26 de dez. de 2013

EUROPA: OBRIGATÓRIA PARA TODOS OS BEBÊS 'MICROCHIP' DE MAIO 2014 (SISTEMA DE CONTROLE MUNDIAL)

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 26 Dezembro, 2013


Europa: obrigatória para todos os bebês Microchip de maio 2014!!!
 A média
www.corrierediroma italiano (Roma atual) informa que a partir de maio de 2014, um chip é inserido em todas as crianças europeias nascidas em hospitais públicos na Europa. 

Um chip é um circuito integrado utilizado no tecido subcutâneo. Microchips são aproximadamente do tamanho de um grão de arroz e são baseados em uma tecnologia passiva, "AGORA".
Microchips são particularmente úteis em caso de rapto ou crianças desaparecidas. Muitos países já utilizam e exigem o microchip com vacinação. A tecnologia em si é maravilhoso.

Desde maio de 2014, em toda a Europa, prevê a obrigação de apresentar o bebê para instalá-los um microchip sob a pele para ser aplicado em hospitais públicos no momento do nascimento.
 O microchip em questão, bem como uma ficha técnica com informações sobre a pessoa (nome, tipo sanguíneo, data de nascimento, etc.) Também é um poderoso detector GPS operando com uma bateria substituível micro a cada 2 anos em hospitais Estado.

https://www.facebook.com/ademir.dovalle

Liberte Sua Mente....."COMODIDADE E SEGURANÇA" OU BASE DE CONTROLE MUNDIAL?

Aqui infelizmente a matéria está apenas abordando um lado....o lado das vantagens dessa tirânica tecnologia que é o sonho dos tecnocratas a mando da oligarquia mundial de implantar esse dispositivo de controle mundial. E a maneira mais fácil de se começar sem nenhuma hesitação ou resistência...é pelos que acabam de nascer...porque os mesmos ainda não tem poder de decisão e escolha (indefesos)....preparando assim uma geração submissa e controlada totalmente a mercê dos interesses da classe piramidal. 
Será que o que vale mesmo é somente se olhar as vantagens enganosamente propagadas?? E as reais intenções...essas não precisamos nos preocupar???

Reflita mais sobre o assunto....


Assista o vídeo:
Vídeo posted by Liberte Sua Mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...