14 de out. de 2013

PREGAÇÃO DE MARCO FELICIANO SOBRE A MORTE DE JOHN LENNON VIRA NOTÍCIA INTERNACIONAL


Um vídeo que mostra o pastor e deputado federal Marco Feliciano explicando que a morte de John Lennon teria sido provocada por castigo divino anda provocando polêmica não apenas no Brasil. Jornais australianos como o The Herald, o tabloide de maior circulação diária no país, e o The Australian publicaram a notícia, divulgada internacionalmente pela agência AFP.

“Ira de Deus matou John Lennon, diz pastor brasileiro evangélico Marco Feliciano”, publicou o The Herald. “John Lennon morreu por ira divina, diz pastor brasileiro”, noticiou o The Australian. Outros sites reproduziram a nota – uma pesquisa no Google pelo tema mostra que mais de 30 publicações internacionais repercutiram a pregação de Feliciano, que preside a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. Assista ao vídeo, que já foi clicado quase 600 mil vezes no YouTube:

Na gravação de um programa de TV, o político afirma que o assassinato do ex-beatle, em 1980, teria ocorrido porque o compositor havia afirmado que sua banda era mais famosa que Jesus Cristo. “John Lennon chegou uma dia diante das câmeras, bateu no peito e disse: ‘os Beatles são mais populares do que Jesus Cristo’. Jesus não era popstar como ele, mas sim o mestre de uma grande religião. John Lennon estava olhando pras câmeras, dizendo ‘Nós Beatles somos uma nova religião’. A minha Bíblia diz que Deus não recebe esse tipo de afronta e fica impune.”, ele disse.

No início da semana, um vídeo em que Feliciano aparece explicando a morte dos integrantes do grupo Mamonas Assassinas também provocou polêmica (o motivo, no caso, também teria sido “ira divina”). Clique para ver.

ATUALIZAÇÃO: Em novo vídeo que circula na web, Feliciano insinua que Caetano Veloso e Lady Gaga fizeram pacto com o demônio. Veja:
O deputado provoca polêmica com declarações que são consideradas homofóbicas e racistas. É alvo de protestos de artistas e celebridades (como Daniela Mercury e Bruno Gagliasso), que se manifestam contra a permanência de Feliciano no cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos. A campanha Marco Feliciano não me Representaganha força na web (com poucos famosos na contramão).
Dê sua opinião: Feliciano deve permanecer na presidência da Comissão? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

http://vejasp.abril.com.br

38 comentários:

  1. Cara não sei por que esse espanto ! um pastor evangélico não pode falar a verdade não???
    o john Lennon realmente falo que a banda dele era mais famosa que Jesus!
    os mamonas assassinas falaram que nem Deus paravam eles !
    e o capitão do Titanic falo que nem Deus afundava aquele barquinho
    si você acha isso coincidência tudo bem, eu não acredito em coincidência
    a palavra de Deus é viva e eficaz, não a nada que aconteça que Deus não permita
    muitas coisas acontece na vida de uma pessoa para que ela aprenda e vá ou volte
    para os caminhos de Deus!!

    ResponderExcluir
  2. E a minha bíblia diz que Deus é amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas também é justiça.....

      Excluir
    2. isso mesmo ''Anônimo'' como tbm silvio falou Deus é amor, MAS também é Justiça !

      Excluir
    3. Deus está se irritando por pouco e matando por nada.
      Nem eu que näo sou humana, sou capaz de matar meus filhos porque näo fizeram o que eu quero.
      Eu vivo a minha vida e deixo que outros vivam a deles.
      Se meus filhos näo fazem o que quero, vou tornar assassina?

      Excluir
  3. A religião cria doentes.

    ResponderExcluir
  4. lindo é ele mandando o diabo "SE LASCAR no inferno" isso é palavriado de pastor??? aiai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc pode falar o que vc quiser ... certo???
      o pastor também... isso é liberdade de expressão.

      Excluir
    2. ficou com do do diabo porque ele mandou ele se lascar

      Excluir
  5. Mas é Justiça também.

    ResponderExcluir
  6. deus e amor mas tbm e fogo consumidor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só se for seu DEUS pagão porque o eterno de israel não amigo va pesquisar as escritura

      Excluir
    2. Está escrito na bíblia vocês creiam ou não um dia todos prestaram contas a Deus, para aqueles que crer verá a glória de Deus e para aqueles que não crê a ira de Deus permanece sobre este que pagar pra ver não se importe que vai ver rsrsrsrs, nenhuma dessas palavras cairá por terra

      Excluir
  7. E a minha bíblia diz que Deus é amor mas também é JUSTIÇA!!!!!

