9 de set. de 2013

2 Pac e Michael Jackson, astros holograficamente "ressuscitados"

Ontem à noite, uma multidão testemunhou 100k profunda a "ressurreição" de uma das mais amadas lendas do hip hop. Mais tarde, o presidente dos Conceitos AV (a empresa de San Diego que criou o holograma) Nick Smith falou com a MTV sobre a criação.

"Nós trabalhamos com Dr. Dre sobre isso e que era a visão de Dre para trazer isso de volta à vida", disse Nick Smith, presidente da AV Concepts, a empresa San Diego que criou o holograma. "Foi idéia dele desde o início e nós trabalhamos com ele e seu campo para utilizar a tecnologia para fazê-lo voltar à vida."
Smith disse que não estava autorizado a falar sobre os aspectos criativos da produção - inclusive como o holograma foi capaz de aparentemente executar o conjunto em sincronia com Snoop e se todos os vocais eram "do Pac - mas ele disse que a sua empresa tem a capacidade de recriar figuras mortos há muito tempo e recriá-los visualmente no estúdio. "Você pode tirar suas semelhanças e voz ... e levar as pessoas que não fizeram shows antes de executar a música ou não ter cantado e recriá-lo digitalmente," disse ele.
O holograma foi a última magia visual puxado para fora por AV, que também está por trás do desempenho Grammys 2005, com Madonna e os membros holográfica do Gorillaz, bem como hologramas usados ​​no concerto de Celine Dion e os Black Eyed Peas.
O holograma de Tupac foi vários meses no planejamento e levou quase quatro meses para criar em um estúdio e que Smith não foi capaz de revelar o preço exato para a ilusão, ele disse a um comparável poderia custar a partir de US $ 100.000 para mais de US $ 400.000 para retirar. "Eu não posso dizer o quanto que o custo do evento, mas posso dizer que ele é acessível, no sentido de que, se tivéssemos de trazer artistas ao redor do mundo e criar concertos em todo o país, poderíamos colocar [artistas] em cada local do país, ", disse ele.
A noite passada foi droga, mas eu ainda mantenho a minha afirmação anterior . Eu realmente não estou ansioso para essa tecnologia se abusou (e você sabe que, mais cedo ou mais tarde). Mas desde que o inevitável futuro está à nossa frente, TheWellVersed montar uma lista de 10 artistas que gostariam de ver.
http://2dopeboyz.com/2012/04/16/2pac-hologram-creators-interview-w-mtv-video/
Vídeos:


Make by Liberte Sua Mente



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...