18 de set. de 2013

TRAFICANTE MORRE ESMAGADO POR MEIA TONELADA DE MACONHA

Posted by Liberte Sua Mente on quarta-feira, 18 Setembro, 2013


 Na tarde de sábado (14) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou perseguição à um veículo na rodovia BR-267, em Mato Grosso do Sul. A fuga do motorista não durou muito tempo e acabou de uma maneira diferente.
A PRF iniciou a perseguição à Tucson depois que o motorista acelerou ao ser abordado no posto policial, a partir dali foram 5 quilômetros de fuga e muita correria. O motorista desviou para uma estrada de terra, derrubou cercas que fazem a divisão de fazendas e sua fuga só terminou quando ele chocou de frente à uma árvore.

FOTO: REPRODUÇÃO
Nos bancos do carro mais de meia tonelada de maconha empacotada eram transportadas como passageiros. Com o impacto violento entre a árvore e o carro em movimento a droga se deslocou dentro do veículo, esmagando o motorista contra o volante. O homem, que ainda não foi identificado, morreu imediatamente entro do carro.
Foto: Reprodução
FOTO: REPRODUÇÃO
Segundo a PRF, a droga estava sendo transportada do Paraguai com destino à São Paulo. Agora a droga e o veículo estão sob posse da Delegacia de Polícia Civil que investigará o caso.

grupocienciascriminais.blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...