14 de set. de 2013

A CURA DO CÂNCER VINDO À TONA...

Posted by Liberte Sua Mente on sabado, 14 Setembro, 2013

Vitamina B17 - ( laetrile ) para o CÂNCER
O laetrile ( ou amidalina ) é composto por 4 moléculas:
2 açúcares
1 benzaldeído
1 grupo cianeto
A célula cancerosa é muito vulnerável ao laetrile.
  Principais fontes :
amêndoa , broto de feijão , trigo mourisco e feijão .
VITAMINA "B17" ou LAETRILE ou MIGFALIN ou AMIGDALINA


 


Ajuda a aumentar a resistência ao câncer, revigora as células, desintoxica o organismo e melhora a oxigenação dos órgãos. Carência: problemas celulares. Principais fontes: hortaliças cruas verde escuras (germinados - clorofila), amêndoa de damasco, frutas em geral, maçã, nectarina, ameixa, trigo, broto de feijão, feijão.
Existe uma vitamina nas sementes chamada B17. Um de seus componentes é cianeto, porém numa forma amena e segura. Nos EUA a tal vitamina teve sua venda proibida há alguns anos e isso causou grande bafafá na ocasião. Um grupo de cientistas declarou que a substância previne o aparecimento de câncer e pode até matar células cancerosas.
Nó site "Apricots from God",  Eles recomendam que se ma sementes de frutas: maçã, pêssego, cereja, laranja, nectarina e abricó, entre outras. Mencionam tribos e populações inteiras que têm esse hábito e que apresentam baixíssimas taxas de incidência de câncer. Segundo eles, sete sementes de abricó por dia bastam para prevenir a doença. Tapioca também teria muita B17. Tem tomado seu tacacá ultimamente?
É muito, muito importante saber a importância da dieta quando se trata de sensibilização e de prevenção do cancro. Câncer pode se manifestar (ou não) mo resultado de ter sido o que você colocar no seu prato diário no: Para ser livre de câncer  é vital para ficar comprometida uma dieta que serve mo uma forma de prevenção. Naturalmente, aqueles que sofrem de câncer precisam de ser mais crítica para a sua dieta.
Tipos de nutrição

image

Lembre-se, todas as seguintes vitaminas sinergicamente trabalham umas com as outras. Foi dito que o mais potente anti-câncer é vitamina B-17, conhecido c mo laetrile, na sua forma mais pura. Esta é a principal fonte utilizada na alimentação metabólica chamada terapia nutricional “, que já foi de onstrada sucesso para reverter o câncer. Vitamina B-17 reage uma enzima nas células cancerígenas, o que, na realidade, destrói o câncer. É encontrado em miolo de damasco e de outras sementes  de frutas c mo morango e framboesa. Há outros exemplos, tais c mo, frutos de casca rija,  ervilhas, brócolis, favas, lentilhas e brotos de bambu.
Outras importantes fontes de vitamina incluem: Vitamina C, com  suas poderosas propriedades anti-oxidantes , encontrado em gogi bagas , Citrinos, maçã e batata … Anti-oxidantes podem “varrer os radicais livres que de outra forma seriam potencialmente nocivos ao organismo. Esses alimentos são porque eles contribuem para a construção de um bom sistema imunológico saudável.
Nesta abordagem sinérgica para matar as células cancerosas, vitamina A (retinol) é essencial. Isso está presente nas cenouras, frutas vermelhas e laranja, gemas de ovos e lacticínios. Ele melhora a eficiência metabólica.
Se você tiver sido diagnosticado câncer ou não,  a desintoxicação de um órgão é sempre uma jogada inteligente na prevenção do processo cancerígeno. Vitamina B17 (ácido pangâmico), presente em silymarin (que pode ser obtida o um complemento) pode ser usado para desintoxicação. Lembre-se de células cancerosas, não gostam de oxigênio e uma boa desintoxicação do rpo tem abundância de oxigênio nas células …
Outros minerais c o o zinco, que transporta vitamina B-17  é um complemento indispensável. Portanto, é o selênio, que impede a formação de radicais livres, e cálcio para manter o c rpo em estado alcalinizado, encontrada em cogumelos, cebolas, amêndoas, brócolis sementes e grãos.
Damascos   Apricots
Os damascos são umas das maravilhas pouco c nhecidas do reino das frutas. Apesar de serem essencialmente uma fruta de verão, eles são facilmente encontrados, enlatados ou secos, durante o ano inteiro. Os damascos secos apresentam uma grande quantidade de ferro e fibras.
Os damascos são uma das melhores fontes de vitamina A, devido à presença de beta-caroteno. A vitamina A protege e mantém saudáveis os olhos e a pele, fortifica o sistema imunológico, e é um poderoso anti-oxidante. Três damascos proporcionam 30% da quantidade recomendada por dia de vitamina A. Eles também são uma excelente fonte de vitamina E, B2 (riboflavina), vitamina C e licopeno.  O licopeno, encontrado também nos tomates, é um anti-oxidante poderoso que ajuda a prevenir o câncer, doenças do ração e enfartes.
Os damascos secos são ainda mais nutritivos, pois contêm todas estas vitaminas em doses concentradas.Entretanto, a parte mais interessante do damasco é seu próprio caroço.
Os melhores damascos do mundo vêm de Hunza, no Paquistão, onde os moradores têm uma boa saúde. A população de Hunza é considerada uma das mais saudáveis do mundo, uma expectativa de vida de mais de 100 anos, e praticamente sem nenhum histórico de câncer. Seus habitantes mantêm uma boa forma sendo ágeis e ativos, física e mentalmente, e mesmo os mais idosos continuam praticando esportes, lado a lado, pessoas bem mais jovens.
A dieta destes paquistaneses consiste, naturalmente, de muitos damascos, sejam eles frescos ou secos. Também utilizam seu óleo para cozinhar e em loções faciais, e costumam comer os caroços, picados ou moídos, misturados mel. A longevidade e a boa forma da população de Hunza foram atribuídas às altas c ncentrações de vitamina B17, c nhecida c o amidalina ou laetrile na sua forma pura, encontradas dentro do caroço do damasco, e que ajudam na prevenção do câncer.
Os habitantes de Hunza consomem, por dia, entre 50-75mg  desta vitamina, e praticamente inexistem o rrências de doenças do ração, pressão alta e colesterol. As sementes também são ricas em proteínas e gorduras. Outras fontes de amidalina são as amêndoas amargas, as sementes das maçãs, as sementes de uva, o painço (ou milho miúdo), as favas e outras sementes e grãos.
Uma curiosidade é que os Inuit (esquimós da região do Ártico) que ainda mantém uma dieta rica em vitamina B17 (de outras fontes que não o damasco) permanecem intocados pelo câncer, ao passo que aqueles que adotaram uma dieta mais ocidentalizada passaram a apresentar indícios da doença.
A vitamina B17 vem de algo totalmente natural, sementes de damasco. Sim, isso mesmo, vitamina B-17 é um produto natural, vindo  de  frutas comuns. Sementes de Damasco  são o que compõem a vitamina B-17, e é isto. Esta vitamina é uma forma purificada da substância que é encontrada no interior das sementes de damasco. Esta substância é chamada amygdalin, e é aquilo que é usado para criar vitamina B-17.
Isso faz que tomar vitamina B-17 para evitar câncer seja completamente natural. Quando você tomar estas vitaminas disponível em qualquer dos dois comprimidos-100mg ou 500mg , pode estar confiante em saber que você está tendo um produto natural.
Pode parecer um pouco estranho, mas isto na verdade, se trata de vitamina B17.
Sementes de damasco contêm amygdalin. Amygdalin tem cianeto, que destrava as células c câncer.  Uma vez desbloqueada, o cianeto mata as células cancerígenas. As células próximas não são prejudicados porque um agente neutralizante é liberado o cianeto para proteger as células saudáveis.
Isso foi descoberto por um bioquímico que estudava a fundo e aprendeu a purificá-la. Depois, em 1952, foi dado a amygdalin seu estatuto (pelo menos parcialmente) mediante recomendação do -fundador do National Câncer Institute (NCI). Hoje, o ICN não quer  reconhecer os benefícios da vitamina B17.
Após a leitura de uma grande quantidade de informações sobre a vitamina B17 e amygdaline e laetrile, você chegará a descobrir o que milhares de pessoas têm vindo a utilizar essas substâncias, quer através de vitamina B17 comprimidos, através de sementes de damasco, ou ambos, para se manterem livres de câncer por muitos anos. Além disso, muitas mais pessoas têm afirmado que estes produtos têm ajudado a eles a curar seu câncer mais rapidamente ou a mantê-lo em remissão por muito mais tempo do que aquilo que os médicos haviam dito.
Através da leitura acerca de tudo isto na internet você também vai aprender que não é possível comprar vitamina B17 e qualquer local farmácia, supermercado, ou loja de alimentos naturais. Também não se pode comprar matéria-prima sementes de damasco, exceto on-line. Você pode encontrar dezenas de sites online, depoimentos sobre a forma c mo estes produtos podem, e têm sido utilizados na cura de câncer. E sabe por que você não consegue encontrar isso c facilidade?
O motivo, a FDA não permitirá o uso da vitamina B17 nem a venda das sementes de damasco com a desculpa esfarrapada de que  não foi cientificamente provado que comer sementes de damasco ou de tomar vitamina B17 é benéfica para saúde de uma pessoa. A FDA considera que não há dados ientíficos que de onstram que a substância da vitamina B17 e de sementes de damasco podem ser efetivamente utilizadas, quer se curar u câncer ou uma medida para prevenir o câncer.
Hoje sabemos que existe um motivo oculto. Ninguém pode realmente fazer algum dinheiro com a vitamina B17 ou sementes de damasco. Afinal, c o pode alguém patentear  cura do câncer com algo totalmente natural, c o um damasco? Não há dinheiro como a FDA fazer dinheiro com este tipo de tratamento de câncer e, por isso, muitas pessoas acreditam que é a verdadeira razão por trás da  posição da FDA  contra a vitamina B17 e de sementes de damasco.
Um recente relatório E.U.A. hoje mostrou que mais de metade dos membros da FDA tinham conflitos de interesse, o que significa que eles tinham vínculos com as empresas farmacêuticas. Aprovando vitamina B17 significaria retirar os seus lucros.
Não há fórmulas mágicas mas mudanças de hábitos alimentares para a cura de todas as doenças. Temos que nos conscientizar que precisamos urgentemente voltar para a natureza!

Fonte: Traduzido e Adaptado  do site www.apricotsfromgod.com.
http://parlatoriumdotempo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...