25 de nov. de 2013

NÓS ESCOLHEMOS A REALIDADE. E VOCÊ?

Questione. Descubra.
O objetivo desta página é abrir os olhos das pessoas para a fantástica e inacreditável realidade que se esconde por trás do nosso mundo de fantasias, mentiras e manipulações. E também de prepará-las para um despertar.
Aqui você encontrará uma enorme quantidade de informações desafiadoras. Se você é dependente do seu atual sistema de convicção, ou se você sente que não pode lidar emocionalmente com o que está acontecendo no mundo, por favor NÃO CONTINUE.

"Um homem não pode mudar o mundo, mas um homem pode comunicar a mensagem que mudará o mundo."

Deixamo-nos transformar em um rebanho. Uma vez que nós aceitamos a mentalidade de rebanho, nós podemos ser controlados e dirigidos por algumas poucas pessoas. E nós somos! Nós paramos de pensar por nós mesmos e entregamos as nossas mentes [poder]. Quando nossas respostas ao medo são ativadas, nós corremos para aceitar o que nos for imposto.

Junto com a ilusão de que somos livres, existe a ilusão de que somos diferentes. Parece uma contradição, mas não é. David Icke passa a fazer uma comparação do métodos de terrorismo [para incutir medo] aplicado pelas religiões católica, judaica e islâmica, visando todas o mesmo fim: manipular os fieis, via medo. Todas dizendo que Deus está de seu lado, e portanto elas podem praticar a matança das pessoas entre si, em nome de Deus. Existe um tema comum nessas religiões: atemorizar a população para fazer ela se conformar aos seus ditames. Ninguém “nasce” um cristão, um judeu ou um muçulmano. As pessoas são condicionadas para se tornarem um cristão, judeu ou muçulmano após seu nascimento.

O cristianismo foi logo tomado pelas forças da dominação e transformado em um veículo de controle de massa. Qualquer pessoa que expressasse pontos de vista que desafiasse os absurdos fabricados era sistematicamente removida, via inquisição que queimava como heréticos aqueles que não fossem vistas como cristãos “verdadeiros”. A definição de “verdadeiro” era seguir sem questionar a doutrina imposta pelo Papa. Enquanto o cristianismo continuou a exportar seu credo através da morte e destruição para as Américas, África, Austrália e outros locais, o conhecimento esotérico foi perdido ainda mais, quando as culturas nativas foram destruídas e “cristianizadas”.

Nós dá pagina NÃO possuímos religiões. Nossa consciência esta acima de todas elas...

Você pára uma tirania com liberdade para todos; você termina a violência sendo pacífico; você elimina o ódio com amor; você termina o dogma com liberdade de expressão; e você remove as divisões compreendendo que todos nós somos UM – todos aspectos da mesma consciência infinita que chamamos Deus.

Crenças são limitações da visão e prisões da mente. Nós acreditamos demais e sentimos de menos. Apenas quando nós seguimos nossos sentimentos, ao invés de negá-los, nós conseguimos romper as amarras que os manipuladores possuem sobre tantas psiques. Vá com seu fluxo natural sem medo do que os outros vão pensar. A forma mais poderosa de nos libertarmos do pensar, crença, medo e intelecto vigentes, é celebrar nossa própria individualidade, permitir que todos façam o mesmo, e nunca procurar impor aquilo que acreditamos aos outros. Desta forma os conflitos diminuem, o amor e a compreensão tornam-se mais prevalentes e assim vai, até que nós voltamos para o ponto de equilíbrio de onde viemos: a Unicidade.

Não ficamos com medo pelo que os presidentes, primeiros-ministros, banqueiros globais pensam a nosso respeito – é a reação de nossos amigos, família e colegas de trabalho que nos preocupa e nos amedronta para nos conformarmos. A reação dos outros escravos! A força policial mental, emocional e espiritual, que controla as massas, é formada pelas... massas. É como ter uma cela cheia de prisioneiros e quando um dos prisioneiros encontra um meio de escapar, todos os outros prisioneiros correm para bloquear a saída.
Preconceito é a palavra vital aqui.

O preconceito pode ser racial, religioso ou político, ou baseado em antecedentes, ganho financeiro, tipo de trabalho ou estilo de vida. Isto permite a manipulação da consciência coletiva florescer e, no entanto, se parássemos de procurar impor NOSSA versão do certo e errado, bom e mal, moral e imoral, em cima dos outros, nós removeríamos os meios de tal manipulação global. Nós precisamos nos livrar de TODOS os preconceitos – AGORA!

Você controla sua realidade; todos nós controlamos, e coletivamente nós acabamos criando a realidade global aqui exposta. Nós podemos criar uma nova realidade. Requer apenas uma mudança de atitude, de pensamento e de escolha. Não existe tempo a perder. O momento de fazer esta escolha é... 

AGORA. Nós, e apenas nós, possuímos a chave que, com uma volta, uma mudança de percepção, pode transformar este mundo de uma prisão para um paraíso.
Nós somos aquilo que nós pensamos ser e o mundo é aquilo que todos nós pensamos.

Diálogo entre Morpheus e Neo, em Matrix:
A Matrix é um sistema. Um sistema que é nosso inimigo. Mas quando olha a sua volta, o que vê?

Empresários, professores, advogados, carpinteiros. São estas as mentes que estamos tentando salvar.
Mas até que o façamos, estas pessoas continuarão fazendo parte deste sistema, o que as tornam nossas inimigas.

Você tem que entender, que a maioria destas pessoas não estão prontas para serem desplugadas.
E a maioria delas estão tão inerentes, tão irrevogavelmente dependentes deste sistema, que lutarão para defendê-lo.

VERMELHA OU AZUL?
Como todo mundo, você nasceu num cativeiro, nasceu numa prisão que não consegue sentir ou tocar. 
Uma prisão para a sua mente.
Se tomar a pílula azul, a história acaba, e você acordará na sua cama acreditando no que quiser acreditar. 
Se tomar a pílula vermelha ficará no País das Maravilhas e eu te mostrarei até onde vai a toca do coelho. 

“Lembre-se: Tudo que ofereço é a verdade. Nada Mais.” Morfeu
 


https://www.facebook.com/kovastein




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...