25 de set. de 2013

OS ANIMAIS QUE NÃO SÃO VENDIDOS SÃO COZIDOS AINDA VIVOS.

Posted by Liberte Sua Mente on quarta-feira, 25 Setembro, 2013


Dezenas de milhões de animais são abatidos e esquartejados na China e na Coreia a cada ano suas peles são muito procurados no mundo e os chineses entrega as mercadorias. 

O que geralmente não é enviado para o exterior termina em placas. O fato triste é que os animais muitas vezes sofrem dor indescritível. 

Eles são capturados nas ruas e trancados em gaiolas pequenas. Dezenas de animais são presos a uma gaiola estreita, incapaz de se mover . Eles são jogados para baixo dos caminhões engaiolados , como carga , batem um no outro e com gaiolas de ferro . Em seguida, as mesmas de modo gaiolas empilhadas umas sobre as outras e , em seguida, começa o verdadeiro pesadelo .

O trabalhador puxa gaiola e laça brutalmente o animal , em seguida, bate na cabeça para atordoá-lo , mas deixa-o ainda vivo.

Às vezes, se o animal não é pesado, o trabalhador pega pelas pernas traseiras, gira no ar e chicoteia a cabeça no chão depois que o animal se rende , começa uma nova etapa incrível de tortura neste pesadelo sem fim , o trabalhador faz uma pequena incisão na parte traseira do animal, e em seguida começam a esfolar a pele cuidadosamente , através de um processo que leva cerca de um minuto, até que ele retire toda a pele do animal , e durante todo este tempo, o trabalhador tem preocupação de deixá-lo o animal vivo .

O argumento é que, enquanto o animal está vivo e quente, e o sangue flui nas veias , é mais fácil arrancar a pele. O pesadelo ainda não acabou para esses animais, e o último passo neste processo é incrível quando eles lançam o animal para a pilha junto com seus companheiros, a maioria ainda vivos sem pele, é uma morte dolorosa lenta , incapaz de suportar seus sofrimentos, um por um exalar seu último suspiro .

Em outros casos, quando a pele dos animais não é necessário, é geralmente os gatos, colocar um número de gatos num saco e colocada num tambor de água a fervendo e cozinha os gatos ainda vivos. Este procedimento é realmente difícil de entender, mas acreditamos que é devido ao mal, mas à ignorância e não estar ciente das necessidades dos animais.

Eles sentem a necessidade de matar animais antes e está ciente do sofrimento dos animais. Nossa responsabilidade aqui é fazer com que os outras abram os olhos , é nossa responsabilidade moral aos animais .
Se você fechar os olhos , isso nunca vai acabar!

Se você se importa assinem a petição:
http://www.standbyanimals.com/

https://www.facebook.com/pages/Boicote-a-China-Cor%C3%A9ia/358294177554769?directed_target_id=0
https://www.facebook.com/photo.php?
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...