14 de set. de 2013

O anticristo ressuscitou? José Luis Miranda desmente sua morte

Posted by Liberte Sua Mente on sabado, 14 Setembro, 2013


No início de agosto, surgiu a notícia que José Luis de Jesus Miranda havia morrido. O pregador porto-riquenho chama a si mesmo de “Jesus Homem”. Entre outros títulos, também diz ser o “anticristo”, pois segundo ele, “é errado adorar os ‘ensinamentos judaicos” de Jesus e que o termo significa “não seguir Jesus de Nazaré como ele viveu nos dias de Sua carne”. Seu seguidores ficaram famosos por exigir que as pessoas tatuem 666 no corpo. A igreja afirma ter seguidores em 35 países diferentes, programas em 287 estações de rádio e um canal de TV em língua espanhola que transmite 24 horas por dia.
Surpreendentemente, ontem (11), surgiu um vídeo na internet onde o fundador e líder da Igreja Crescendo em Graça fala, durante mais de 10 minutos, sobre sua suposta morte. O material teve pouco mais de 10 mil visualizações no Youtube e os comentários estão proibidos. Uma versão mais longa, de 30 minutos, foi postada em seu site www.telegracia.com onde a vinheta de abertura anuncia “Regressou”.
Sentado, com a Bíblia em mão, disse estar no Texas, descansando e sentido-se “perfeitamente bem”. Contudo, admitiu que sofreu de um “problema hepático”. Criticou todos os órgãos de imprensa que falaram sobre sua morte sem verificarem a veracidade da informação.
Chamou as pessoas que anunciaram seu suposto falecimento de “animais irracionais”e disse ter “vontade de rir ao ouvir essas mentiras”. Ressaltou que seus programas de rádio continuam divulgando suas mensagens e ajudando as pessoas. Foi contundente ao dizer que seus advogados tomarão providencias, caso não desmintam o que falaram sobre ele. Mas enfatizou que “já as perdoou espiritualmente”.
Negou ser um “falso Cristo” , pois a Bíblia fala sobre ele e disse que em breve as pessoas ouvirão mais sobre ele. Segundo foi divulgado em alguns sites, Miranda esteve internado no Hospital Metodista de Sugar Land, no Texas, fazendo tratamento para uma cirrose hepática causada pelo seu consumo excessivo de álcool.
Sua ex-mulher, Josefina Torres, deu entrevistas e postou um vídeo no Youtube, desmentindo todas as afirmações de Miranda, que teria sido um cristão no passado, mas que foi perdendo a sanidade e que planejou tudo para enriquecer enganando os fiéis. Hoje o vídeo não está mais disponível, pois foi removido pelo Google.
Jesus Miranda está afastado dos holofotes desde que anunciou o Armagedom para o dia 30 de junho de 2012. Também disse que nessa data 2/3 da população mundial morreria. Ele, contudo, passaria por uma transformação, tornando-se imortal e que seus seguidores receberiam superpoderes.Quando isso não aconteceu, explicou que espiritualmente havia iniciado uma “nova era”.
Nos últimos vídeos que postou na internet percebe-se que ele emagreceu e parece estar doente. Logo em seguida surgiram os rumores de sua morte. O Gospel Prime limita-se a reportar, não podendo afirmar se o novo vídeo foi filmado de fato dia 11 de setembro ou se trata de mais um episódio da fraude que Josefina Torre disse que os líderes da Crescendo em Graça estavam montando para que a Igreja não deixasse de existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...