6 de set. de 2013

RELIGIOSO MATA ATEU A TIROS!

Posted by Liberte Sua Mente on sexta-feira, 06 Setembro, 2013


Um norte-americano foi condenado a 126 anos de prisão após ser acusado de matar um amigo depois de uma discussão sobre a existência de Deus.
A briga teria acontecido na casa de Douglas Yim, 33 anos, durante uma noite de “drogas, álcool e videogames”. Yim teria sido provocado pelo amigo ateu, Dzuy Duhn Phan, de 22 anos, sobre a existência de Deus, o que iniciou a discussão.
Segundo relatos de um terceiro amigo, Paul Park, Phan provocou o amigo questionando-o sobre onde Deus estaria quando Yim perdeu uma partida de videogame. No meio da discussão, com os dois já alterados, Phan voltou a zombar questionando onde Deus estaria quando o pai de Yim morreu de aneurisma cerebral.
Essa provocação, segundo Park, teria sido a gota d’água para que Yim perdesse a compostura. De acordo com informações publicadas pela rede CBS, Yim teria ido ao quarto e voltado com uma arma, que ele usou para matar Phan com seis tiros. O amigo Park também foi atingido com um tiro.
No julgamento, Yim admitiu o uso de drogas e afirmou que estava muito bêbado na fatídica noite, e que portanto, não se lembrava do que havia acontecido. O advogado de Yim alegou auto-defesa, uma vez que o amigo Phan estava segurando um objeto “parecido com uma arma, mas que era um celular”.


Por Tiago Chagas, para o Gospel+
http://redeesgoto.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...