1 de jun. de 2013

BLOGUEIROS DO MUNDO ESTÃO UNIDOS CONTRA O MALDITO SILÊNCIO SOBRE A REUNIÃO SECRETA BILDERBERG

Posted by Liberte Sua Mente on sabado 01 Junho, 2013



Como os bonecos de pelúcia de mídia vai expectedly persistir em sua obediência silenciosa em todas as coisas Bilderberg, os corações dos ativistas e blogueiros também estão novamente batendo os tambores de desespero de sinalização com os sinos, buzinas, trombetas, ou qualquer instrumento é necessário para incinerar o temido silêncio que pairava pesado em jornalismo para muitos-a-década. O Há muita conversa inchaço nas ondas sobre uma gama de assuntos sem importância e ninharias para coágulo até a orelha, geralmente posto para fora por um determinado tipo de homem ou mulher autômato brusca através da tela de TV com uma dose equilibrada de Prozac e anfetaminas.
Na liderança humanidade ainda na gaiola de desinformação de um Faraday a mídia estabelecimento tem realizado algumas coisas. O mais importante dos quais é o descrédito de sua própria reportagem, ou não-comunicação-, como eles continuam a encobrir coletivamente durante o evento, em seguida a cavar um buraco profundo e terrível para si a partir do qual, no final, não há escalada para fora. É um caso de profissional de auto-mutilação realmente, um estado lúcido, auto-imposta de sono comatoso que serve para transfixar a população sobre os desinformação-unidades vindo direto da máquina Bilderberg. A máquina ainda está cuspindo os pacotes, mas agora a linha de montagem está começando a falhar a distribuí-los.
A tradição anual prescreve que o estabelecimento anglo-americano se reunirão em torno de sua divindade favorita entre 6 jun.-jun. 9 em terra verde e agradável da Inglaterra.Bem ali, na solidão de sombra floresta profunda, os participantes estarão ocupados trabalhando com mais detalhes como a falência ainda mais o Ocidente, a fim de "equalizar" potência mundial no âmbito da Agenda 21 - e todas estas deliberações ocorrem em um ambiente mais relaxante deve parecer, como se entre amigos.Pesquisadores, ativistas e blogueiros são, naturalmente, agora saltar para o vazio deixado vago pela migração "jornalistas" ao longo de mais de meio século. É dizer "migrar", mas não se pode realmente migrar de um lugar nunca foi.Independentemente disso, a fim de alguma forma quebrar o feitiço de silêncio colocado no bebê do príncipe Bernhard por sucessivas gerações de mídia globalista controlados, parece que os meios "alternativos" estão começando a quebrar esta concha sólida de sigilo em torno Bilderberg. O início de uma partida. Infelizmente, o Chatham House Rulebook é uma porca que não é facilmente quebrada. Ela exige de nossa parte criativa criatividade louca e aventureirismo ousado para quebrar essas regras pelas quais os participantes Bilderberg são necessários para manter a sua língua.
O que é o Bilderberg? Uma, a maioria não registradas "comitê executivo" não eleito convocar um grande muitos povos a eles a cada ano por três dias. O summoners consistem de banqueiros de nível superior e aristocrático desajustados. O convocou consistem em uma variedade de funcionários eleitos, enxames deles, à deriva em segredo para um local de luxo em algum lugar do Noroeste.Imagine o seguinte: esses funcionários estão todos girando para o próprio Bilderberg descreve como uma "reunião privada", mas fazê-lo em sua capacidade de influência e que está jurado para calar a boca para isso! Além disso, todo o aparato da grande mídia prometendo um voto solene de silêncio.Não é apenas algo de podre no reino da Dinamarca, algo está fedendo aos céus no estado da Dinamarca. Mas, como em todas as coisas mecânicas, um aparelho pode ser colocado a uma parada por um único parafuso.
Para qualquer canalha interessado e aventureiro ainda pode haver vagas na próxima conferência de Bilderberg. Então, se você mora em algum lugar, em qualquer lugar nas proximidades do Hotel Grove e você está na necessidade de um dinheirinho rápido, talvez você ainda pode tentar juntar temporariamente o presente pessoal do hotel, que, sem dúvida, vai acolher uma mão extra no que é certo ser Nova Ordem Mundial estação ocupada no local hotel. O site Grove diz: "Estamos empenhados em superar as expectativas dos nossos clientes e, para isso, precisamos de pessoas excepcionais." De fato. Pessoas excepcionais estão na fonte rica dentro das mídias alternativas. Se você é de uma idade um pouco crível e na posse de alguns equipamentos de gravação discreto, é definitivamente o trabalho para você. Além disso, o Grove parece ser um generoso empregador, prometendo futuros membros da equipe "alojamento de desconto para você, amigos e familiares, licenças sabáticas e quebras de carreira para os funcionários do serviço de comprimento, alojamento do pessoal perto de Grove; cantina gratuito, bem como acesso ao nosso hotel gym ".
Se você é maior de idade crível e na posse de alguns equipamentos de gravação discreto, é definitivamente o trabalho para você. Embora nenhuma menção é feita sobre o salário inicial para os membros da equipe frescos (em qualquer caso, você vai ser pago em dinheiro fiat desvalorizado), levar em conta que você estará gravando algumas coisas interessantes para a posteridade, tornando-o o principal candidato para a estrela na calçada da fama dos meios de comunicação alternativos. O que você está esperando? Talvez ainda há empregos disponíveis em mais bizarros de encontros de elite e de novo, não se esqueça de levar uma câmera ou outro dispositivo de gravação (de preferência pequeno porte e bem camuflado), com abundância de equipamentos de back-up, bem como um seguro linha com o mundo exterior no caso de sua cobertura é soprado pela segurança Bilderberg.
Se estiver selecionado em tal notificação curta para ajudar o pessoal, você vai entrar nas instalações em que David Gergen chama de "um entendimento". Vai ser um grande exemplo de uma operação de inteligência de base, pela primeira vez não a serviço da nova ordem mundial, um por cento, mas como um representante do The Uninvited 99 por cento mantidos fora das deliberações ocorrendo.Como um membro da equipe poderá ser designado para fazer coisas como estacionamento com manobrista, manuseio de bagagens, esperando transnacionalistas na área de jantar principal. Ele permite que um amante da verdade para se infiltrar no confab elite com um dispositivo audiovisual relativamente simples. E, além disso, não é sem precedente histórico. Não é a primeira vez que um funcionário alertou sobre as relações estranhas da elite do poder. Cinco anos depois de Alex Jones 'sucesso infiltração do Bohemian Grove no ano de 2000, um ex-funcionário Bohemian Grove chamado "Kyle" disparou mais de cinco horas de vídeo com uma câmera caneta. Ele, assim como Alex Jones, conseguiu contrabandear para fora do acampamento para todo o mundo ver. Mas a sua infiltração não foi facilmente alcançado. Enquanto "Kyle" estava trabalhando na área, ele foi abordado várias vezes pelos participantes mais velhos do bosque que queriam saber se ele "dormiu ao redor." Foi amplamente divulgado que os membros da Bohemian Grove voar regularmente em prostituição masculina e feminina para saquear entre seminários. Que isto seja um aviso a ninguém considerando uma posição última hora no Grove Hotel para fins de infiltração. Você pode se colocar em uma posição onde você estará lutando contra globalistas idosos implorando por certos "favores".
Qualquer pessoa não está disposta a se colocar no caminho do perigo (para o inferno com a posteridade!) Vai querer considerar a terceirização de todas as atividades de espionagem para gadgets tecnológicos como aviões do tamanho de mosquitos que infestam a Hotel com o objetivo específico de irritar o inferno fora de Henry Kissinger. Como é isso? Pode-se implantar pombos mecânicos talvez, para despejar dejetos a bordo todo o Shell de administração. Que diabos: poderíamos recrutar alguns Smurfs sombrio para o futuro para espiar o processo de confab deste ano. Eles poderiam entrar no Hotel pelo esgoto correndo o risco de sair do banheiro dentro no momento exato David Rockefeller está tomando um lixo.
Mas, falando sério. Ou um infiltrado é enviado, ou o sistema judicial em todas as nações envolvidas começar uma investigação sobre a participação de representantes eleitos em uma reunião de cúpula inexplicável e não transparente. Você chamá-lo.
O artigo de Jurriaan Maessen apareceu pela primeira vez em ExplosiveReports.com .
Nota do Editor: A última edição da Revista Infowars cobre Bilderberg 2013. Buscá-lo na loja Infowars hoje.
Infowars está chamando a todos para tornar a sua presença conhecida fora do Grove Hotel e enviar uma mensagem às autoridades que tenta sufocar a liberdade de expressão ea liberdade de imprensa não serão tolerados.
Este artigo foi publicado: sábado, 1 de junho, 2013 às 10:07
Tags: ativismo , bilderberg
FONTE:
http://www.infowars.com/cracking-the-bilderberg-nut/

http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2013/06/blogueiros-do-mundo-estao-unidos-contra.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+IlluminatiAEliteMaldita+(ILLUMINATI:+A+ELITE+MALDITA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...