18 de nov. de 2013

NOVO XBOX PODE VER ATRAVÉS DE SUAS ROUPAS COMO OS SCANNERS DA TSA

Posted by Liberte Sua Mente on terça-feira, 19 Novembro, 2013







O sistema pode ser invadido e explorado por pervertidos

Adan Salazar
Infowars.com 

Se os sucessos de seus últimos lançamentos de consolas de jogos são um indicador, as vendas do mais recente esforço da Microsoft - definida para chegar ao mercado 22 de novembro - pode ser esperado para ser forte. No entanto, este console, que pretende ser sua sala de estar é tudo-em-uma unidade de entretenimento em casa, é imensamente diferente do resto.


Acima novo dispositivo Kinect, abaixo de um console Xbox.
Em linha com a cultura de vigilância que permeia, onde microfones e câmeras embutidas dentro tablets, telefones celulares, laptops, postes de luz, veículos e outros dispositivos de assistir e ouvir atentamente, a Microsoft está certificando-se de carregar seu dispositivo de jogos com as últimas guloseimas tecnologia de espionagem, que eles afirmam irá melhorar a experiência dos usuários.

Mas o mais perturbador e preocupante Xbox One / Big Brother fofoca não é que o Xbox fabricante Microsoft teria sido envolvido no escândalo PRISM NSA , ou que o console Kinect periférica fica escutando com uma matriz multi-microfone 24/7 para comandos de voz, ou que suas capacidades de isolamento de ruído que possa distinguir a sua voz entre a multidão de seus amigos.

A revelação mais surpreendente é que o novo dispositivo Kinect, para ser vendido em combinação com o XBox One, às vezes, tem a capacidade de mapear em alta definição da forma dos órgãos genitais, algo fino e elegante para consentir adultos, mas que poderia, finalmente, ser explorada por hackers e pervertidos para ter acesso a imagens de crianças.


Image Kinect mostra esboço do pênis do homem / via Fast Company

As câmeras não são exatamente projetado para alcance o seu homem ou ser mulher, ele só acontece dessa forma porque a tecnologia simplesmente funciona muito bem, diz Fast Company escritor Mark Wilson.

Ao ver uma demo do novo Kinect da Microsoft Research, Wilson diz que notou algo inconfundível que lhe deu motivo para preocupação. "... Eu notei, ao lado dos meandros da um capuz e calça jeans e não há nenhuma maneira graciosa para colocar este um dong".

"O hardware / software Kinect é agora tão eficaz em decifrar os inchaços e dobras da roupa", diz Wilson, "que pode identificar pacote de um homem até sua calça, esculpindo as dobras distintas em nossas calças que a sociedade, apoiada por um pouco de denim sombrio, tornou-se notável em ignorar. "

Embora ainda desconhecido se o novo Xbox vai estar tirando ou armazenar imagens, exemplos passados ​​de travessuras governo nos ensinar a errar do lado da cautela.

Em 2010, um Orlando, na Flórida federais tribunal admitiu que seu Gen2 dispositivo de triagem de onda milimétrica Brijot tinha guardado "cerca de 35.314 imagens." Em seu site, Brijot confirmaram a sua máquina pode armazenar até 40.000 imagens e registros.

3020934-inline-screen-shot-2013-10-30-at-24754-pm

Da mesma forma, laptops emitidos por uma escola de subúrbio de Filadélfia , em 2010, também foram encontrados para ser a captura de "webcams fotos secretas de um estudante do ensino médio, quando ele estava parcialmente despido ou dormindo em sua cama." Além disso, um recurso interposto contra a escola afirmou que "milhares de quadros webcam e capturas de tela foram tomadas de inúmeros outros alunos em suas casas ... "

E apenas em agosto passado, um jorro de hackers insultos a uma menina de 2 anos de idade - através de seu monitor de bebê.

Na verdade, toda nova tecnologia está aberto para hackers, como evidenciado no caso do Google Vidro no início deste ano. Por essa métrica, não é exagero dizer que o novo Xbox, sem dúvida, ser comprometido por hackers ou pervertidos, e que este sistema precisa ser investigado.

Já era conhecido que os sensores do novo Kinect seria altamente invasivo, mas isso deve adicionar um novo nível de desconforto para os pais que compram os seus filhos todas as últimas, gadgets mais badalados.

Por exemplo, já se sabia que a câmera de alta definição do Kinect cria um modelo do esqueleto humano e pode rastreá-lo se movendo em sua casa , além de ser capaz de controlar a frequência cardíaca , a fim de avaliar o seu nível de satisfação.

E, já se sabia que o Kinect vai estudar cuidadosamente "os movimentos dos olhos e expressões faciais, a fim de" premiar "usuários-loscom sentido "recompensas virtuais" como avatares, além de criar perfis de indivíduos 'gostos e desgostos, permitindo-lhe servir anúncios personalizados, serviços, ou mostra que acha que os usuários gostariam.

XboxSpy 
O fato de que a Microsoft já teve que renovar alguns Xbox Um características significa que mais pessoas estão a ficar preocupados com a privacidade. Ele teve de rever a exigência de uma conexão permanente à Internet, bem como a sua decisão de exigir que o Kinect , os quais foram inicialmente necessária para o console para funcionar.

Como observa Wilson, permitindo que o novo Kinect em sua sala de estar é a par com convidando um dos scanners de ondas milimétricas do TSA ou máquinas de raios-X de retroespalhamento em sua casa. Mas, em contraste com a natureza um tanto voluntário de olhos curiosos da TSA, a coisa mais irritante sobre o potencial genitália de visualização do Kinect é que o público-alvo do mercado de jogos é principalmente crianças e mais não sei o que podem "opt-out".

No entanto, Wilson se aproxima de seu achado otimista, dizendo que "uma pequena percentagem de proprietários de Xbox pode nunca ter tal experiência. Este ponto de vista topográfico é essencialmente um modo de depuração (creio eu, acessível para os jogadores, mas longe de ser normal), e experiências mais Kinect provavelmente irá torná-lo como um desenho animado assexuada espumante ou um personagem com estoque anatomia, alisando sobre tudo a partir de seqüências de capuz para o mamilos com excesso de zelo ".

No entanto, ansiedades sobre suposta participação da Microsoft na criação de backdoors para a NSA ainda deve deixar os jogadores e os pais desconfiados de consoles de próxima geração 'supostos avanços tecnológicos.

Segue-se o vídeo Wilson analisado.

Este artigo foi publicado: sexta-feira, 15 novembro, 2013 às 15:12

FONTE:

http://www.infowars.com/new-xbox-to-produce-child-porn/

http://www.julearauju.blogspot.com.br/2013/11/novo-xbox-pode-ver-atraves-de-suas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...