1 de jul. de 2013

SOFRIMENTO: POR QUE ALGUMAS PESSOAS SOFREM MAIS QUE AS OUTRAS, OUTRAS "MAIS BEM SUCEDIDAS" QUE OUTRAS?

Dado ao sofrimento de alguém ser maior ou não, é bastante relativa...e as vezes isso está mais no ponto de vista de quem vê...portanto existe algo que é ignorado para quem está na situação (sofrimento) e de quem está como testemunha ocular. O que quero dizer com isso??

Existe uma grande diferença entre pessoas e pessoas quando estão diante de uma situação adversa ou qualquer coisa semelhante a isso....como por exemplo...existe pessoas que tem uma maior capacidade de percepção e um alto nível de reflexão, ou seja, as pessoas que reflete um pouco mais diante de um sofrimento, essas tem  maior capacidade de enxergar as coisa ao seu redor de um ângulo que não é comum a todos, sendo assim o senso de percepção que será sempre maior do que aquela que segue o padrão de tudo que está por aí!!!. Quer vê o maior exemplo clássico...é quando as pessoas transferem os seus problemas à alguém ou a uma divindade...quando as mesmas dizem assim: "Se é assim que Deus quer, que seja feita a vontade Dele."

Será isso uma verdade??!! Existe mesmo sina ou destino por predestinação divina??!!
Essa mesma pessoa acabou de sentenciar a si mesma por aceitar em viver na sensação de alguém vitimizada por uma crendice de uma tal sina ou destino com algo que é de extrema responsabilidade própria....sendo agora "voluntária" vítima de sua própria ilusão. 
A essas pessoas a uma grande propensão marcada com o próprio sofrimento que será ainda bem maior e levando ao um estado crônico!
Observe que a intensidade de sofrimento entre pessoas está de como as pessoas pensam e entendem o que estão passando e de como resolver ou de pelo menos amenizar a situação.

E existe uma outra coisa que passa também desapercebido...que é o senso (((ético))) das pessoas em relação ao próximo que está em uma situação de aperto, aflição, agonia e etc...porque acima de tudo que foi dito até agora...muitas pessoas teriam os seus problemas até resolvidos ou no mínimo contornados!
Se houvesse amor entre as pessoas o sofrimento ficaria no esquecimento...mas o descaso e a indiferença, diante do que infelizmente prevalece...as pessoas menos favorecidas  não são atendidas como deveriam...porque as pessoas infelizmente andam nos rudimentos e no curso da falsa propaganda em que o próprio sistema impõe e incuti nas mentes das pessoas, com efeito isso tem surtido influencia  nas cobaias do sistema prisional...em que a regra é...cada uma por si...(individualismo)

Então o sofrimento em uma boa parte se deve pela omissão e negligência por parte daqueles que poderiam fazer ou até "mudar" a história de alguém e não fazem...porque o que regi a vida dessas pessoas é apenas a avareza, egoísmo, e o orgulho e etc...estão tudo de acordo com sistema que durante eras vem se disseminando apenas o homem de forma individual a buscar e viver em função do "papel colorido"...tendo como prêmio o próprio 'ego', e não em trazer ou promover o bem estar ou o sucesso ao próximo! Porque para os tais o que manda mesmo é...o "eu" e não "nós"!

Finalizo dizendo a respeito do sofrimento que ela só existe em função do propósito do sistema mundial...onde que a mesma foi criada e estabelecida para que sutilmente arrebatasse milhões e milhões de pessoas a desigualdade social, econômica e principalmente a indiferença espiritual (livre consciência)...porque isso tudo faz parte da agenda global (capitalismo selvagem)

Não existe sina ou destino traçado...existe sim, o imperialismo da maldade do coração do homem...para afligir o seu semelhante!

O sofrimento de alguém deve ser tratada com empenho pela própria pessoa (amor a si mesmo)...tem que existir uma participação da mesma...porque o sofrimento não resolvido tende a crescer ao ponto do próprio sofrimento se tornar como uma prisão para a vida toda.

E de pessoas "bem sucedidas"? O que dizer?

O que tenho a dizer sobre isso é o seguinte...esse tal de estar "bem sucedido"...é um problema...porque se a gente levar isso de modo a entender que é normal, e que é isso mesmo...fica como o "bem sucedido" em apenas para os "sortudos" na vida...e isso não é verdade!

Olhando no ponto de vista do sistema e de forma bem humana...parece fazer sentido...afinal de contas ele estudou, investiu, se formou, se preparou e etc! Mas pera aí...mas o sucesso ou uma vida bem sucedida é só para minoria?? Não tem coisa errada ou algo de podre no "reino da Dinamarca"??

A realidade é bem essa mesma...,ou seja, o que está aí como pessoas “bem sucedidas” é algo que foge a realidade dos fatos...o que se tem mesmo é apenas uma conceito de (“bem sucedido”)...isso tudo é uma mera construída divisão e foi criado para que apenas alguns se "destacasse" entre os demais....os superiores e inferiores (dualidade) ...e é partindo desse princípio é que vemos tanta servidão e descriminação.

Com esse assunto não vou esticar ou render...serei bem claro e objetivo...."Quem sabe da verdade e a ama, nunca verá sucesso em nada aqui, pois tudo aqui é feito de mentira, aí a razão para muitas pessoas bem "sucedidas" no cenário mundial se matarem ou serem mortas.
As pessoas "bem sucedidas" estão na verdade dentro de uma visão construídas pelo homem ainda que de forma inconsciente, a mesma ideia nunca partiu no ponto de visão advinda e estabelecida pela Fonte de Vida e AMOR...e se fosse assim, todos nós viveríamos tudo em comum com todos!
Bom ...espero que tenha ajudado vocês de alguma forma...isso foi o máximo que consegui tirar a respeito da realidade e desfazendo ou desconstruindo essa ilusão que permanece até hoje como uma "verdade" absoluta, e que infelizmente é bem aceita e na crença do "irrefutável," mas isso tudo é uma falsa ilusão de ótica!

Dentro da uma visão social os que são aceitos ou considerados "bem sucedidos" ou não "bem sucedidos",  tanto um quanto o outro, estão todos presos em um gaiola, tendo apenas a diferença em que uma gaiola de um é maior do que a outro, e que dentro dessa gaiola um tem uma BMW e outro um usado Ford KA, mas que isso nada faz diferença quando a gaiola é a mesma....(gaiolas dentro de gaiola).

Dentro de um mecanismo louco de sociedade cancerígena e assassina, não há vencedores ou perdedores. Pessoas de
"sucesso" ou "fracassadas", envolvidas dentro dessa coletiva ignorância social, estão todos nessa mesma corrupção, onde negativamente o próximo é o seu alvo para alcançar a todo custo o seu tal "sucesso". A competitividade é sempre uns com outros, onde a meritocracia é a sua medalha, sendo que todos são tratados sem perceberem que são usados como pilhas para essa fascista sistema da matrix mundial. Tanto um quanto o outro serve a mesma fonte, ou seja, não há a fantasia de "destaque" ou "alguém de sucesso" numa sociedade incrivelmente doente e controlada. 

Como ser alguém de "sucesso" numa alienante sociedade de pura ostentação de sustentação de certezas incertas e emprestadas....??!! Não há lógica em se pactuar em uma sociedade que nos mantem profundamente imaturos e dependentes, que nos faz compactuar com certos valores pelos quais você é absurdamente explorada, e nessa todo mundo paga achando que está feliz.  Então friamente falando é um sistema de idiotas guiando cegos. 
O homem de sucesso está no "ostracismo" e de quebra do terrível imposto padrão social de tudo que está fora de si mesmo, em que o sucesso real e permanente é quando você sinceramente se reabilita consigo mesmo, despertando o seu próprio livre infinito universo, onde quando você aprende a se amar, só assim você será livre tendo o seu coração dando a "carta de alforria", saindo da triste condição de máquina para um ser livre em você mesma em liberdade e amor. 

~Renato Brito

"A MAIOR PARTE DAS PESSOAS SERIAM BEM SUCEDIDA EM COISAS PEQUENAS SE NÃO ESTIVESSEM TÃO PREOCUPADAS COM GRANDES AMBIÇÕES" (Henry Wadsworth Longffelow)

"AQUI FICA APENAS UMA QUESTÃO DE CONSCIÊNCIA, E NÃO DE UMA ORDEM OU UMA MUDANÇA PARA ALGO QUE É IRREMEDIÁVEL E SEM VOLTA."



Make by Liberte Sua Mente

2 comentários:

  1. Olá Eu estive lendo sua postagem e achei muito interessante sua reflexão,e te parabenizo por esta visão.
    Não tenho o que acrescentar em absolutamente nada vc disse tudo!
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Semeando por vc ter lido e analisado a matéria com um tema tão difícil de abordar!
    Semeando...valeu por seu comentário...a sua visita aqui pra mim foi muito importante...volte sempre aqui. Os seus comentários é sempre agregador!
    Obrigado mais uma vez pela visita Semeando..vlw!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...