24 de nov. de 2013

DEMÊNCIA CRISTÃ: "UNÇÃO COM ÓLEO" QUE CU$TA 300 REAIS

Posted by Liberte Sua Mente on domingo, 24 Novembro, 2013

"Milagres": Um produto mercantilizado as custas da indiferença por parte das iludidas "ovelhinhas" que não sabem fazer outra coisa, a não ser a ter uma conduta de uma submissão cega e doentia, e por consequência também sempre a dizer amém pra tudo que os "cães gulosos" dizem,...e para reforçar toda essa engrenagem do engano....foi incutido na mente dos incautos que se tudo é bíblico, então não há do que questionar. Sendo assim os mesmos acabam de se sentenciar a própria sorte de uma escravidão e com terríveis danos até irreversíveis, deixando sequelas na mente e na alma para a vida inteira. A religião é o câncer da humanidade, ela mata,...não há droga pior do que a própria droga chamada RELIGIÃO. 
(Liberte Sua Mente)


VÍDEO:

By Liberte Sua Mente



3 comentários:

  1. É meu chapa, continue esculachando e tu acabarás vendo a mão de DEUS pesar sobre ti.

    O Senhor é um Deus zeloso e vingador; o Senhor é vingador e cheio de indignação; o Senhor toma vingança contra os seus adversários, e guarda a ira contra os seus inimigos. Naum 1:2

    ResponderExcluir
  2. Cara....essa sua forma linguística só tem a provar que esse "Deus" que você serve não é nada diferente do considerado deus do Olimpo chamado Nero...Nero também era um deus zeloso, porém vingador, ele também como deus era um exímio vingador contra os seus adversários, e ele guardava e muito bem a sua ira contra os seus inimigos... e arena do coliseu de Roma era o lugar onde esse mesmo deus Nero e que o mesmo tinha a mesma natureza do "Deus" do cristianismo o qual você de forma extremamente omisso e passivo serve...era esse o lugar do "pão e circo" (coliseu) para os alienados, porém o terror e o pesar da mão de deus era contra os seus adversários (pensadores) . Isso tudo para não falar de que os mesmos servindo agora como espetáculo e por fim comida de leões nas arenas, eles eram uma verdadeira ameaça ao sistema da época, por essa razão mereciam a morte. Mas os que amavam o imperador permaneciam vivos para vibrar e contemplar a “justiça” do deus romano encima dos inocentes, que foram brutalmente assassinados em prol da verdade que viviam. Infelizmente para os tais não há espaço nesse mundo tomado pelo maligno de terno e gravata, para quem vive assim se opondo contra o sistema. E da mesma forma também esse “Deus” zeloso do qual você acredita, Ele também tem os seus serviçais que o bajulam por medo e conveniência...e que também vibram e vivem numa expectativa a contemplar a pseuda justiça divina...e vocês religiosos usam esses versículos isolados do contexto...estão agindo e fazendo exatamente da mesma forma do que o povo romano. Bom...não seria de ser diferente com relação aos seus adeptos, afinal de contas... tal o “pai tal o filho” o lema Dele na prática é bem essa...”ou você me ama ou vai pro inferno” ...é isso que você chama de amor de “Deus”??? Se é... quero distância dessa amor ligado a intimidação e medo. Isso é hitlerismo puro amigo!!!
    Hei amigo...você que tem a sua religião como fonte ou detentora da verdade você com isso só está vomitando as imundícias do esgoto aberto do processo religioso. Procure analisar as coisas com mais responsabilidade e entendimento e não apenas com um mero repetidor.
    Quem assim age e também os que apoia essa forma de justiça divina seja ela de origem humana ou divina isso só tem a mostrar o quão fracos são esses ditos poderosos, que se utilizam do "amor" como máscara, apenas no nível verbal, sendo assim esse seu "Deus" zeloso em suas atitudes demonstra que de fato Ele ama mesmo é o poder e o controle da mesma forma que Hitler também amava o seu poderio ditatorial.
    Você pode está pensando assim...mas o imperador Nero era homem e não “Deus”...mas aí eu te pergunto...mas um “Deus” zeloso e onipotente que age e tem as mesmas atitudes de um homem, que diferença fez entre “Ele” e o Nero???
    Então amigo...analise mais esse seu “Deus” se fato Ele realmente está de acordo com a realidade, porque se Ele está apenas apoiado em sua fé...lamento em dizer meu caro, que você acaba de se sentenciar o seu próprio destino a uma vida implacável de ignorância de trevas.
    Seja você um livre pensador, e não mais seguidor de nada e ninguém, e o pior tendo por base de vida a prisionalidade das vãs filosofias humanas e religiosas.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!! poucos conheçer á verdade e fica falando bestera

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...