12 de jul. de 2013

Martin Luther King: Apenas mais uma figura diabólica vendida como um anjo social (A fraude exposta)

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 11 Julho, 2013
O norte-americano que atualmente é conhecido como um dos maiores líderes civis e revindicantes do igualitarismo não passa de uma das fraudes históricas mais bem elaboradas.
Martin Luther King Jr., cujo nome verdadeiro é apenas Michael King, foi o filho de um dos maiores líderes protestantes da época, o líder conhecido apenas como "Daddy King". Conhecido atualmente por ser um dos maiores líderes civis e um dos maiores ativistas no campo dos direitos e da igualização social dos negros  norte-americanos, Martin Luther King tornou-se um ícone, um obelisco referencial para os direitos das "minorias", das classes oprimidas e das vítimas de segregação social/racial, bem como as vítimas do preconceito e da hostilização. Entretanto, a realidade por detrás desta figura icônica é bem diferente daquilo que é posto como senso comum.



A luta de Martin Luther King era sim válida. Os negros nos EUA eram sim segregados e sofriam uma série de restrições. Por exemplo, em ambientes públicos, os negros deveriam ceder lugares aos brancos, eram limitados quanto ao uso do próprio transporte público e impedidos de frequentar os mesmos centros espaços. Uma série de limitações que tornava a vida de um negro restrita, difícil e engessada. Martin Luther King estava longe de ser um destes negros. A ostentação que ele mantinha e o estilo de vida desregrado estavam longe de torná-lo um negro oprimido e sofrido.



Ponto a ponto, a figura icônica conhecida por lutar pelos direitos dos negros e conquistar seus inúmeros direitos civis é desconstruída. Primeiro, o aspecto como religioso. Martin Luther King era um conhecido líder espiritual. Como tal, espera-se um comportamento probo e moral por parte dele. A realidade é que Martin não raramente promovia orgias, contratava prostitutas, era conhecido alcoólatra e esteve envolvido em vários casos de violência doméstica e agressão à mulheres. Inclusive, na ocasião de sua morte, é bem conhecido que ele estava em um motel acompanhado de duas prostitutas e uma outra mulher, tendo esta terceira sido vítima de tortura física. Tudo isto na noite anterior à seu assassinato.





                                                 Martin Luther King certamente teve muito mais mulheres do que valores éticos e coerência.

Esse não é exatamente o tipo de conduta moral e de comportamento esperado de um "proeminente líder espiritual". Outro ponto a ser desfeito é a suposta entrega de Martin à causa negra. Ele desviava dinheiro dos fundos do movimento social tanto para seus gastos pessoais e demais necessidades quanto para saciar seus próprios vícios. Um líder de um movimento social, que arroga se importar com uma causa coletiva, não deveria exatamente se apropriar do dinheiro destinado a este movimento para seus fins pessoais, não é mesmo?


Tendo desmascarado o "grande líder espiritual" e o "grande altruísta popular", vamos desmascarar os intentos ideológicos desta fraude. Por diversas vezes, Martin se declarou um "marxista" (seguidor dos ideais de Karl Marx). Que lugar a religião ou a espiritualidade têm dentro do marxismo? nenhum. Marx apregoava que a religião era o "ópio do povo", e como ferramenta de dominação burguesa e alienação social, deveria ser terminantemente desestruturada e eliminada. Como um líder religioso poderia ser marxista? como explicar essa incoerência? simples: Martin era comunista. E como todo comunista, poderia jogar dos dois lados do xadrez, pois a lógica dos movimentos de Esquerda permitem isso. É a revolução "de dentro para fora".
Robert F. Williams, o extremista racista em visita ao líder comunista chinês Mao Tse Tung: grande aliado de Martin Luther King. Um militante pela liberdade civil visitando um dos maiores líderes totalitaristas é um tanto quanto incoerente.

Apoiado pelo Partido Comunista norte-americano, Martin se reunia constantemente com seus amigos e financiadores comunistas, especialmente no Highlander Folk School, um centro de estudos comunistas considerado "front" do partido comunista nos EUA. De lá, vários ensaios sociais e experiências foram teorizados e postos em prática. A onda de protestos e revoltas urbanas promovidas pelo "Black Power" foram testes sociais de revolução comunista. Um dos mais proeminentes aliados de Martin, o comunista William C. Sullivan, disse que encontrou em Martin um líder capaz de reunir os negros e organizá-los para as causas de implementação comunista na sociedade norte-americana. Este mesmo William admitiu que nunca havia conhecido alguém moralmente tão degenerado quanto Martin. Se um comunista convicto julga desse modo o caráter de alguém, quão podre ele não deve ser!
Martin foi também uma fraude intelectual. Todos os seus livros publicados, depois de revisados, apresentaram inúmeros plágios e citações inteiras retiradas das publicações e estudos de outros escritores, teóricos e estudiosos. As teses para doutorado e mestrado de Martin Luther King, todas, sem exceção, foram constituídas de roubo intelectual e expropriação do trabalho de outras pessoas. Martin Lutehr King foi também uma fraude acadêmica. Em declarações posteriores, os comitês responsáveis por avaliar a autenticidade dos trabalhos de Martin disseram que mesmo com os plágios evidentes, os títulos eram "merecidos", e a retirada deles não teria propósito algum.
Por que será que as autoridades quase em sua totalidade apoiaram e continuam apoiando Martin? Cristo mesmo disse que Seus servos seriam perseguidos. A aprovação quase que unânime desta figura, principalmente por parte da mídia, dos políticos e da sociedade em geral, demonstram que havia muito mais por detrás dele do que simples boas intenções e carisma. Martin Luther King serviu de plataforma política para inúmeros candidatos, um fantoche de experiência comunista e um grane apoiador de causas capazes de promover grande mobilidade social. A própria marcha promovida por ele, em Washington, foi declaradamente um evento comunista - isto constando nas notas oficiais do Partido Comunista norte-americano.

Martin estava longe de apoiar o igualitarismo e o fim da discriminação racial. Foi grande amigo e aliado de líderes do movimento conhecido como Black Panther, um movimento negro extremista e racista anti brancos. Um dos líderes desse movimento racista foi Robert F. Williams, autor do livro "Negroes with guns" (Negros com armas), um livro onde defende a resistência armada e a canalização de ataques contra brancos. Este livro escrito pelo degenerado homem que visitou Mao Tse Tung foi validado por Martin Luther King. Como um homem que desejava a igualdade e o fim do preconceito entre negros e brancos e pessoas de quaisquer outras etnias defendia e validava autores e trabalhos racistas e anti-brancos?

Martin Luther King, a fraude colossal construída no século XXI, é o típico homem posto como líder social, promotor de direitos civis e combatente dos preconceitos e do racismo. Apenas mais uma figura diabólica vendida como um anjo social, um dos inúmeros ícones falsos produzidos e vendidos pela mídia globalista. O "grande líder" é, certamente, uma das maiores fraudes da atualidade, e a despeito de todas as denúncias e exposições, continua sendo idolatrado como um herói. Martin consiste daquele típico grupo de pessoas cuja sexualidade ou a cor da pele são mais do que suficientes para silenciar qualquer crítica e tratar qualquer revisionismo como mero racismo ou perseguição.


http://fidelem.blogspot.com.br/2013/07/martin-luther-king-fraude-exposta.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...