18 de dez. de 2013

O MOVIMENTO DA NOVA ERA E A NOVA ORDEM MUNDIAL DIRIGIDA PELOS ILLIMINATI

Posted by Liberte Sua Mente on sabado, 14 Dezembro, 2013


Os Illuminatis são um conjunto de grupos secretos de pessoas influentes e ricas que geralmente trabalham em altos níveis do entretenimento, mídia, sistemas políticos, financeiros e judiciais, educacionais e religiosos. Eles são obcecados por poder e controle, e é por isso que eles gostam de subornar o seu caminho para o topo e assumir o controle desses sistemas.

Há muitos grupos secretos ou sociedades secretas que fazem parte dos Illuminati: os maçons, os jesuítas, os sionistas, a Skull and Bones, o Comitê dos 300, o Vaticano, o Clube de Roma, os Cavaleiros Templários e do Conselho de 13.

ATENÇÃO: Se você faz parte de um destes grupos e nunca ouviu falar em Illuminatis, ou acha que isso é uma besteira, recomendo que faça uma busca rápida por documentários sobre o assunto. No youtube existem vários documentários muito bons que expõem a verdade sobre os Illuminatis.

Eu digo isso porque estes grupos secretos não divulgam todas as informações para seus iniciantes, apenas os que estão nos mais altos graus sabem de toda a verdade.

Um dos maiores segredos (que não é mais tão secreto assim) é que os Illuminatis retiram seu poder a partir de entidades interdimensionais, consideradas por alguns como demônios. Por isso que muitos dizem que os Illuminatis são uma seita oculta satânica.

Um dos objetivos declarados deles na mídia é a implementação da Nova Ordem Mundial (NOM), que é a unificação de todos os povos em um mesmo sistema, crença e estilo de vida. Isso também é chamado de globalização.

O objetivo oculto dos Illuminatis é o controle total da população do planeta. Eles começaram a ser bem-sucedidos nisso a partir da criação do dinheiro e dos sistemas bancários, há uns 6 mil anos atrás. Hoje em dia quase toda a população mundial é escrava do dinheiro e do sistema monetário.

Mas não é só o dinheiro que eles manipulam. Sistemas jurídicos, políticos e até grandes religiões foram infiltradas por eles e se fragmentaram em diversas linhas de pensamento divergentes.

Uma das formas de manipulação em massa é a manipulação da mídia e das artes, como a música, filmes, seriados de TV, obras de arte plástica e shows. Todos foram fortemente influenciados pelos Illuminatis, pois são maneiras muito eficientes de controlar o pensamento e crença de seus escravos.

A Nova Era é uma corrente de pensamento espiritual que inclui diversas práticas e linhas de pensamento, como a crença em entidades extraterrestres benevolentes, utilização de cristais e cores em várias terapias naturais para cura e equilíbrio energético, e a prática de meditação e canalização espiritual. Ou seja, pegou as práticas ocultistas antigas, utilizadas por bruxas e magos, e deu uma nova cara, mais bonita e abrangente. A Nova Era surgiu junto com a Nova Ordem Mundial, trazendo todos a um mesmo tipo de pensamento e crenças.

Há muita verdade e informações esclarecedoras na Nova Era. No entanto, há também uma grande quantidade de desinformação e informações enganosas.

O principal meio de controle utilizado na Nova Era é algo chamado de canalização espiritual (que não deixa de ser um nome mais bonito para possessão demoníaca). Através da aceitação da canalização espiritual, as pessoas acreditam que entidades superiores estão dominando o corpo da pessoa canalizada e difundindo uma mensagem positiva. A partir disso, foram escritos milhares de livros e criados centenas de cultos, grupos ideológicos e seguidores de "líderes espirituais".

Eu sei que este é um assunto delicado, mas o que têm a mente aberta vão entender. Ao longo da história da humanidade, criaturas espirituais, ou interdimensionais, sempre coexistiram com os humanos, e sempre interagiram com eles. Os povos antigos sabem muito bem disso.
 

Existem, basicamente, três tipos de seres espirituais. Os primeiros são considerados espíritos de pessoas falecidas, fantasmas, duendes, fadas, gnomos, sacis, etc. Eles são zombeteiros, brincalhões, gostam de iludir e enganar os humanos. O segundo tipo são chamados de demônios, vampiros, succubus e inccubus, e geralmente são assustadores, pois se alimentam da energia do medo, e muitas vezes da energia vital ou sexual da vítima. E o terceiro grupo são os considerados anjos, ou deuses, e (raramente) se comunicam com os humanos a partir de uma energia de amor muito forte. O terceiro tipo é muito raro, e são silenciosos, apenas aparecendo e desaparecendo rapidamente. Note que os chamados anjos não são os "guardiões" ou "protetores" da humanidade. Se fossem, não estaríamos onde estamos. Estes seres superiores são indiferentes à nossas orações e apelos, pois são seres com um poder muito grande e muito diferente de nós. Quando algum "milagre" acontece, como a cura de um doente ou o salvamento de uma vida por uma força misteriosa, as pessoas tendem a acreditar que foram os anjos, mas na verdade foram os seres do primeiro tipo, que gostam de ser idolatrados. Eu acredito que nós, para estes seres inferiores, somos como gado. Eles se alimentam de nossa energia, por isso às vezes nos curam e nos salvam. E os Illuminatis sabem muito bem disso, e são eles que controlam estes seres.

A canalização espiritual, esta técnica difundida pelos Illuminatis, nada mais é do que a pessoa entrar em um estado de transe hipnótico e deixar a mente aberta à manipulação destas entidades invisíveis. O problema é que esta técnica só funciona com entidades do primeiro tipo, pois eles têm mais afinidade energética com nossa mente. E estes seres são enganadores, não porque são malignos, mas porque eles apenas refletem a nossa própria mente. Ou seja, quando queremos muito ouvir algo, eles dizem exatamente aquilo que queremos ouvir, porque eles não têm uma linguagem ou um modo de pensar parecido com o nosso. Apenas usa nossa mente contra nós mesmos. Isso gera uma série de enganos e ilusões. Aparentemente aquele ser diz a verdade, mas é apenas a verdade que está escondida em nosso subconsciente. Ele nunca vai revelar algo que não está em nosso subconciente. É por isso que grande parte das teorias apresentadas nos livros e vídeos de pessoas canalizadas por esses seres não entram em acordo. Existem muitos detalhes que não batem entre si. Muitas pessoas podem achar que estes seres revelam informações preciosas e que eles nunca saberiam. Mas nosso subconsciente já tem toda esta informação, somos como supercomputadores ligados no inconsciente coletivo. E aí que está o problema: ao invés de estes seres nos ajudar a expandir nossa consciência por nós mesmos, eles acabam atrapalhando, por implantar uma crença de que aquilo que ele diz é uma verdade absoluta que está fora de nós, e esta fé que colocamos neles acaba tirando nosso esforço de ter fé em nós mesmos e em nossas próprias capacidades.

Outra característica da Nova Era que acaba distorcendo antigos métodos eficazes, é a prática de meditação e yoga. A meditação da Nova Era é feita com música (hipnotizante), com visualizações mentais e a abertura à todo tipo de influência mental de seres interdimensionais. Há também a utilização de plantas halucinógenas e rituais com tambores e danças para o contato com "seres superiores".

A meditação antiga, especialmente a meditação budista zen, diz que a mente deve estar em silêncio, e que não deve haver influência de nenhum pensamento ou imagem, e que se aparecer qualquer ser durante a meditação, mesmo que seja Buda em pessoa, você deve matar este ser, pois será apenas uma ilusão de sua mente tentando te desvirtuar do propósito verdadeiro.

Os Illuminatis também criaram a crença generalizada de que o fenômeno OVNI são seres humanóides inteligentes que navegam em naves com alta tecnologia e vêm aqui para nos estudar e talvez nos ajudar.

Mas pesquise por si mesmo quais as características das aparições de OVNIs, e os relatos de abdução, e você vai ver que não tem nada de tecnologia, apenas pura ilusão criada por seres interdimensionais. Eu particularmente acredito que os OVNIs grandes e brilhantes que aparecem nos céus são seres interdimensionais do terceiro tipo, que conseguem se materializar parcialmente, mas que não estão nem aí com nós. E os casos de abdução muitas vezes são seres do segundo tipo, que apenas querem a energia do medo ou energia sexual, ou do primeiro tipo, que têm uma afinidade mental e que se comunicam com nós, fazendo a gente pensar que eles são nossa esperança de salvação.

Já na indústria do entretenimento, a maioria dos artistas famosos, como a Lady Gaga, Beyoncé, Nicki Minaj, Bob Dylan, Jimmy Hendrix, e muitos outros, admitem que eles são ajudados por forças ocultas, alguns dizem ser por pessoas que já faleceram, ou dizem ser controlados por alguma força externa que os dominam.

Alguns mágicos famosos também utilizam de forças ocultas para realização de suas mágicas. Chris Angel, Dynamo e David Copperfield são alguns exemplos. Eles provavelmente fazem parte dos Illuminatis. Percebe que a mídia sempre os apresenta como sendo pessoas extremamente habilidosas e nos fazem crer que são apenas truques bem elaborados? Alguns realmente são truques elaborados e muitas vezes desmascarados, mas muitos destes "truques" não têm explicação.

Para quem entende inglês, recomendo os vídeos do canal do Xendrius. Ele apresenta provas convincentes do que eu escrevi aqui.

http://noticias-alternativas.blogspot.com.br
http://julearauju.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...