19 de set. de 2013

O VENENO ESTÁ NA MESA (COMPLETO E DUBLADO)

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 19 Setembro, 2013


Quem já tentou adquirir hábitos mais saudáveis de vida, com certeza já ouviu muitas vezes de nutricionistas esta frase: “Inclua porções diárias de frutas, legumes e verduras na sua dieta!” Mas e quando as porções diárias destes alimentos se tornam um veneno para o seu organismo?

O ZoaSom desta quinta-feira, dia 10, vai falar sobre o perigo e as alternativas ao uso dos agrotóxicos. O consumo indiscriminado de defensores agrícolas tornou-se um problema de saúde pública. Segundo pesquisa realizada no ano de 2011 pela  Anvisa, 28% dos hortifrutis possuem níveis elevados de resíduos agrotóxicos não autorizados pela Vigilância Sanitária.


Para saber o que estes defensores agrícolas podem causar a longo prazo no nosso corpo e  como driblar a contaminação que está na mesa diária de todo brasileiro, você tem que ficar pluglado nos 800KhZ da MEC AM e ouvir o ZoaSom, na quinta-feira, dia 10, às 14h. Ficou difícil sintonizar? Acesse o nosso site www.zoasom.com e assista a transmissão ao vivo do programa.

VÍDEO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...