200 mph rasgou os subúrbios de Oklahoma, matando 51 pessoas e transmitindo uma desagradável lembrança da fragilidade da vida humana e da sociedade civilizada.

Mas espere um segundo, você não pode parar um tornado, certo?

É claro que você não pode. Mas você pode se preparar para um, e é aqui que entramos em uma discussão que a grande mídia não ousou tocar, porque não é ‘politicamente correto’ uma discussão inteligente sobre isso.

Mas aqui está a questão que precisamos perguntar se nós estamos indo salvar vidas: Como muitos daqueles que foram mortos no tornado sabia que havia um aviso de tornado no lugar, mas não fez nada para mudar para um abrigo seguro? Obviamente, esta questão não se aplica a todas as crianças que foram mortas, como eles não são responsáveis ​​por suas próprias ações – mas seus pais são. Mas quantos adultos realmente levaram a sério as advertências de tornado e procuraram abrigo adequado?

Porque aqui é a matéria, a verdade simples e inegável da questão: As pessoas que procuram abrigo reduzem consideravelmente suas chances de se tornar vítimas durante qualquer desastre. Tornados e furacões, em particular, vêm com avisos antecipados. Eles não são como os terremotos que aparecem de repente, sem qualquer aviso. Tornados costumam dar-lhe minutos ou até mesmo horas de antecedência.
E ainda assim, mesmo quando grandes furacões estão se aproximando do seu alvo, muitas pessoas negam o perigo e não tomam precaução nenhuma!


Sobrevivência contra tornados é 80% preparação e 20% sorte

Para ser claro o que estou dizendo aqui, você nunca pode controlar 100% do seu risco ou resultados em um desastre natural, mas através de estratégias de preparação inteligentes, você pode muitas vezes controlar 80% ou mais.

Tomando tornados como um exemplo, há uma razão pela qual Oklahomans ter, por gerações, construiu abrigos "Storm", onde eles poderiam retirar-se para sobreviver a uma tempestade que se aproxima.

Abrigos de tempestade oferecem quase 100% de sobrevivência contra tornados. Tornados não podem penetrar no subsolo. Se você estiver no subsolo, até mesmo em um pequeno e apertado abrigo de tempestade que está apenas dois metros de largura e dois metros de altura, tem quase 100% de chance de sair da tempestade completamente ileso.

A maiorias das mortes em furacões acontecem porque as pessoas são mortas a partir de restos de vôo. Você pode até chamá-lo de "estilhaços de vento." Pegue um monte de madeira, revestimento de alumínio, tijolos e treliças do telhado e acelerá-las a 200 mph e você tem uma arma mortal que matará quase tudo que toca. Mas colocar o seu corpo apenas três metros de profundidade - em um abrigo tornado - e tudo o que é detrito voa por todos os lados sem causar danos no seu abrigo.


América tornou-se uma sociedade de pensadores de curto prazo

Investir em um abrigo da tempestade, porém, requer cautela. Isso requer um planejamento de longo prazo, e a cultura da América mudou radicalmente longe de planejamento de longo prazo para o pensamento de curto prazo. Isto é evidente em nossa despesa nacional da dívida, a política nacional, o comportamento do consumidor, o sistema de educação e tudo mais.

As empresas imobiliárias que constroem casas em Oklahoma, Kansas, Texas do Norte e outros "Tornado Alley" nem sequer oferecem abrigos de tempestade. A maioria dos compradores não querem abrigos de tempestade, porque eles não são pensadores de longo prazo. Mas considere os fatos: Se você mora em Oklahoma, você tem que perceber a área que vai ser atingida por tornados devastadores, mais cedo ou mais tarde.

As pessoas que compram casas em pinhais, da mesma forma, tem de pensar na possibilidade de um incêndio florestal - todas as florestas queimar mais cedo ou mais tarde.
Pessoas que vivem em Los Angeles têm que estar ciente que estamos vivendo em uma zona de terremoto, e as pessoas que têm casas na Flórida certamente devem perceber que mais cedo ou mais tarde vai começar a batida com categoria cinco de furacões.

Isso não é ciência de foguetes. Ninguém que vive em Kansas, Oklahoma e Texas pode alegar ter sido "pego de surpresa", quanto a estas presenças de desastres naturais. Para viver nessas áreas é viver com o sempre presente conhecimento de que tais riscos nunca vão embora. Minha esperança é que mais e mais essas pessoas vão levar a sério a importância da preparação pessoal para que mais vidas possam ser salvas como esses desastres repetindo continuar a se desenrolar.


Americanos raramente procuram abrigo contra tempestades, mas de bom grado "abrigo no lugar" quando o governo adverte sobre terroristas.

Se você realmente quiser levar os americanos a ter cobertura e procurar abrigo, basta dizer-lhes que há um adolescente armado à solta em sua cidade, atirando panelas de pressão em todos os lugares. As pessoas vão imediatamente seguir obedientemente as ordens e procurar abrigo em suas casas.

Mas diga-lhes que há um furacão de categoria 5 prestes a atacar a sua cidade, e eles vão ignorar as advertências ao chamar um grupo de amigos para uma "festa furacão."

Para piorar as coisas, os governos locais raramente investem na construção de edifícios, que podem servir como abrigos eficazes contra as tempestades que se aproximam. Muitas das crianças mortas em Oklahoma, por exemplo, foram mortas pelo colapso telhados de escolas.

Leia essa descrição da Fox News:

Imagens de televisão na segunda-feira à tarde mostraram casas e edifícios que tinham sido reduzidas a escombros em Moore, que fica ao sul de Oklahoma City. A gravação também mostrou veículos espalhados estradas sul e sudoeste de Oklahoma City. No Towers Elementary School Plaza, os alunos estavam se abraçando e agarrando-se às paredes da escola. Um fotógrafo da Associated Press viu várias crianças que estão sendo puxados para fora do que restava da escola. O telhado da escola apareceu mutilado e as paredes tinham caído ou tinha desmoronado.

Atrevo-me a pergunta: Por que não que a escola tem um porão para abrigar as crianças?
A resposta é devastadoramente simples: porque mesmo os governos locais em Oklahoma - onde tornados são uma ameaça repetir previsível - muitas vezes não acham seja necessário a construção de abrigos subterrâneos para seus próprios filhos. Se eles tivessem, essas crianças poderiam simplesmente ter sido levados para o porão e eles todos ainda estar vivo hoje


Às vezes, morrem mais pessoas do que deveriam

Minha mensagem em tudo isso? Em cada desastre natural, morrem mais pessoas do que deveria ter morrido. Não estou culpando todos os que morreram por sua própria morte, porque não é sempre que 20% do fator "sorte", quando se trata de tempestades e desastres. Às vezes as pessoas são literalmente mortas sem culpa própria. Às vezes as pessoas que preparam ainda são pegas por eventos aleatórios inesperados. Mas em toda a linha, pelo menos 80% do seu "risco" em um desastre natural está sob seu próprio controle.

É a notícia de aviso de TV sobre um tornado que se aproxima? Procure um abrigo subterrâneo e ficar lá até que a tempestade passe.

É o aviso do Serviço Meteorológico Nacional sobre um furacão que se aproxima? Evacuar cedo e sair do caminho da tempestade.

Preocupado com terremotos? Transportar suprimentos de emergência em seu carro, em seu porão e até mesmo itens simples sobre sua pessoa - como uma lanterna e cortador de cinto de segurança.

Não importa quais os riscos que você enfrenta na sua área geográfica particular, há formas inteligentes e eficazes para reduzir drasticamente o risco de ser vítima de desastres.
Quase todos os desastres "naturais" estão repetindo, eventos previsíveis que ocorrem repetidamente nas mesmas áreas geográficas. As pessoas que constroem casas em planícies de inundação nunca deveram ficar surpresas quando suas casas encherem. As pessoas que constroem casas nas florestas nunca deveram ficar surpresas quando essas florestas queimarem. 

Pessoas que vivem em Oklahoma devem ser sempre preparadas para tornados.
Você sabia que o simples ato de rastreamento em um bueiro estrada pode salvar sua vida a partir de um tornado? Mesmo deitado em uma vala é muitas vezes uma estratégia muito melhor do que se esconder dentro de um edifício que não pode lidar com as cargas de vento. Há muitas, muitas maneiras de proteger a si mesmo e seus familiares de tornados, furacões e outros desastres naturais. Mas você tem que levar a ideia de preparação a sério ...


... e a maioria das pessoas simplesmente não vai fazer isso. É preciso muito esforço para planejar com antecedência.

Procon determina que Predilecta retire polpa e molho de tomate de todos os mercados do Rio

Posted by Liberte Sua Mente on terça-feira, 28 Maio, 2013

O lote 390M23SA, da polpa de tomate natural lote e o L134S/RT, do molho de tomate refogado, estão sendo retirados dos mercados pela empresa

O lote 390M23SA, da polpa de tomate natural lote e o L134S/RT, do molho de tomate refogado, estão sendo retirados dos mercados pela empresa Foto: Reprodução / Internet
Extra
Tamanho do texto A A A
O Procon-RJ notificou, por determinação da Secretaria Estadual de Defesa do Consumidor, a fabricante Predilecta para que faça a retirada imediata dos produtos polpa de tomate natural e molho de tomate refogado das prateleiras de todos os estabelecimentos comerciais do Estado do Rio. A determinação foi tomada depois de, na semana passada, a Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro ter determinado a suspensão da venda dos produtos, em que foram encontrados pelos de animais.
Segundo o Procon-RJ, a Predilecta enviou um email na tarde desta quarta-feira informando que já acionou as equipes de distribuição para que seja feito o recolhimento do produto.
Os lotes que estão sendo retirados dos estabelecimentos comerciais são:
Polpa de tomate natural: lote 390M23SA
Molho de tomate refogado: lote L134S/RT
O Procon-RJ informou que fará vistoria nesta quinta-feira em diversos estabelecimentos para verificar se os lotes da polpa de tomate natural e do molho de tomate refogado foram, de fato, recolhidos das prateleiras.
A deputada estadual e secretária de Proteção e Defesa do Consumidor Cidinha Campos disse que a determinação para a retirada se baseou no Código de Defesa do Consumidor (CDC), que afirma serem impróprios para consumo os produtos deteriorados, alterados, adulterados, avariados, falsificados, corrompidos, fraudados, nocivos à vida ou à saúde.
- É preciso que os órgãos se unam em defesa do consumidor. A Secretaria Estadual de Saúde deu o laudo atestando a presença de pelo nesses alimentos e nós corremos atrás para obrigar a empresa a retirar do mercado imediatamente. Aqui, no Procon, a gente pega sempre problema cabeludo - disse Cidinha.
Procurada pelo EXTRA, a Predilecta ainda não se pronunciou sobre a decisão

27 de mai. de 2013

Angelina Jolie é parte de um esquema de controle muito sutil e inteligente

Angelina Jolie é parte de um esquema de controle muito sutil e inteligente

O anúncio de Angelina Jolie se submeter a uma dupla mastectomia(remoção cirúrgica de ambos os seios), mesmo que ela não tenha câncer de mama  não é algo inocente, espontâneo, nem ”uma escolha heróica, como foi retratado na mídia mainstream. 
NaturalNews  percebeu que tudo coincide com uma bem-cronometrada  campanha corporativa com fins lucrativos que foi sendo planejado durante meses e só aconteceu de modo a coincidir com a próxima tomada de decisão da Suprema Corte Federal dos EUA sobre a viabilidade da patente sobre o gene BRCA1…
Angelina Jolie é parte de um esquema empresarial inteligente ( e DIABÓLICO) para proteger e gerar bilhões de dólares em patentes de genes BRCA1, e para influenciar a decisão do Supremo Tribunal dos EUA (uma opinião)
Tradução, edição e imagensThoth3126@gmail.com
por Mike Adams , um Ranger da Saúde - Editor NaturalNews.com
Quinta-feira, 16 de maio, 2013
… Esta é a investigação que a grande mídia mainstream se recusa a fazer e focar. Aqui, vamos explicar os laços financeiros corporativos, de investidores, fusões de companhias, registro de patentes de genes humanos, processos, uma medicina traficante do medo levado ao extremo, e os trilhões de dólares que estão em jogo aqui. Se você levantar a cortina e der uma olhada de verdade, você encontra muito mais do que uma mulher inocente no exercício de uma “escolha”. O caso é sobre proteger trilhões de lucros através da implantação de cuidadosa e trabalhada campanha de relações públicas destinada a manipular a opinião pública das mulheres ocidentais.
Os sinais estão todos lá, desde o início do esquema: o artigo muito polido e educado, e obviamente uma peça corporativa escrita para Angelina Jolie (afinal de contas ela é uma atriz) publicada no New York Times (um ícone da imprensa mainstream controlada), os pontos de discussão cuidadosamente trabalhados invocando “uma escolha” como palavra-chave politicamente (uso do “livre arbítrio”) carregada, e até mesmo a óbvia declaração de seu marido Brad Pitt (outro influente ator), que cuidadosamente descreve a experiência inteira da esposa usando palavras chaves como “mais forte” e “orgulho” e ” família”.
Mas a arma fumegante é o fato de que o anúncio aparentemente espontâneo de Angelina Jolie magicamente apareceu na capa da revista People Magazine esta semana – uma revista que geralmente é finalizada para publicação três semanas antes de aparecer nas bancas (a impressão de qualquer revista demanda imensa logística e tempo). Essa capa, não surpreendentemente, usa a mesma linguagem encontrada na peça publicada pelo NYT: “Sua BRAVA escolha” e “Essa foi a coisa certa a fazer”. A linguagem florida,  pró-escolha não é uma coincidência. E o que isto prova é que o anúncio de Angelina Jolie foi uma campanha de relações públicas corporativas muito bem planejada com mensagens cuidadosamente concebidas e trabalhadas  para influenciar a opinião pública (feminina). Mas o que poderia Angelina Jolie realmente estar tentando influenciar e beneficiar? … Que tal trilhões de dólares em lucros das grandes corporações?
Supremo Tribunal Federal dos EUA esta próximo da decisão sobre a viabilidade da patente para o gene BRCA1
O anúncio de Angelina Jolie e toda a sua linguagem cuidadosamente bem trabalhadaTEVE quatro impactos imediatos notáveis:
  • 1) Esta causando às mulheres em toda parte a ter pavor de câncer de mama por meio da publicação de estatísticas falsas que levaram medo aos corações de qualquer pessoa com seios. (Veja abaixo a explicação.)
  • 2) Causou que muitas mulheres saíssem correndo para buscar procedimentos de testes para o gene BRCA1. Esses testes acontece que estão para serempatenteados por uma corporação COM fins (MUITO) lucrativos chamada “Myriad Genetics”. Devido a essa patente, os tais testes BRCA1 pode custar entre US $ 3.000 – $ 4.000 (entre $ 6 mil a $ 8 mil reais) cada um. O custo para se fazer o teste por si só já é um mercado gerador de multi-bilhões de dólares, mas somente se a patente for mantida em uma próxima decisão do Supremo Tribunal dos EUA (ver abaixo).
  • 3) O anúncio de Jolie fez com que o preço das ações da Myriad Genetics (MYGN) subisse rapidamente a um índice elevado de 52 semanas. ”As ações da Myriad fechou em alta de 3% terça-feira, após a publicação “da peça” do New York Times, escreveu o Marketwatch.com .
  • 4) levou a opinião pública para influenciar a próxima decisão da Suprema Corte dos EUA para decidir em favor da propriedade das grandes corporações dos genes humanos (ver mais abaixo). Mulheres de todo o mundo estão sendo enganadas (a grande maioria inconscientes dos interesses paralelos) em apoiar Angelina Jolie , sem ter ideia de que o que ela realmente esta fazendo é vendendo as mulheres para a LUCRATIVA indústria do câncer. Mas para compreender o que está acontecendo, você tem que cavar ainda mais fundo …

As ações da Myriad Genetics sobem como um foguete graças a Jolie, e o plano de saúde de Obama, o Obamacare vai canalizar bilhões em seu caminho
A empresa Myriad Genetics (MYGN) de Salt Lake City, detém a patente sobre o teste que determinou que a atriz poderia ter uma chance de 87% de desenvolver câncer de mama, bem como possuir os próprios genes”, escreveu MarketWatch.com.
E isso é só o começo. Se a Suprema Corte dos EUA puder ser influenciada para defender a propriedade da patente genética da Myriad, isso poderia significar uma indústria de trilhões de dólares em apenas poucos anos seguintes à decisão. Ainda mais, a Myriad Genetics esta declaradamente “madura para fusões”, segundo a imprensa financeira, porque faz parte da indústria super-quente do genoma humano.
A “maior fabricante mundial de testes de DNA e ferramentas de análise, a empresa Life Technologies Corp, esta previsto para ser adquirida pela Thermo Fisher Scientific por um preço recorde de $ 13,6 bilhões de dólares “, escreve MarketWatch.com . ”A corrida que começou em alta velocidade há mais de 26 anos, agora está esquentando, com os (des)governos estrangeiros e empresas estrangeiras se juntando aos EUA no financiamento da missão de mapear todos os genomas humanos. E mesmo que a recente onda de fusões e aquisições no espaço genômico tenham estimulado os retornos, os investidores ainda têm a oportunidade de lucrar muito com esta indústria multibilionária”.
Quanto mais alto os preços das ações da Myriad atingir, mais rentável é o lucro que uma fusão proporcionará aos seus atuais proprietários. Então, usar a atriz Angelina Jolie como um dublê só passou a gerar milhões de dólares em valor para as pessoas que pretendem ter o monopólio de patentes sobre os genes de câncer de mama que residem nos corpos das mulheres. Coincidência? Dificilmente.
Mandatos do Obamacare para os contribuintes pagarem para fazer os testes do gene BRCA:
Mas aqui está mais um fato, ainda mais escandaloso sobre tudo isso: Você sabe como Obama gosta de falar do “livre mercado”, mas na verdade se envolve em conexões chamadas de  ”capitalismo entre compadres” com a distribuição de dinheiro para todos os seus amigos corporativos, desde Wall Street para os seus generosos doadores da campanha presidencial? Parte do pacote do Obamacare (programa de assistência médica federal) – o “Affordable Care Act” – determina que os contribuintes paguem para fazer testes genéticos BRCA1
A empresa Myriad Genetics, em outras palavras, está para receber uma colheita  em larga escala dos lucros de recursos gastos pelo governo cujo medo que esta sendo forçado sobre a (in)consciência dos veículos de comunicação mainstream dominantes através de uma campanha de “terror médico” liderada por Angelina Jolie e pelo New York Times. Você está começando a ver como tudo isso se encaixa?
Isso tudo é uma grande campanha de traição corporativa e do governo coordenada contra as mulheres, e está tudo sendo escondido sob o manto  ”do poder das mulheres” e usando a linguagem de “livre escolha” para manipular mais facilmente as próprias mulheres através de mais medo. Angelina Jolie, lembrem-se, é uma porta-voz  chave para as Nações Unidas, uma organização já pega envolvida em escravidão sexual infantil e mesmo tráfico de drogas. Embora Jolie, obviamente, não se envolva nesse tipo de comportamento, seu trabalho é influenciar secretamente as mulheres americanas (e alhures mundo a fora) em apoio a uma campanha de lucro das grandes empresas, cuidadosamente planejado, traçado e executado que transforma o corpo das mulheres em meros objetos para lucros fantásticos para as grandes corporações.
Aqui está o porquê da futura decisão do Supremo Tribunal Federal dos EUA colocar trilhões de dólares em jogo …
Os Detalhes sobre a próxima decisão do Supremo Tribunal
A ACLU (American Civil Liberties Union- União norte americana para liberdades civis) e o Public Patent Foundation entrou com uma ação em 2009, questionando a propriedade corporativa (de grandes empresas) sobre os genes humanos. Quem acredita nos direitos das mulheres, direitos humanos, direitos civis, ou mesmo o direito de comer alimentos não-transgênicos deve imediatamente concordar que as corporações não devem ser capazes de patentear genes humanos para, em seguida, usar essas patentes para produzir um produto e assim arrecadar bilhões de dólares em lucros, enquanto sufocam a investigação científica sobre esses mesmos genes. 
