1 de dez. de 2013

EX-JOGADOR MÜLLER CAUSA POLÊMICA AO AFIRMAR DURANTE PREGAÇÃO EM IGREJA EVANGÉLICA QUE "DEUS" NÃO GOSTA DOS ABOIOLADOS"

Posted by Liberte Sua Mente on Domingo, 01 Dezembro, 2013

O ex-jogador Müller, que chegou a atuar pelaseleção brasileira no auge de sua carreira esportiva, atualmente é pastor evangélico e causou polêmica recentemente por causa da mensagem que proferiu durante uma pregação em uma igreja em Campo Grande (MS). Uma das frases do pastor que mais causou polêmica foi sua afirmação de que “Deus não gosta dos aboiolados”, ao se referir aos homossexuais.
Durante seu sermão, em um culto que reuniu cerca de 750 pessoas na Igreja Evangélica de Campo Grande, Müller afirmou que existe muito homem afeminado na Igreja e, segundo o Campo Grande News, usou também termos como “bichona” e “boiola”, ao falar sobre homossexuais.
- Deus retirou a costela de Adão justamente para retirar toda a feminilidade do homem. Isso provaque o homem não pode ser bichona – afirmou o pastor, que disse anda que “bichona, afeminado e boiola é tudo sinônimo de gay”.
- Não sou eu quem diz, é a Bíblia. A igreja aceita qualquer um. Eu amo os gays, mas não o que eles fazem – completou o ex-jogador.
O pastor Admar Alves Bueno, gerente de comunicação da Igreja Evangélica de Campo Grande, comentou a polêmica em torno das afirmações do pastor Müller, e afirmou que “a Igreja ama os gays, mas não a prática da homossexualidade”.
- Devemos amar ao próximo, amamos, independente do que a pessoa é ou deixa de ser, mas alguns comportamentos a gente entende pela Bíblia que não são corretos – explicou Bueno, ressaltando ainda que o ex-atleta tem liberdade para falar o que pensa, diferente do que tentam impor os ativistas, classificado por ele como um grupo pequeno que quer “exigir da sociedade e das igrejas que aceitem [suas práticas]”.
http://noticias.gospelmais.com.br/muller-causa-polemica-afirmar-deus-nao-gosta-aboiolados-62916.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...