11 de out. de 2013

CIENTISTA ILLUMINATI: JESUS É UM MITO INVENTADO PELOS ANTIGOS ARISTOCRATAS ROMANOS

Posted by Liberte Sua Mente on sexta-feira, 11 Outubro, 2013


Um estudioso da Bíblia vai participar da Conferência "Covert Messias em Conway Hall, em Londres, em 19 de outubro, para apresentar a descoberta controversa público britânico. Acho que a personalidade de Jesus foi inventado.
Professor EUA Joseph Atwill afirma que o cristianismo foi criado como uma ferramenta de propaganda sofisticada para pacificar os súditos do Império Romano. Ele afirma que o Novo Testamento foi escrito pelos aristocratas romanos do primeiro século e toda a história de Jesus foi inventado. explica que percebeu a falsificação, enquanto estudava o único sobrevivente história Judéia do primeiro século, como Atwill, contém dezenas de paralelos entre a vida de um imperador romano e Jesus no Novo Testamento.

Em vez de inspirar a guerra, a nova expansão pacifismo Messias e encorajou os judeus a "dar a César o que é de César"

Embora muitos estudiosos de sua teoria parece muito forçado, e é certo para perturbar alguns crentes, Atwill considerado seu evidências conclusivas e espera que a sua aceitação é apenas uma questão de tempo. "apresentar o meu trabalho com certa ambivalência, como nenhum quero causar qualquer dano direto para os cristãos , mas isso é importante para a nossa cultura. Você tem que saber a verdade sobre o nosso passado para que possamos entender como e por que os governos criam histórias falsas e falsos deuses. muitas vezes fazê-lo para obter uma ordem social que é contra os melhores interesses das pessoas comuns ", diz ele. reivindicações Atwill que o cristianismo realmente não começam como uma religião, mas como um projeto sofisticado do Governo, exercendo uma espécie de propaganda utilizado para apaziguar os assuntos de Império Romano. "As seitas judaicas naPalestina na época que eles estavam esperando um guerreiro Messias profetizado, eram uma constante fonte de insurreição violenta no primeiro século ", explica ele. "Quando os romanos esgotados os meios convencionais para conter a rebelião, foi para a guerra psicológico. Eles assumiram que a maneira de parar a propagação da atividade missionária judaica era criar um sistema de crença que competiu. foi então inventado a história "pacífica" do Messias. inspirar em vez da guerra, a nova expansão Messias pacifismo e encorajou os judeus a "dar a César o que é de César", e pagar seus impostos a Roma. Há muitos que criticam a teoria Atwill. O estudioso James Crossley, da Universidade de Sheffield, o livro em comparação com ficção de Dan Brown ". Tais teorias são muito comuns fora do mundo acadêmico e são geralmente utilizados no tablóide de literatura. Eles são praticamente inexistentes no mundo acadêmico. " 


2 comentários:

  1. Sera que os cientistas podem dizer como é que pessoas são curadas,porque o numero de pessoas evangélicas esta crescendo,porque tudo que esta escrito na biblía esta se cumprindo,será que a ciência pode,ou os estudiosos cientistas podem responder a estas e outros acontecimentos ocorridos no mundo???caro leitor,não se engane com esse tipo de documentário,pois Deus é real,Jesus é real,o espirito Santo é real,esse tipo de estudo,essa especulação que ditaram nesse site não tem sentido algum,leia a biblia,e conheçam a verdade!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Os illuminatis criaram a Bíblia, e da forma como eles manipulam tudo para acontecer do jeito que eles querem, eles criaram uma "religião" e fizeram uma Bíblia para que você ache que as coisas acontecem pela vontade de Jesus, mas não é, o que está acontecendo é oq os illuminatis querem que aconteça, e o que está na Bíblia é oq eles colocaram como oq vai acontecer. Como os Simpsons mostrando o futuro.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...