10 de jul. de 2013

Operação Echelon: Estados Unidos Controla o Mundo - Obama Desmascarado (Vídeo)

Posted by Liberte Sua Mente on quarta-feira, 10 Julho, 2013


De acordo com as informações, o Echelon poderia ter acesso à quase todos os telefonemas feitos no mundo, à maioria das transmissões de fax e, mais recentemente, até aos e-mails de determinadas pessoas. 

Com o passar do tempo, novos fatos revelaram uma realidade ainda mais assustadora do que se poderia supor. Descobriu-se que, por meio do Echelon, a Agência de Segurança Nacional [National Security Agency ou NSA] monitoraria constantemente também todas as transmissões de televisão, emissões de rádio, conversas feitas em walkie-talkies e até mesmo as transmissões dos rádios usados nos berços de crianças, as chamadas babás eletrônicas.

Para tanto, a NSA empregaria um sistema chamado Sinal de Espionagem [Signal Intelligence ou Sigint], em operação nos Estados Unidos há muito tempo, baseado na Rede de Satélites de Decodificação de Sinais Eletrônicos. É usando tal avançada tecnologia que a Agência consegue ter acesso a transmissões de faxes, telefonemas e à maior parte das mensagens de e-mail trocadas no planeta, 

Qualquer um que confirmasse a existência de tal sistema era chamado de lunático, e isso somente começou a mudar a partir dos dois últimos anos, quando o Vaticano abriu inquéritos contra os EUA, em 1999, alegando que sua santidade estaria sendo espionada 24 horas por dia pelo Echelon.

O GOVERNO DA NOVA ORDEM MUNDIAL, O GOVERNO DO DIABO NA TERRA JÁ CONTROLA O MUNDO ATRAVÉS DO PROJETO AMERICANO ECHELON,O QUAL ACABA COM A PRIVACIDADE DO CIDADÃO NO MUNDO,BISBILHOTANDO A INTERNET,EMAIL,CONVERSA TELEFÔNICA,OU SEJA TUDO,É O DIABO QUERENDO SER DEUS,USANDO ESSA PARAFERNÁLIA TECNOLÓGICA PARA CONTROLAR E MANIPULAR E ESCRAVIZAR A HUMANIDADE.



Make by Liberte Sua Mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...