9 de dez. de 2013

DESODORIZADOR CASEIRO.......MUITO INTERESSANTE

Posted by Liberte Sua Mente on Domingo, 09 Dezembro, 2013


Deixar sua casa suavemente aconchegante e odorizada vai ser muito simples depois de ver esse tutorial!  Com apenas bicarbonato de sódio e alguns óleos essenciais, você pode fazer um desses purificadores de ar caseiros para cada cômodo de sua casa em pouco tempo!

Purificadores de ar industrializados são cheios de produtos químicos tóxicos e apenas mascaram os odores com aromas sintéticos, argh! Além de alguns problemas de saúde que podem causar, especialmente para quem tem alergias e outras sensibilidades. Então, depois de abandonar os purificadores de ar comerciais, dê uma chance ao nosso poderoso desodorizador caseiro singelo, prático e delicioso!

Primeiro, você vai precisar de alguns pequenos frascos de vidro. Potinhos de conserva são uma boa pedida, pois suas tampas podem ser removidas e substituídas por cartolina grossa ou papel decorativo, então você só vai fazer alguns furos em sua nova tampa e estará tudo certo para começar. Algumas pessoas fazem buracos diretamente em suas tampas de metal (mas é bom valorizar ​​seus olhos e não fazer). Você pode usar um saleiro ou algo semelhante também, que já é furado.

Em seguida, preencha seus frascos com cerca de um terço ou até a metade com um pouco de bicarbonato de sódio. O bicarbonato de sódio tem tantos usos, que inclusive fizemos uma matéria sobre isso aqui no blog, ele é conhecido por seu grande poder desodorizante e propriedades de neutralização, o que torna o ingrediente perfeito em um ambientador. Em vez de mascarar odores, bicarbonato de sódio neutraliza-os deixando as áreas em volta cheirando bem, aliás, cheirando nada. E nada é uma grande coisa!

Agora vem a parte cheirosa! Sabe aqueles óleos essenciais? Se não souberem, vou upar uma foto aí embaixo. Adicione cerca de 5 a 10 gotas de seu óleo essencial favorito, misture-o com o bicarbonato de sódio, em seguida, cubra seu frasco com a tampa de sua escolha.

Óleos essenciais:


Fonte: Natures Nurture
http://julearauju.blogspot.com.br/2013/12/desodorizador-caseiro-muito-interessante.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...