7 de out. de 2013

AGORA MASTERCARD QUER SUAS IMPRESSÕES DIGITAIS...

Posted by Liberte Sua Mente on segunda-feira, 07 Outubro, 2013

No início desta semana, EUA Today informou que grande processador de pagamento MasterCard se juntou à aliança FIDO. FIDO é um acrônimo para Fast identidade on-line, eo grupo se descreve como:

O FIDO (Fast Identidade Online) Alliance é uma organização 501 (c) 6 organização sem fins lucrativos nominalmente formada em julho de 2012 para suprir a falta de interoperabilidade entre dispositivos de autenticação fortes, bem como a usuários enfrentam problemas com a criação e lembrando-se vários nomes de usuário e senhas. A Aliança FIDO planeja mudar a natureza de autenticação através do desenvolvimento de especificações que definem um escalável, conjunto aberto, interoperável de mecanismos que suplantam dependência de senhas para autenticar com segurança os usuários de serviços online. Este novo padrão para os dispositivos de segurança e plugins do navegador vai permitir que qualquer site ou aplicativo em nuvem para fazer a interface com uma ampla variedade de dispositivos habilitados para FIDO existentes e futuras que o usuário tem para a segurança online.
USA Today relata que:
SAN FRANCISCO - A MasterCard está se juntando a Aliança FIDO, sinalizando que a rede de pagamentos está ficando interessado em usar as impressões digitais e outros dados biométricos para identificar as pessoas para pagamentos online.
MasterCard será a primeira grande rede de pagamento para se juntar FIDO. Aliança está desenvolvendo um padrão aberto da indústria de dados biométricos, como impressões digitais a serem utilizados para a identificação online. A meta é substituir senhas desajeitados e ter atrito de logon e compra usando dispositivos móveis.
É para o seu próprio bem, e ele provavelmente vai lutar contra o terrorismo também!
5s novo smartphone da Apple iPhone tem um sensor de impressão digital, mas a gigante de tecnologia não faz parte do FIDO. No entanto, o Google é parte da Aliança, e dispositivos que executam o sistema operacional Android, do Google terão sensores de impressões digitais pelo próximo ano .
Tenho certeza que o pessoal do Departamento de Segurança Interna vai ser mais feliz que o gigante financeiro fará coleta em massa sob o seu Sistema de Vigilância Optical biométrica (BOSS) muito mais fácil. Servos até otários!
FONTE:
http://www.infowars.com/now-mastercard-wants-your-fingerprints/

Agora MasterCard Quer suas impressões digitais ...

 Alistair Barr, EUA HOJE 19:47 EDT 06 de outubro de 2013

A adição de MasterCard vai ajudar FIDO expandir seu padrão de mais tipos de transações. A experiência da empresa lidar com a multiplicidade de normas existentes indústria de pagamentos também será valiosa.A Apple impressão digital

Phil Schiller, vice-presidente sênior da Apple apresenta o novo iPhone 5S , 10 de setembro de 2013 em Cupertino, na Califórnia (Foto: Justin Sullivan Getty Images) .COMPARTILHE 183 CONNECT 210 TWEET 2 COMMENTEMAILMORE
 SAN FRANCISCO - A MasterCard está se juntando a Aliança FIDO , sinalizando que a rede de pagamentos está ficando interessado em usar as impressões digitais e outros dados biométricos para identificar as pessoas para pagamentos online.
MasterCard será a primeira grande rede de pagamento para se juntar FIDO . A Aliança está desenvolvendo um padrão aberto da indústria de dados biométricos , como impressões digitais a serem utilizados para a identificação online. O objetivo é substituir senhas desajeitados e ter atrito de logon e compra através de dispositivos móveis .
5s novo smartphone da Apple iPhone tem um sensor de impressão digital , mas a gigante de tecnologia não faz parte do FIDO . No entanto , o Google é parte da Aliança , e dispositivos que executam o sistema operacional Android, do Google terão sensores de impressões digitais no próximo ano.
A adição de MasterCard vai ajudar FIDO expandir seu padrão de mais tipos de transações. A experiência da empresa lidar com a multiplicidade de padrões de pagamentos da indústria existentes também será valiosa .
 "Nosso envolvimento com a Aliança FIDO , bem como outras atividades em toda a indústria , irá ajudar a fornecer forte segurança para consumidores, comerciantes e emissores , bem como uma grande experiência do consumidor ", disse Ed McLaughlin , diretor de pagamentos emergentes da MasterCard .
 Juntando FIDO dará MasterCard diferentes formas de identificar as pessoas e ajudá-lo a decidir quando usar essas técnicas , dependendo da situação.
 FIDO está tentando padronizar os lotes de diferentes formas de identificação de pessoas on-line, não apenas através de métodos biométricos.

FONTE:
http://www.infowars.com/now-mastercard-wants-your-fingerprints/

Um comentário:

  1. pra que esta notícia??? marca da besta? mas vc nao diz que nao acredita em deus e na bíblia? entao porque vc acredita na marca da besta?
    vejo que vc é muito confuso, sua opinião é formada por modismos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...