11 de jul de 2013

Facebook: Um futuro ameaçador com relação ao bolso e a privacidade dos usuários

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 11 Julho 2013


É curioso observar que mesmo no século XXI, era da tecnologia da informação, quando as pessoas 'deveriam' estar mais atentas já que teoricamente estão 'mais informadas', elas continuam caindo nesses virais virtuais, que dirá então de outras coisas da vida?!!. Para arrematar, o site E-farsas, especializado em 'destruir baboseiras virtuais' como essas, salienta : "História falsa! Não existe Facebook Gold e, tampouco, cobrança alguma pelo uso da rede social! Você só vai ter que continuar vendo propagandas na lateral do site, mas isso já faz parte do pacote".

Características de um boato falso:
Não cita fontes
É anônimo
Trata de um assunto que interessa muita gente (mexe com o bolso e com a privacidade do usuário)
Mostra uma solução muito simples para a resolução de um problema considerado grave
Não é datada
Pede para ser repassado adiante
BOATO (VIRAL) ATUAL
(Observem: 'SERAZA' COM Z E NÃO SERASA COM "S" COMO É O CORRETO. 'BOBONIS E TROLINS' OU SEJA, CHAMANDO TODOS DE BOBOS E TROLLADOS NA CARA DURA E TODO MUNDO COMPARTILHANDO ALEGREMENTE ACHANDO SER O MÁXIMO ISSO).
FALTAM 12 HORAS PRAZO FINAL, ACABOU DE SAIR NA MÍDIA, EXTRA OFICIAL, passou no Domingo Fantástico (domingo passado) e no Programa do Ratinho na quinta-feira, no Jornal Nacional e na terça-feira, na rede CBM na segunda-feira, no show do Calypso no sábado passado e no Corean On Line, Daqui a 30 horas os fiscais do Face darão início a busca seletiva avançada a procura desse aviso no seu mural, tal qual está escrito aqui, e então o facebook e todos os serviços continuarão a ser gratuitos e sem o envio de dados ao governo americano. Do contrário, os dados continuarão a ser pesquisados pelo governo americano, as fotos serão visíveis por todos e seu nome irá para lista de inadimplentes com inclusão no SCP – CPT – SERAZA – OLGIZ - BANK CITY - BOBONIS E TROLINS (conforme lei 3102/07-06, recentemente aprovada pelo congresso federal). Caso não tenha esse aviso copiado, colado e registrado em arquivo word no seu computador com um print screen de tela, os agentes do face ligarão a cobrar, uma ligação internacional de 30 minutos, cobrando a taxa de $ 5,99 dólares (convertidos a moeda corrente do país pouco mais de R$ 10,00 por dia mais juros) por semana debitado diretamente na conta telefônica no seu ponto de acesso wi-fi internet segura – Não esqueça de colar isso no seu mural e você estará livre da cobrança e livre de ser taxado de bobo mais uma vez, dentre outros inconvenientes. Caso contrário, em trinta dias suas publicações tornar-se-ão públicas propriedade na privada, suas mensagens e fotos, EU NÃO AUTORIZO. COPIE E COLE.

Vejam a frase do cadastro do Facebook

"É gratuito e sempre será"

https://www.facebook.com/jose.lessa.9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo