11 de set. de 2013

ME DÁ UM DINHEIRO AÍ...

Posted by Liberte Sua Mente on quarta-feira, 11 Setembro, 2013

Deus o criador de todas as coisas, não precisa de dinheiro e ainda mais dos que não tem. Esse senhor está lendo a biblia de acordo com seus interesses. 
E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte.



Silas Malafaia estava dando uma entrevista a Revista Igreja em novembro de 2010, quando surgiu uma pergunta sobre o seu comportamento em relação ao seu pede-pede, programa de tv com convidados como Morris Cerrullo e Mike Murdock veja a pergunta e a resposta do Pastor Silas Malafaia:
Revista Igreja: O senhor está sendo duramente criticado pelo setor mais conservador da igreja por causa da teologia da prosperidade pregada por alguns convidados de seu programa, como Morris Cerrullo e Mike Murdock. Como o senhor responde a estas criticas de que a teologia da prosperidade não tem base bíblica e é uma heresia?
Silas Malafaia: Primeiro quem fala isto é um idiota! Desculpe a expressão, mas comigo não tem colher de chá! Por que quando é membro eu quebro um galho, mas pastor não: é um idiota. Deveria até mesmo entregar a credencial e voltar a ser membro e aprender. Para começar não sabe nada de teologia, muito menos de prosperidade. Existe uma confusão e um radicalismo, e todo radicalismo não presta.
Vídeos:


Make and adpted by Liberte Sua Mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...