3 de set. de 2013

VITAMINA B-17 DESTRÓI CÉLULAS CANCERÍGENAS

Posted by by Liberte Sua Mente on terça-feira, 03 Setembro, 2013


A vitamina B -17 é proibido porque CURAS TI Câncer: A Food and Drug Administration , a American Cancer Society, e da Associação Médica Americana têm utilizado todos os meios ao seu dispor para evitar essa história de ser contada. Eles prenderam os cidadãos para a realização de reuniões públicas para contar aos outros de suas convicções sobre o assunto. Eles confiscaram filmes e livros . Eles ainda têm Processado Estes médicos que aplicam teorias na tentativa de salvar a vida de seus próprios pacientes . As informações são Acerca de ler marshals a evidência de que o câncer é uma doença por deficiência nutricional , como o escorbuto ou pelagra . Não é causada por uma bactéria , vírus ou toxina misteriosa , mas pela ausência de uma substância que o homem moderno tenha retirado de sua dieta. Essa substância é a vitamina B-17 , também conhecido como Amygdalin ou Laetrile .

LINK: http://www.worldwithoutcancer.org.uk/

Eu bati o cancro com a vitamina B17 :
http://youtu.be/CyvSmhrlJwE

I foi preso por vender VITAMINA B- 17:
http://youtu.be/WZSovphLulk

Alimentos ricos em vitamina B-17 : A vitamina B17 , ou laetrile , é chamado de anti- câncer vitamina. É uma alternativa de tratamento para o câncer. Vitamina B17 funciona para reduzir e prevenir a metástase de tumores ou a disseminação do cancro para outras partes do corpo. Ele mata as células cancerosas , fortalece o sistema imunológico e impede que as células de desenvolver câncer de desenvolver no futuro.

http://www.livestrong.com/article/85705-foods-rich-vitamin-b17/ # ixzz2TYZpXmil

PARA TODOS OS TROLLS " Cyanide ": Não há hidrogênio "livre" cianeto em Laetrile . Quando Laetrile entra em contato com a enzima beta -glicosidase , o Laetrile é decomposto para formar duas moléculas de glicose, uma molécula de benzaldeído e uma molécula de ácido cianídrico ( HCN ) . No interior do corpo , a célula - e apenas o cancro cancro de células que contém enzima . A palavra-chave aqui é que o HCN devem ser formados . Não está flutuando livremente no Laetrile e em seguida liberado . Deve ser fabricado . O beta enzima glicosidase , e apenas essa enzima , é capaz de produzir a partir de HCN Laetrile . Se não existirem células cancerosas no organismo , não há beta-glicosidase . Se não houver um beta-glicosidase , HCN não irá ser formada a partir da Laetrile/B-17 .

http://www.worldwithoutcancer.org.uk/laetrileandcyanide.html

VITAMINA B-17 AMAZON REVIEW: " Me disseram que eu tinha leucemia em julho de 2011 Tenho 57 anos de idade , não-fumante , nunca fui doente por 2 conjuntos de Chemo B17 Eu tinha ouvido falar no livro. . . " World sem Câncer " comprados através da Amazon . The First chemo não mostrou nenhum efeito . comecei a tomar 1000mg por dia de B17 , com várias vitaminas . Eles te dão nada para prevenir os danos da quimio faz ao seu sistema. os resultados do segundo chemo eram os mesmos . nenhum efeito positivo. Eles disseram mais quimioterapia não ajudaria. radioterapia , I Recusado . Então fui enviado para casa com 3 semanas ou mais para viver. minha medula óssea estava cheio de células cancerosas e também no meu sistema sanguíneo. Isso foi em setembro . 2.011 . pensei no momento em que a B17 tinha pelo menos ajudou com os efeitos colaterais. que eu me sentia muito fraco, não poderia saborear a comida , teve dois maus erupções de antibióticos . Mas eu nunca fiquei doente . que foi enviado para casa arranjos finais. foram feitas, mas aos poucos comecei a me sentir melhor, curaria as feridas e, em novembro , eu estava fazendo pequenas coisas ao redor da casa . em dezembro 2012 eu estava marcada. Eles não encontraram nada no meu sangue ou da medula óssea e disseram que eu estava em remissão . recusei mais Chemo . Este é fevereiro 2012 , e eu ainda estou com falta de ar , mas pode fazer coisas menores. Eu não posso provar o quanto o B17 teve um efeito sobre mim, ou por quanto tempo eu vou estar em remissão . Mas estou feliz eu pedi. Talvez a vontade de Deus ou um presente de Deus " . (97 de 99 pessoas acharam a seguinte análise útil )

http://www.amazon.com/Amygdalin-B17-Tablets-100-Mg/dp/B00415Y7V8

A World Without Cancer (HQ) - A História de vitamina B17 - G. Edward Griffin
http://youtu.be/2qHNDYeF0MU


Google Tradutor para empresas:Google Toolkit de tradução para apps
Tradutor de sites
Global Market Finder
Desativar tradução instantânea

Sobre o Google TradutorCelularPrivacidadeAjudaEnviar feedback

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...