7 de nov de 2013

CRIAÇÃO DE LEI ESPECÍFICA CONTRA A ZOOFILIA NO BRASIL

Posted by Liberte Sua Mente on quarta-feira, 06 Novembro, 2013


ABAIXO ASSINADO CRIAÇÃO DE LEI CONTRA ZOOFILIA NO BRASIL



Recentemente recebi uma denúncia devastadora de uma cadelinha estuprada. O recado veio com fotos do ato abominável, onde a cadelinha, filhote ainda, com certeza deve ter morrido, dado o grau dos ferimentos genitais que sofreu. 

Pessoal, fiquem atentos para saber como denunciar. 
Em primeiro lugar, antes de repassar algo, confirmem se é verdadeiro, pois vc pode ser processado por calúnia e difamação. Em segundo lugar, nunca denuncie no orkut, pois o google somente tira a comunidade ou perfil do ar, assim fica mais difícil para a polícia rastrear as fotos até chegar no criminoso. 

Não repasse esse tipo de foto, pois vc está dissiminando o crime e fazendo isso, tbm está cometendo um crime (apologia ao crime). Tire um print screen da tela, salve em seu computador e denuncie: 

Onde Denunciar Pessoalmente: 
Delegacia de Meios Eletrônicos de São Paulo 
dig4@policia-civ.sp.gov.br / (11) 6221-7011 / R 208 e 209 
Avenida Zaki Narchi, 152 - Carandiru/São Paulo/SP 

Denúncia online: 
Safernet 
http://www.safernet.org.br/site/ 

Por causa desta denúncia, eu descobri que no Brasil, não temos uma lei específica contra zoofilia. Temos somente uma lei contra abuso e maus tratos. Então, entende-se que se um cão macho, faz sexo com uma mulher, ele não está sendo abusado. 

Resumindo: 
Existem milhares de sites brasileiros (e tbm de outros países), onde estão disponíveis vídeos e fotos de atos sexuais entre mulheres e animais! São cachorros, cavalos, poneis, porcos, todos machos, para não ser considerado abuso! Nossa constituição permite esse tipo de ato doentio! 
Decreto lei N° 24.645, de julho de 1934 
I - Praticar ato de abuso ou crueldade em qualquer animal; 
Mas em nenhuma parte do decreto há citação para zoofilia ou algo relacionado. 
Muitos países da Europa já possuem leis severam quanto a esse tipo de prática, precisamos fazer nosso país avançar neste sentido! 

Precisamos nos unir para criar um artigo específico na constituição brasileira contra zoofilia! 
Pretendo iniciar um movimento, ou abaixo assinado, para promover uma lei contra zoofilia no Brasil! 

Shern Iod pelos animais! 
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=zoofilia

shern.iod@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo