——————————————————————————————————————
O governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro (PT), sancionou no último dia 10 lei que isenta de ICMS as contas de energia elétrica e telefone de templos religiosos de qualquer culto no Rio Grande do Sul. O ato contou com lideranças evangélicas, como o deputado estadual e bispo da Igreja Universal do Reino de Deus Carlos Gomes (PRB) e o vereador de Porto Alegre Waldir Canal (PRB).

A medida foi aprovada na Assembleia Legislativa no dia 19 de março deste ano, através do projeto de lei 34/2013, de autoria do Poder Executivo. O projeto aprovado tem origem no PL 45/2011, do deputado Carlos Gomes, que proíbe o repasse da cobrança de ICMS nas contas relativas a serviços públicos estaduais a templos de qualquer culto no estado. O texto foi aprovado por 42 votos favoráveis e nenhum voto contrário. – (Genizah)
——————————————-
O maior argumento contra as legislações gayzistas é de que elas representariam na verdade privilégios aos homossexuais, pois bem… São nessas horas que vemos o quanto mentirosos e perigosos são estes líderes religiosos politicamente organizados. Convencem-nos, com sua retória de homens de Deus que não querem nada mais que lutar pela liberdade de expressão e pela tão adorada democracia. Nós sabemos que tudo isto não passa de uma fachada para a verdadeira intenção da luta revolucionária religiosa. Sim, eles querem privilégios como todos os outros, não se diferem em nada daqueles que eles dizem combater. São tão mafiosos e financeiramente intencionados quanto qualquer outro grupo. A diferença é que os outros não usam o nome de Deus nem de Jesus…