Uma pergunta para todas as mulheres que estão lendo este artigo: Você acredita que uma corporação em Utah seja dono do seu corpo? Se não, você deve se opor a propriedade corporativa dos genes humanos. Isso também significa que você deve se opor a campanha de relações públicas da Angelina Jolie, porque embora ela esteja executando uma brilhante (e diabólica) campanha de relações públicas, nos bastidores as suas ações estão alimentando potencialmente trilhões de dólares de lucros diretamente na LUCRATIVA indústria de patenteamento de genes humanos que nega a propriedade aos seres humanos sobre o seu próprio código genético. 
“Em 12 de maio de 2009, a ACLU e a Public Patent Foundation (Fundação de Patentes Públicas-PUBPAT) entrou com uma ação alegando que as patentes sobre dois genes humanos associados com câncer de mama e ovário, o BRCA1 e o gene BRCA2, são inconstitucionais e inválidas. Em 30 de novembro de 2012, a Suprema Corte concordou em ouvir argumentos sobre a patenteabilidade de genes humanos. A ACLU argumentou o caso perante a Suprema Corte dos EUA em 15 de abril de 2013. Esperamos que saia uma decisão neste verão (Junho a setembro no hemisfério norte) . Em nome de pesquisadores, conselheiros genéticos, mulheres pacientes, sobreviventes de câncer, portadoras de câncer de mama e de grupos de saúde da mulher e associações científicas representando 150.000 geneticistas , patologistas, e os profissionais de laboratório, temos argumentado que os genes humanos não podem ser patenteados porque são produtos clássicos da natureza. O processo acusa que as patentes de genes violam a Primeira Emenda e sufocam os testes de diagnóstico e de pesquisa que poderiam levar à cura da doença e que limitam as opções das mulheres sobre seus cuidados médicos”.
Entenderam o caso? Se a Suprema Corte decidir contra os interesses da Myriad Genetics, essa decisão irá causar o colapso, praticamente durante uma noite, na indústria multibilionária de testes genéticos de câncer de mama. Isso significa uma perda enorme não apenas para os proprietários da Myriad, mas também para as muitas outras empresas de genes humanos que querem explorar o corpo humano – incluindo os corpos de mulheres – para os seus lucros monopolistas. (Todas as patentes são monopólios concedidos pelo governo.) Em última análise, trilhões de dólares em patentes de genes corporativos estão em jogo aqui .
Patentear genes humanos é um negócio enorme
Hoje, cerca de 20 por cento dos seus genes humanos já estão patenteados por empresas e universidades. Como a ACLU, explica: “A empresa proprietária titular da patente genética tem o direito de impedir que alguém a estude, faça testes ou mesmo simplesmente olhe para o “seu” gene. Como resultado, a pesquisa científica e os testes genéticos ficam impedidos e tem sido adiada, limitada ou mesmo se desiste devido a preocupações com as patentes sobre os genes”.
Isso significa que, quando as corporações possuírem patentes sobre os genes humanos, elas sufocarão a pesquisa científica, enquanto a concessão do monopólio garante a corporação proprietária a “propriedade intelectual” dessa corporação do gene codificado sobre o seu próprio DNA, caro leitor! (O quão diabólico e criminoso isso poder ser? Você decide …) O que isto significa é que, se o STF decidir contra a Myriad, seria um precedente que desmontaria a indústria e exploração comercial do genoma humano, afetando trilhões de dólares em lucros futuros. 
Este “detalhe”, creio eu, é a verdadeira razão por trás do anúncio de Angelina Jolie. Parece projetado para invocar reações emocionais das mulheres e criar uma onda de apoio para propriedade dos genes humanos por empresas, entregando, assim, a essas empresas um precedente o Supremo Tribunal irá lhes garantir trilhões em lucros futuros. É um golpe de relações públicas COM fins lucrativos que tenta enganar as mulheres em apoio a um sistema corporativo de patentes e os monopólios que corporações reivindicam, agora, pelas próprias partes dos corpos de todas as mulheres que estão vivas hoje. 
“Enquanto a maioria dos meios de comunicação não faz nenhum comentário ou dá alguma pista sobre as questões de patentes em jogo aqui, o Detroit Free Press tomou conhecimento do assundo, dizendo: . “A decisão de uma atriz de Hollywood para fazer o teste de mutação do gene que leva ao câncer de mama, passando por uma mastectomia dupla e, em seguida, se escrever sobre isso esta chamando a atenção para um caso pendente no Supremo Tribunal. Os juízes tem apenas algumas semanas para decidir se a patente requerida pela empresa ‘Myriad Genetics nos dois genes que podem identificar um risco aumentado de câncer de mama e de ovário é legal. Os críticos da aprovação do pedido alegam que o monopólio da empresa Myriad vai colocá-los como a única fonte fornecedora dos testes com custo unitário de cerca de US$ 4 mil dólares para determinar o risco de cada mulher desenvolver a doença”.
Enganando com dados estatísticos: 87% exagerou o risco de Jolie
Há mais nesta história do que apenas as patentes sobre genes BRCA1 e BRCA2. Angelina Jolie também está usando descaradamente estatísticas enganosas para aterrorizar as mulheres a pensar que seus seios podem matá-las(n.t. é muito mais provável que a ignorância generalizada, que expõe às mulheres a “doença do MEDO”, continue matando mais do que qualquer “outra” doença) . 
Na peça teatral publicada no NYT, estrelada por Angelina Jolie, ela diz que seu médico lhe disse que ela teria um “risco de 87%  de desenvolver câncer de mama. Mas o que ela (a notícia do NYT) não diz é que esse número não se aplica a toda a população: é, na verdade, os dados antigos provenientes quase exclusivamente de famílias que foram documentados anteriormente e que tinham elevados riscos de câncer de mama, para começar. 
Um estudo publicado no site do Instituto Nacional de Pesquisa do Genoma Humano e realizado por cientistas do National Institutes of Health (Instituto Nacional de Saúde) revela que os riscos de câncer de mama associados com os genes BRCA1 são significativamente mais baixos do que o que está sendo alardeado por Jolie, seu médico e os “principais meios de comunicação”. 
Na verdade, em uma grande sala com 600 mulheres, apenas uma terá provavelmente uma mutação genética pelo gene BRCA em seu código genético. A incidência real é de 0,125-0,25 de cada grupo de 100 mulheres, ou 1 em 400 a 1 mulher em 800. Eu usei 600 como a média entre 400 e 800. 
E de que 1 em cada grupo de 600 mulheres que tem a mutação, o risco de câncer de mama é de apenas 56 por cento e não 87% por cento como alegado por Jolie. Mas 13 por cento das mulheres sem a mutação BRCA tem câncer de mama de qualquer maneira, de acordo com esta pesquisa científica, de modo que o aumento do risco é de apenas 43 de cada 100 mulheres. 
Então, o que nós realmente estamos falando aqui é de 1 em cada 600 mulheres que têm um mutação do gene BRCA, em seguida, menos de metade das pessoas terão câncer por causa disso. Em outras palavras, apenas cerca de 1 em cada 1.200 mulheres serão afetadas por isso. 
Mas graças a pessoas como Jolie e os mercadores do medo e da morte, os principais meios de comunicação, as mulheres de todo o país foram aterrorizados em acreditarem que os seus seios podem matá-las e de que a melhor maneira de lidar com o problema é cortá-los FORA! 
Isto, meus amigos, é a essência do medo do tipo traficantes do fim do mundo. Esse problema afeta menos de um décimo de um por cento das mulheres, mas está sendo exasperado em uma campanha de medo por todo o país que só acontece para alimentar os lucros para a indústria do diagnóstico e a indústria de tratamento de câncer de mama, com enormes fins lucrativos, para não mencionar o monopolista e cartelizado patenteamento dos genes humanos. Essa é a verdadeira história do que está acontecendo aqui. Não espere ler isto no New York Times (e nem assistir na TV Globo).
A Mídia corporativa (e controlada) se recusa a falar de prevenção real e opções de tratamento contra o câncer. 
Como parte do medo do câncer de mama e o golpe dos traficantes de tratamento agora estar sendo executado em toda a mídia, quase todas as fontes de mídia estão proibindo qualquer menção à cura holística ou opções naturais para o tratamento ou prevenção do câncer de mama. Claro, a mídia fala sobre “opções”, mas todos aquelas que são as opções que só visam a levar a paciente de volta para a indústria do câncer com fins lucrativos. 
Como exemplo, leia esta história pela ABC News, que faz parte da grande mídia e que desinforma as mulheres desavisadas e empurra a agenda corporativa da indústria do câncer: 
“Se você fizer teste positivo para o gene BRCA, você tem opções, e você não precisa necessariamente tomar o caminho que Angelina Jolie tomou. Algumas mulheres escolhem não fazer a cirurgia. Em vez disso, elas aumentam a vigilância do câncer com exames de imagem. Estes incluem mamografias regulares para detectar a presença do câncer de mama, e ultra-sonografias pélvicas regulares e exames de sangue para observar a presença do câncer de ovário”
Agora este artigo da ABC News não menciona  outros modos de se suprimir o gene BRCA1, por exemplo, comer vegetais crucíferos crus que contenham Indole- 3-carbinol (I3C) , um potente nutriente anti-câncer que interrompe o desenvolvimento do câncer de mama em andamento. Em nenhum lugar a ABC News menciona que a vitamina D, previne de 4 a 5 tipos de câncer de todos os tipos, incluindo câncer de mama.

 (n.t. – Para a reptiliana Angelina Jolie, não existe tratamente que possa esconder a sua condição de um ser alienígena reptiliano que manipula a consciência humana. Quando a sua real forma se materializar será impossível remover suas placas ósseas de reptiliana que já começaram a se manifestar. Saiba mais emhttp://thoth3126.com.br/reptilianos)
 Não mesmo, pois as “opções” de tratamento que estão sendo empurradas pela grande mídia não são nada mais do que a mamografia, a cirurgia, a radioterapia e a quimioterapia – todos de propriedade e geridos pela indústria do câncer COM ENORME fins lucrativos que se alimenta de mulheres e explora seus corpos para o lucro. 
Também não existe nenhuma discussão sobre a farsa total das “fitas cor de rosa” da indústria da cura do câncer, que é focada principalmente em dar às mulheres a doença do câncer através de mamografias  ”de graça”. Como qualquer cientista ou físico já sabe, as mamografias CAUSAM câncer porque eles emitem radiação ionizante diretamente no peito e nos tecidos cardíacos. Ao fazer um determinado número suficiente de mamografias, mais cedo ou mais tarde eles vão detectar o câncer de mama na mulher, porque eles próprios causaram a doença! 

Jolie em momento errado de shapeshifting.
Muito obrigado, Angelina Jolie, por manter o véu (n.t. da ignorância e do medo)puxado sobre os olhos das mulheres em todos os lugares, enquanto a venda para gerar lucrativos ganhos, e os monopolistas interesses corporativos que incessantemente procuram explorar as mulheres para o seu lucro, continuam. 
Crédito da foto de Jolie:  capa de revista PEOPLE, utilizada sob Fair Use paracomentários do público e educação.
n.t. Para compreender um pouco mais sobre a participação de Angelina Jolie em toda esta história, acesse:
Para saber (INFORMAR-SE) mais veja em:
http://thoth3126.com.br/reptilianos-do-sistema-estelar-de-draco/
http://thoth3126.com.br/guerra-nuclear-no-oriente-medio-esta-proxima/
http://thoth3126.com.br/fraude-em-laboratorio-gigante-glaxosmithkline-gsk/
http://thoth3126.com.br/grandes-surpresas-dentro-de-vacinas/ http://thoth3126.com.br/diet-coke-zero-e-mortal/ http://thoth3126.com.br/o-colapso-do-nosso-mundo-comecou-veja-14-sinais-disso/
http://thoth3126.com.br/category/nova-ordem-mundial-nwo/
http://thoth3126.com.br/reptilianos-mais-informacoes/
http://thoth3126.com.br/pleiades-mensageiros-do-amanhecer-3/




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...