1 de dez. de 2013

APÓS SINAL VERDE DA COMISSÃO DE SAÚDE DO SENADO, LEI SOBRE MACONHA AVANÇA NO URUGUAI

Posted by Liberte Sua Mente on domingo, 01 Dezembro, 2013


MONTEVIDÉU - A Comissão de Saúde do Senado uruguaio aprovou o projeto de lei que habilitará e regulará o mercado legal da maconha no país, deixando-o a um passo de sua sanção definitiva. A iniciativa, que enfrenta a oposição de educadores, psiquiatras e farmacêuticos - mas conta com o apoio crucial do presidente José Mujica -, teve sinal verde na última terça-feira para ser votada no plenário do Senado, último passo para sua aprovação final.
Caso seja sancionada, o Uruguai será o primeiro país a regular o mercado da maconha desde a produção até sua venda ao público. O projeto recebeu objeções na Comissão de Saúde, entre elas de Néstor Pereira, responsável pela Administração Nacional de Educação Pública. Segundo ele, o consumo da maconha “está relacionado com o fracasso escolar, os problemas de conduta e sintomas depressivos”.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/apos-sinal-verde-da-comissao-de-saude-do-senado-lei-sobre-maconha-avanca-no-uruguai-10900558#ixzz2m4tvF7Hs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...