    ResponderExcluir
  8. E a minha bíblia diz que Deus é amor mas também é JUSTIÇA!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk A seu livrinho é cheio de contradições e de crueldade....kkkkk

      Excluir
  9. E as demais mortes que acontecem no mundo? Também são por ofensa a esse Deus? E se esse pastor morrer de alguma forma trágica e as pessoas que são assassinadas todos os dias? O fato de não serem famosas quer dizer que morreram inocentes? O fato é que todas as pessoas morrem atribuir esse fato à uma vingança divina não só é idiotisse, mas também atribuir a si o papel de interpretar a mente divina. E se o Marcos Feliciano morrer? será por que disse essas coisas?

    ResponderExcluir
  10. Qual é o susto. Pastores no Brasil inteiro contam esse fato, que é verídico, e o Feliciano já falou mais de 30 vezes esse fato. Vão sentar no colo do capeta, poxa vida, tem pornografia pra todo lado, deputado roubando dinheiro, um país passando fome e os governantes preocupados com copa do mundo e vcs ai preocupado com o que o Feliciano fala. Me ajuda né!!!!

    ResponderExcluir
  11. Descobri que Deus incutiu na mente de um homem para pegar uma arma e matar um homem!!!Pensei que era o Diabo que veio para matar , roubar e destruir, agora vejo que foi DEUS!Se foi a ira divina, para quê ter medo de satã ou do inferno se aquele que guarda o paraíso para seus filhos mata indiscriminadamente e mente ao falar de amor, perdão, vida em abundância???!!!!

    ResponderExcluir
  12. JESUS PREGOU MUITAS VEZES... QUERIAM APEDREJÁ-LO, MATÁ-LO, PRINCIPALMENTE QUANDO ELE FALAVA DAS LEIS INJUSTAS... QUEM PREGA SEM
    MEXER COM NINGUÉM NÃO PREGA EM NOME DE JESUS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus foi morto porque desejava ensinar os mais simples e sem instrução (o povo) a pensar logicamente, queria ensinar a liberdade. O mataram, porque se o povo o entendesse a quem iriam escravizar... O resto é balela

      Excluir
  13. Concordo com Danyy. Quer dizer então que o capitão do Titanic falou aquilo e Deus então com raiva e ira, se comparando e igualando aos sentimentos dos seres humanos, não ainda perfeitos, resolveu afundar o navio com centenas de crianças, idosos e mulheres inocentes que nem sabiam que um doido qualquer proferiu aquelas palavras e não falaram nada??
    Seria justo então, voce entrar num avião e um idiota dizer que nem Deus derruba este avião e ele lançá-lo ao chão com voce dentro porque um uimbecil falou besteira. Estaria Deus sendo justo e bondoso?? É esta a justiça do seu Deus Igor??

    ResponderExcluir
  14. Ta lembrado de acan quando pegou
    Algo q nao era para pegar e pegou uma capa!e o povo de israel sofreu por isso!!! É para servir de exemplo parA o mundo!para que muitos tentem exergar que DEUS castiga tambem!!

    ResponderExcluir
  15. Esse Deus vingativo não é meus Deus definitivamente.

    ResponderExcluir
  16. Nós vivemos numa sociedade completamente doente. Esse Marco Feliciano é o sujeito mais demente que ouvi falar nos últimos tempos. Religião somente serve para adoecer as pessoas. Jesus nunca que apoiou alguma religião, ele era o Mestre da sabedoria, o que não se resume as religiões. Jesus foi cara mais inteligente que pisou na face da Terra, ele veio para nos libertar da ignorância, desse tipo de ignorância que as igrejas, religiosos pregam. Jesus não morreu na cruz por nós, ele nasceu e viveu para nos ensinar a sermos melhores, sábios, mas o poder judaico e romano o mataram. Para eles não interessava que o povo fosse sábio. Eu repudio esse deus das religiões, o meu Deus é puro amor, sabedoria, liberdade... Por crerem nas religiões e politicas que muitos serão eternamente escravos.

    ResponderExcluir
  17. Não acredito que seja a ira de Deus. Acredito que o "leão" está a todo mundo nos espreitando, esperando que caíamos. E quando uma pessoa diz não precisar de Deus, que é maior que Deus, essa pessoa abre mão da proteção divina, e coisas ruins acontecem.

    ResponderExcluir
  18. O problema é que esses pastores acham que sabem exatamente o que passa na mente de Deus...

    ResponderExcluir
  19. Beatles e qualquer outro imundo que afrontar a Deus pagarah o preco, independente se alguem que idolatra os imundos tenham chiliques.

    Antonio

    ResponderExcluir
  20. Quem acha q Deus é só amor devia conhecer a Bíblia.Se Ele passasse o tempo todo a mão pela cabeça dos q errram iriam todos pro inferno.Realmente foi o diabo q veio
    para matar,roubar e destruir mas ele não pode fazer nada se não for permissão de Deus.Vejam o caso de Jó,e ele sequer tinha pecado, mas o Senhor permitiu q Satanás tocasse nele para provar a Satanás q existem servos fiéis independente das circunstâncias.Deus também castigou com morte o rei Beltssazar porque profanou as coisas sagradas.Deus não se deixa escarnecer. E o q dizer então do dilúvio?Foi o diabo q mandou a
    Chuva?Não.Foi o pecado q já estava demais e acendeu a ira de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. correto tudo dentro da palavra.bem aplicado,aline neves

      Excluir
  21. a verdade doi doi muito, mundo de fantasia estou contigo pastor acordem para o mundo espiritual

    ResponderExcluir
  22. acordem pessoas para o mundo espiritual, o que planta colhe

    ResponderExcluir
  23. O Deus de antes é o Deus de hoje só não matou o povo no deserto por misericórdia a Moisés destruiu os perversos em sodoma os filisteus pelas mãos de sansao até os hebreus exilados por desobediência o Deus que destruiu com um dilúvio todos que desafiaram sua santidade e disse em deuteronomio 32:35 a mim pertence a vingança esse é o meu Deus o Deus de Israel

    ResponderExcluir
  24. ai dos que se dizem ser melhores do que JESUS CRISTO..

    ResponderExcluir
  25. Perigos para a Alma 

    Vivemos num mundo cheio de perigos. Provavelmente consideramos as nossas casas alguns dos lugares mais seguros. Mas, de fato, uma porcentagem altíssima de acidentes que resultam em ferimentos e morte acontecem em casa. Não reconhecer o perigo resultará em danos pessoais.

    Na esfera espiritual, há perigos graves para a alma. Jesus avisou: “Não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei, antes, aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo” (Mateus 10:28). Deus falou para seu povo, por intermédio do profeta Ezequiel, e disse: “Eis que todas as almas são minhas; como a alma do pai, também a alma do filho é minha; a alma que pecar, essa morrerá....Acaso, tenho eu prazer na morte do perverso? – diz o Senhor Deus; não desejo eu, antes, que ele se converta dos seus caminhos e viva?” (Ezequiel 18:4,23).

    Observe três perigos distintos que ameaçam a alma. O primeiro é informacional. Deus disse: “O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conheci-mento” (Oséias 4:6). Conhecimento da vontade de Deus é essencial para o bem-estar da alma. Falsas doutrinas são letais, e a ignorância da verdade é desastrosa.

    O segundo perigo é comportamental. O arrependimento necessário para a salvação é uma mudança de coração que produz uma mudança de comportamento. Paulo descreveu seu trabalho no evangelho deste modo: “Para lhe abrires os olhos e os converteres das trevas para a luz e da potestade de Satanás para Deus, a fim de que recebam eles remissão de pecados” (Atos 26:18).

    O terceiro perigo para a alma é atitudinal. Provérbios 23:7 diz: “Porque, como imagina em sua alma, assim ele é”. Deus nos chama para o amar com toda a nossa alma (Mateus 23:7), para amar outros homens – amigos e inimigos (1 João 3:14; Lucas 6:27-28) e para amar a nós mesmos (Efésios 5:28-29). A indiferença e a apatia são problemas atitudinais relacionados à nossa falta de amor.

    Esses são perigos reais e presentes para a alma. Não reconhecer os perigos nos levará a condenação. Precisamos ser informados, praticantes da palavra e atentos aos nossos corações.

    – por Karl Hennecke

    ResponderExcluir
  26. Deus Não Mata Ninguém, o que mata é a língua, não esqueçam está escrito no livro sagrado, como que vocês querem que cristo retorne a terra com esse conflito de opniões equivocadas a respeito dele, lembrem-se, Não se deixem limitar apenas na bíblia, Deus vai além de meras palavras deixadas em um livro, Que deus é esse? Deus é unitário, é único, tudo no universo está ligado a ele, jesus disse: e conhecereis a verdade e ela te libertará, jesus era o caminho, o amor é o caminho, no momento que deus apresentar atributos negativos ele deixará de ser deus, Busquem a verdade em vocês mesmos, se alimentem da palavra, mas peça muita ajuda espiritual ao interpretar as mensagem que Deus deixou em sua palavra. by: Consciência universal.....

    ResponderExcluir
  27. A palavra de Deus não e brincadeira acredito que todos devem Ter no minimo um pouco de RESPEITO por aquele que criou tudo que existe atraves da força do seu poder e do poder da sua palavra. Deus nos muinto um livre arbitrio e as pessoas tentão testar falar besteira penssando que ele não esiste mas ele sempre ele vai estar... por que ele e DEUS.. e com DEUS não se brinca....

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...