7 de nov. de 2013

CONFIABILIDADE DAS URNAS ELETRÔNICAS NO JURÍDICO NEWS. SERÁ MESMO??

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 07 Novembro, 2013

Especialistas garantem que as urnas eletrônicas brasileiras possuem falhas de segurança que podem alterar os resultados das eleições. Seu voto pode ser roubado. As queixas contra este problema surgem em todo país.
Se a velocidade do trabalho de contagem dos votos é indiscutível, a segurança das urnas nunca foi uma unanimidade. Neste ano, a preocupação ganhou força depois que um grupo de especialistas em informática descobriu falhas graves na proteção do software utilizado nas urnas. A ação desses “hackers” fez parte de um teste público realizado no TSE. Em vez de ajudar a aperfeiçoar a votação eletrônica, a iniciativa acabou reforçando a impressão de que o processo eleitoral precisa evoluir e se tornar mais transparente.
Em nível nacional as queixas contra fraudes em urnas eletrônicas foram mostradas corriqueiramente durante o período eleitoral. Inclusive no programa de jornalismo de Ricardo Boechart , na Band, o tema foi debatido com ênfase.




Tema: Confiabilidade das Urnas Eletrônicas

Convidado: Amilcar Brunazo Filho -- Engenheiro e Moderador do Foro do Voto Eletrônico.

Um programa de conteúdo juridico, estabelecendo o debate de questões da área do direito, que envolvem as noticias do cotidiano moderno, com opiniões de ilustres convidados, apresentados e entrevistados pelo advogado Luiz Ricceto Neto.

Programa Jurídico News 


VÍDEO:



Powered By Goorila http://www.Goorila.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...