8 de out. de 2013

INACREDITÁVEL O CORPO DESTA MENINA, CARA DE ANJO E UM CORPO TOTALMENTE ASSUSTADOR VEJA

Posted by Liberte Sua Mente on terça-feira, 08 Outubro, 2013


 3
2
Quando você olha este rosto extremamente delicado, pensa: o corpo dela deve ser de uma menina tipo mignon… filé de borboleta… no máximo modelo de passarela… Mas Yulia Viktorovna Vins, ou apenas Julia Vins, como é conhecida no fisiculturismo on-line e comunidades de powerlifting, é um jovem russa halterofilista de 17 anos de idade que ficou popular na Internet depois que uma série de fotografias, que mostram a garota com cara de boneca de porcelana e com um robusto físico, virou hit.
A atleta de Engels, Rússia, impressiona exatamente por isso. O rosto remete à fragilidade das louças mais finas. O corpo é de uma rata de academia. A moça conta em uma recente entrevista que começou a puxar ferro para melhorar a auto-confiança. Começou a treinar no ginásio da escola, mas o único treinador disponível era especializado em levantamento de peso e halterofilismo.
Julia optou pelo primeiro, porque queria que seu corpo se desenvolvesse harmoniosamente. O resultado em apenas um ano de treino apresentou avanços extraordinários. Agora Julia a
está se preparando para sua primeira competição oficial de levantamento de peso.
Ela é mais uma que admite que existem muitos críticos à sua escolha. A maioria das pessoas dizem que está arruinando o seu corpo. ”Sempre haverá pessoas que respeitam a minha escolha, ou simplesmente explicam adequadamente porque não concordam com ela, mas não há nada para aproveitar da opinião de gente que tenta difamar alguém que está seguindo o seu sonho”.
Veja as fotos e diga o que acha desta mistura de: anjo X duro na queda:

Um comentário:

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...