27 de nov de 2013

CLIENTE ENCONTROU UM PEDAÇO DE PLÁSTICO EM UMA TORTA DE BANANA

Posted by Liberte Sua Mente on quarta-feira, 27 Novembro, 2013

A Justiça de Santa Catarina condenou uma loja franqueada da rede McDonald's a pagar R$ 3.000 por danos morais a um homem que encontrou um pedaço de plástico em uma torta de banana. O caso aconteceu em 2007.

Segundo o processo, Marcelo Dutton Gabriel Linhares havia comprado a torta numa lanchonete localizada no Shopping Center Itaguaçu, em São José, na região metropolitana de Florianópolis (SC).

Ao morder a torta, Linhares acabou se engasgando com um pedaço de plástico pontiagudo, que media cerca de quatro centímetros. O material estava no recheio do doce.

Segundo o processo, o homem procurou imediatamente os funcionários da lanchonete, "que garantiram tomar as providências necessárias, mas jogaram o referido objeto no lixo".

Ainda segundo o processo, a Isan Comércio de Alimentos Ltda., empresa responsável pela loja, afirmou que a torta é fornecida pronta e congelada pela rede McDonald's e que na lanchonete ela é apenas aquecida antes de ser servida.

A empresa já havia sido condenada em 2010 pela comarca de Biguaçu a indenizar o cliente, mas recorreu. A nova decisão foi do Tribunal de Justiça do Estado. A empresa ainda pode recorrer.

Para o relator da matéria, desembargador Jairo Fernandes Gonçalves, a empresa não ofereceu "a segurança que dela legitimamente se espera".

Fonte: Folha UOL
http://www.midiagospel.com.br/noticia/brasil/macdonalds-indenizar-cliente-que-engasgou-plastico.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo