6 de out. de 2013

PRA VOCÊ, QUE TEM PROBLEMAS DE INTESTINO PRESO, VAI AÍ UMA DICA!

Posted by Liberte Sua Mente on domingo, 06 Outubro, 2013


COMENTÁRIOS...(Susi Rafael) 

Eu sofri com este problema por muito tempo, já cheguei a ficar 3 semanas sem ir ao banheiro, (fazer o 2, rs) sério mesmo, tive que ir ao médico, bati chapa e tudo, nada que eu tomava adiantava, me entupia de mamão, activia, muita água, e nada! já estava até ficando com barriguinha de grávida!
Aí dei uma pesquisada sobre fibras, e passei a comer todos os dias junto do café da manhã, uma banana amassada, (de preferência bem madura) com uma colher de farinha de linhaça, uma colher de farelo de trigo, e uma colher pequena de aveia (se quiser colocar um moranguinho, ou até um pouco de mel, não tem problema), foi tiro e queda! Hoje não passo dois dias sem ir ao banheiro, e detalhe, até nos dias em que saio atrasada e não como, eu vou também! regulou totalmente meu intestino, ainda perdi peso pois reduz o apetite! é bom comer com frequência, fibras são ótimas para quem tem este tipo de problema, eu recomendo!


https://www.facebook.com/susi.rafael.9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...